Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações - Será que funcionam?
    Iniciado por solalgarve
    Lido 32.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: tricia em 16 abril, 2012, 10:12
 >:( Antes de mais bom dia a todos! venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado pela resposta proferida pelo jovem estaladaoseco à Jessika ! Sou irma mais velha da jessika e só eu sei o quanto sofremos por todas as atrocidades pelas quais passamos.O namorado da minha irmã estava interessado em nos destruir a vida e consegui afasta la de nós e tinha um controlo fora do normal sobre ela.Ajudei a criar a minha irmã eramos unhas com carne estavamos  sempre juntas apesar de eu ter mais 11 anos do que ela , e foi graças a um conhecido meu que me disse que a minha irmã não estava bem que algo erado se passava com ela! tudo, tudo mas tudo o que ela me disse sobre ela estava certo! Esse meu amigo nunca me levou 1 centimo que fosse e ajuda muita gente sem levar absolutamente NADA! Ninguem merece sofrer ! A minha irmã andava diariamente como se tivesse uma arma apontada a cabeça teria de fazer tudo o que ele que queria ,e ela fazia ! Por isso por favor não digas asneiras ! o PP para isso mesmo poder falar de assunto delicados sabendo que não vamos ser gozados!
Peço desculpa pelo desabafo mas quando ela comenta que alguem lhe diz"Desculpa lá, mas é normal terem-te feito uma amarração" fico furiosa!
Agora tudo esta a recompor-se !
Obrigada pela atenção,
Atentamente ,Tricia.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Desculpe lá, mas a minha resposta não era a gozar. Quando eu dei aquele resposta estava a referir-me à beleza da sua irma. e claro que ninguem que esteja bom da cabeça gostaria de separar-se dela. Se voce tiver a beleza da sua irma tambem lhe digo, parabens.

Jessika,

Recebi a tua mensagem privada. acredita que nao foi por mal, fiquei mesmo enfitiçado contigo, es simplesmente linda acredita. Espero que encontres alguem na tua vida que seja digno da tua beleza. e sei que vais encontrar.

Beijinhos.

ps:tens os olhos mais espectaculares que eu ja vi numa mulher.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#46
Citação de: estaladaoseco em 20 abril, 2012, 01:07
Jessika,

Recebi a tua mensagem privada. acredita que nao foi por mal, fiquei mesmo enfitiçado contigo, es simplesmente linda acredita. Espero que encontres alguem na tua vida que seja digno da tua beleza. e sei que vais encontrar.

Beijinhos.

ps:tens os olhos mais espectaculares que eu ja vi numa mulher.

Já te passou pela cabeça o que eu poderia pensar com aquilo que disseste?foi muito forte....
Não desejo o que passei a ninguém....nem à pior pessoa do mundo...por mim,toda a gente era feliz!
Peço-te por favor, da próxima vez, seja com quem for, pensa bem antes de falar*....peace....

Citação de: Jessika em 20 abril, 2012, 01:12
Já te passou pela cabeça o que eu poderia pensar com aquilo que disseste?foi muito forte....


Como assim?


Citação de: Jessika em 20 abril, 2012, 01:16
Para pensares antes de falar!

Mas não gostaste da minha ultima mensagem, jessika?

Possivelmente reverte a situação...mas o que disseste foi muito mau :-X

#51
Citação de: Jessika em 20 abril, 2012, 01:22
Possivelmente reverte a situação...mas o que disseste foi muito mau :-X

Foi com a melhor das intenções, acredita. És linda miúda.

Beijinhos.

Querida Jessika, parabens, você tem uma maravilhosa irmã, que a defende de tudo e de todos, e acima de tudo, nunca desistiu de si. Que toda a vossa familia, seja muito feliz. E que DEUS sempre vos proteje de todo o mal. E que a vossa vida seja rodeada de muita paz, amor e felicidade. È o que eu desejo de todo o meu coração. Muita paz e luzzzzz

Gitana muito obrigado!!!! Desejo-lhe tudo de bom também e as rápidas melhoras!!! é uma querida!Beijinho com carinho*

TinaSol
#54
Citação de: mariazinha em 23 abril, 2012, 17:07
Ola tina.Nem sei se é esse o teu nome,e se és ,mesmo menina,pois aqui na internet é meio mundo a enganar outro meio.Num ponto tens razão,mas noutro não.Ve bem,tu de certo ja passaste pela paixão e obsseção,isso é mais que certo,e tiveste pensamentos pouco dignos da pessoa pela qual foste trocada.se assim não é,as minhas sinceras desculpas.agora ve,existe o segredo profissional,seja em que profissão for,um vidente é quase como um padre,não vai andar a contar a vida deste e daquele,nem vai dizer"ó senhor tenha cuidado que a sua esposa quer amarra-lo pois voce arranjou uma amante"Por acaso achas que o marido ou a esposa foi perguntar um ao outro se gostavam de ser encornados e trocados!!!???Ves é tudo a mesma coisa.quem se ve no desespero é que sabe de si.fica bem

Olá D. Mariazinha.
É compreensível ter alguma discrição na internet, porque nunca sabemos quem está do outro lado, mas feliz ou infelizmente eu não engano ninguém.
Sim já passei por um amor, nunca por uma obsessão, tive pensamentos menos bons da pessoa que me enganou, não da terceira pessoa. Portanto desculpas aceites!
Julgo ser importante distinguir bem uma coisa: obsessão é algo doentio que resulta de amargura, de raiva e desespero, nunca de amor ou paixão. Isto porque uma pessoa obcecada é alguém com baixa auto estima e descontrolada, provavelmente por carecer de capacidades de resignação, superação e resiliência. Neste caso a pessoa precisa de um psicólogo/psiquiatra e não de um médium/vidente.
Discordo quando afirma que não se pergunta se a outra pessoa quer ser amarrada, pois se as pessoas gostarem realmente uma da outra, e se acreditam nesta prática, não vão se importar com isso e seria neste caso uma prova de amor. Na minha opinião só assim faria sentido. E pelo que já li por aqui, acho até que foi a D. Mariazinha quem escreveu, não faz sentido e desanconselha-se fazer quando a outra pessoa não está envolvida.
Contudo também devo dizer que fará sentido e importa a ajuda de um médium/vidente ou de um padre nestas situações, na medida em que não existem médicos para curar o espírito e a alma. As capacidades que têm, como a sensibilidade e percepção podem responder por uma pessoa desesperada e podem ajudá-la a encontrar rumo mais facilmente ;)
Bem haja, e fique bem também!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Tenho grande curiosidade a respeito de amarrações ou maldições de amarrações.
Conseguiste quem te ajude?

anokidas
Citação de: chacalnegro em 16 abril, 2012, 11:35
"existem homens e mulheres que tem o dom de encantar,e são de igual modo charmosos e amorosos(fingidos).então com o dom da falsidades dão a entender que nos amam,e fazem de tudo para que acreditemos,fazem-se de vitimas,idolatram-nos,ponham-nos num pedestal,e vão aos poucos fazendo com que nós façamos tudo de tudo o que eles querem..depois quando aparece gado novo na praça,é chuto em cima.tomem cuidado.outra coisa,quem é chutado fica mais obcecado do que quem chuta.aconselho a que se veja se a pessoa nos ama de verdade como realmente somos,se for tudo fingimento,pulem a cerca."

Nem me tinha apercebido deste comentário. Eis aqui a grande verdade sobre a maioria das amarrações. Por isso é que a maior parte das pessoas rejeitadas age como se estivesse sob um efeito de amarração. Estão tão obsecadas com a pessoa que as rejeitou, que não se importam de lhe servir de capacho.

Chama-se a isso manipuladores profissionais e para isso nem precisam de amarrações basta para isso a astucia da esperteza  saloia.

Não sei até que ponto funcionam.
Penso que não é 100% fiável.
O melhor é nem te meteres nisso, se for o caso.
Pode dar muito mau resultado.
Ashesrain

ainda tenho uma duvida.

é possível eu e outra rapariga estarmos amarrados. sendo essa amarração feita por uma terceira pessoa?

Possível é!
Mas existe motivo para isso?
O que é que essa 3ª pessoa podia ganhar com isso?
Ashesrain