Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações - Será que funcionam?
    Iniciado por solalgarve
    Lido 32.935 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: akasha867 em 20 fevereiro, 2012, 21:21
Eu pessoalmente não confio em pessoas que fazem amarrações, como também não confio em pessoas que matam gatos para rituais, ou em ladrões de bancos...

Sim mas existem certo?

Ja agora alguem que conheça que se pronuncie.

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#31
Citação de: QUARTO em 20 fevereiro, 2012, 21:47
Sim mas existem certo?

Ja agora alguem que conheça que se pronuncie.

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Infelizmente
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#32
Há aqui no forum uma Mariazinha.

A senhora é de confiança?

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Com a concordância dos dois? Quais? O interessado e a pessoa que faz a amarração? Ou o interessado e a pessoa que vai ser a vitima?
A segunda opção parece-me muito estranha e difícil de compreender, mas quem sou eu...
Seja como for tem cuidado, corres um grande risco de se a amarração não funcionar as duas pessoas passarem a odiar-se, e não tem nada a ver com a pessoa que faz a amarração a fazer errada, por muito "bem" que ela seja feita se ela não "pegar" (um dos motivos pode ser a "proteção" dessa pessoa impedir isso) vais ter um grande problema...
Sei o que digo, não por já ter feito alguma, mas por ter sido vitima.
P.S. Não vale a pena dizer que sou totalmente contra pois não?

#34
Citação de: luminari em 20 fevereiro, 2012, 22:51
Com a concordância dos dois? Quais? O interessado e a pessoa que faz a amarração? Ou o interessado e a pessoa que vai ser a vitima?
A segunda opção parece-me muito estranha e difícil de compreender, mas quem sou eu...
Seja como for tem cuidado, corres um grande risco de se a amarração não funcionar as duas pessoas passarem a odiar-se, e não tem nada a ver com a pessoa que faz a amarração a fazer errada, por muito "bem" que ela seja feita se ela não "pegar" (um dos motivos pode ser a "proteção" dessa pessoa impedir isso) vais ter um grande problema...
Sei o que digo, não por já ter feito alguma, mas por ter sido vitima.
P.S. Não vale a pena dizer que sou totalmente contra pois não?
Perdoa-me "Quarto" mas parece-me que estás ou estão completamente desesperados. Estou completamente de acordo com "Luminari", mas vocês é que sabem o que querem da vossa vida.
Se vocês têm algum problema e não se entendem então resolvam a vossa situação. O caminho é para a frente porque atrás vem gente.
Obviamente há muita gente com potencial para receber o vosso dinheiro e prometer a solução milagrosa para o teu ou vosso problema. O que é certo é que o que fica seguramente resolvido é o problema de quem vos fará o serviço, sempre ganha mais alguns €. Quanto a vós é só imaginarem o quanto não se querem um ao outro e são obrigados a estar juntos, o quanto poderiam ser felizes na companhia da vossa alma gémea e não são. Tal como a "Luminari" também sei e sinto o que digo, já fui vitima e ainda não recuperei.
Muita paz e luz para iluminar o vosso caminho.
A vida é bela

#35
Citação de: QUARTO em 20 fevereiro, 2012, 22:46
Há aqui no forum uma Mariazinha.

A senhora é de confiança?

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Sei lá... que faz bastante publicidade, faz...

#36
Citação de: QUARTO em 20 fevereiro, 2012, 22:46
Há aqui no forum uma Mariazinha.

A senhora é de confiança?

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


De facto aqui no forum é a única a fazer publicidade. Na net tens um leque de ofertas muito maior. É como ires a um supermercado, tens muitos produtos milagrosos para o fim que necessitas mas só sabes se funcionam depois de os teres comprado e utilizado. E quando não funcionam já é tarde.
Se puderes e conseguires expõe aqui o teu problema, pode ser que esta ampla plateia te possa ajudar a encontrar um caminho com menos espinhos, menos perigos e com mais paz e Amor.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.

Citação de: Jessika em 07 fevereiro, 2012, 16:42
Infelizmente para mim funcionam...tanto que estou a passar por isso, e estou a ser "tratada"....fizeram me uma amarração....só peço a Deus que isto não aconteça a mais ninguém...

Podes dizer quais os sintomas?
E como descobriste que era amarração?

Citação de: poker_player em 21 fevereiro, 2012, 17:18
Podes dizer quais os sintomas?
E como descobriste que era amarração?

Também tenho curiosidade.
Sou muito céptico nestas matérias e gostaria de aprofundar este tema.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.

Ola a todos...
Isto tudo começou quando eu comecei a ter comportamentos estranhos....ficar agressiva com a familia (sem justa causa), brigas atras de brigas...comecei a alimentar o vicio do jogo dele (do meu antigo companheiro), ou seja dava-lhe dinheiro...eu ers capaz de deixar de comer para llhe dar...cada vez que ia a terra dele, algo acontecia fazendo com que a minha partida de regresso a casa ficasse sempe adiada ( acidente de carro inesplicavel, avarias sem causa alguma, ficar doente,etc..) , ou seja, eu estava vidrada...so queria saber dele...caso contrario preferia a morte... até que um dia, um amigo da minha familia cruzou-se comigo, e disse-me "filha,ou te tratas ou alguem te levará a morte", tentei aprofundar o assunto, e apenas se limitou a aconselhar-me um "médium"....para fazer a vontade aos meus pais, fui.... e digo desde já, eu não acreditava, até esse dia ! Graças a deus estou quase curada :)

Citação de: Jessika em 07 fevereiro, 2012, 16:42
Infelizmente para mim funcionam...tanto que estou a passar por isso, e estou a ser "tratada"....fizeram me uma amarração....só peço a Deus que isto não aconteça a mais ninguém...

Desculpa lá, mas é normal terem-te feito uma amarração.

Ligeia
#41
Citação de: estaladaoseco em 05 abril, 2012, 14:36
Desculpa lá, mas é normal terem-te feito uma amarração.

Mas que grande estaladão (em) seco, chiça...  ::)

#42
Citação de: estaladaoseco em 05 abril, 2012, 14:36
Desculpa lá, mas é normal terem-te feito uma amarração.
>:( Antes de mais bom dia a todos! venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado pela resposta proferida pelo jovem estaladaoseco à Jessika ! Sou irma mais velha da jessika e só eu sei o quanto sofremos por todas as atrocidades pelas quais passamos.O namorado da minha irmã estava interessado em nos destruir a vida e consegui afasta la de nós e tinha um controlo fora do normal sobre ela.Ajudei a criar a minha irmã eramos unhas com carne estavamos  sempre juntas apesar de eu ter mais 11 anos do que ela , e foi graças a um conhecido meu que me disse que a minha irmã não estava bem que algo erado se passava com ela! tudo, tudo mas tudo o que ela me disse sobre ela estava certo! Esse meu amigo nunca me levou 1 centimo que fosse e ajuda muita gente sem levar absolutamente NADA! Ninguem merece sofrer ! A minha irmã andava diariamente como se tivesse uma arma apontada a cabeça teria de fazer tudo o que ele que queria ,e ela fazia ! Por isso por favor não digas asneiras ! o PP para isso mesmo poder falar de assunto delicados sabendo que não vamos ser gozados!
Peço desculpa pelo desabafo mas quando ela comenta que alguem lhe diz"Desculpa lá, mas é normal terem-te feito uma amarração" fico furiosa!
Agora tudo esta a recompor-se !
Obrigada pela atenção,
Atentamente ,Tricia.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


TinaSol
Citação de: mariazinha em 05 abril, 2012, 00:33
existem homens e mulheres que tem o dom de encantar,e são de igual modo charmosos e amorosos(fingidos).então com o dom da falsidades dão a entender que nos amam,e fazem de tudo para que acreditemos,fazem-se de vitimas,idolatram-nos,ponham-nos num pedestal,e vão aos poucos fazendo com que nós façamos tudo de tudo o que eles querem..depois quando aparece gado novo na praça,é chuto em cima.tomem cuidado.outra coisa,quem é chutado fica mais obcecado do que quem chuta.aconselho a que se veja se a pessoa nos ama de verdade como realmente somos,se for tudo fingimento,pulem a cerca.

Ora aqui está uma grande verdade, que muitas vezes não se admite. Faz lembrar a frase: "ele gosta de mim, só que ele é que não sabe", própria de pessoas amarguradas e que, por motivos próprios, não aceitam um não.
Se assim mesmo as pessoas quererem fazer uma amarração, então que estejam as duas partes envolvidas presentes, o que duvido que a D. Mariazinha ou qualquer outro vidente o faça, confirmar com a outra pessoa se não se importa de ser amarrado.

chacalnegro
#44
"existem homens e mulheres que tem o dom de encantar,e são de igual modo charmosos e amorosos(fingidos).então com o dom da falsidades dão a entender que nos amam,e fazem de tudo para que acreditemos,fazem-se de vitimas,idolatram-nos,ponham-nos num pedestal,e vão aos poucos fazendo com que nós façamos tudo de tudo o que eles querem..depois quando aparece gado novo na praça,é chuto em cima.tomem cuidado.outra coisa,quem é chutado fica mais obcecado do que quem chuta.aconselho a que se veja se a pessoa nos ama de verdade como realmente somos,se for tudo fingimento,pulem a cerca."

Nem me tinha apercebido deste comentário. Eis aqui a grande verdade sobre a maioria das amarrações. Por isso é que a maior parte das pessoas rejeitadas age como se estivesse sob um efeito de amarração. Estão tão obsecadas com a pessoa que as rejeitou, que não se importam de lhe servir de capacho.