Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações - Será que funcionam?
    Iniciado por solalgarve
    Lido 32.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lauviah em 13 abril, 2013, 20:15
Possível é!
Mas existe motivo para isso?
O que é que essa 3ª pessoa podia ganhar com isso?

eu só fiquei mais alerta nesta ultima semana. então nesta semana o que se tem passado é o seguinte.

por duas vezes em que cheguei a universidade, e andava eu a procura de sitio para estacionar, e cruzei-me com a tal rapariga.
vou ao bar e podem estar lá 20 ou 30 pessoas. e a primeira pessoa que eu vejo é ela. estou a fazer as minhas coisas e penso nela sem querer. até no meio de um teste ela me veio ao pensamento.
quando vou embora da universidade nesta ultima semana parece que ela espera por mim.
até já sonhei com ela. isto é tão esquisito, parece que estou deprimido quando não a vejo. eu não consigo explicar bem.
eu nem sei o nome dela, e no ano passado já a tinha visto mas nunca se tinha passado nada assim.

e anda uma amiga dela que quando chego se põe a olhar para mim e depois quando a olho nos olhos ela sorri subtilmente

Citação de: ribeiro7 em 13 abril, 2013, 21:26
eu só fiquei mais alerta nesta ultima semana. então nesta semana o que se tem passado é o seguinte.

por duas vezes em que cheguei a universidade, e andava eu a procura de sitio para estacionar, e cruzei-me com a tal rapariga.
vou ao bar e podem estar lá 20 ou 30 pessoas. e a primeira pessoa que eu vejo é ela. estou a fazer as minhas coisas e penso nela sem querer. até no meio de um teste ela me veio ao pensamento.
quando vou embora da universidade nesta ultima semana parece que ela espera por mim.
até já sonhei com ela. isto é tão esquisito, parece que estou deprimido quando não a vejo. eu não consigo explicar bem.
eu nem sei o nome dela, e no ano passado já a tinha visto mas nunca se tinha passado nada assim.

e anda uma amiga dela que quando chego se põe a olhar para mim e depois quando a olho nos olhos ela sorri subtilmente

Isso tem um nome muito simples e quem ler isto e não perceber isso enfim, chama-se paixão... Acontece.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 abril, 2013, 21:27
Isso tem um nome muito simples e quem ler isto e não perceber isso enfim, chama-se paixão... Acontece.

não não é... tenho a certeza de que não porque eu já estive apaixonado e não foi nada assim... quando estou apaixonado não me sinto triste por estar a pensar sempre numa pessoa.

isto é estranho

Citação de: ribeiro7 em 13 abril, 2013, 21:30
não não é... tenho a certeza de que não porque eu já estive apaixonado e não foi nada assim... quando estou apaixonado não me sinto triste por estar a pensar sempre numa pessoa.

isto é estranho

tu disseste isto: parece que estou deprimido quando não a vejo.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 abril, 2013, 21:31
tu disseste isto: parece que estou deprimido quando não a vejo.



sim eu sei o que disse ;)
mas eu não quero saber dela, eu não gosto dela.
eu já estive apaixonado meia dúzia de vezes e andava felicíssimo mesmo sem ter a rapariga de quem gostava ao meu lado. e agora não ando triste, não me apetece ir a lado nenhum parece que só quando a vejo o meu dia melhora. é estranho demaissss :-[

Citação de: ribeiro7 em 13 abril, 2013, 21:37
sim eu sei o que disse ;)
mas eu não quero saber dela, eu não gosto dela.
eu já estive apaixonado meia dúzia de vezes e andava felicíssimo mesmo sem ter a rapariga de quem gostava ao meu lado. e agora não ando triste, não me apetece ir a lado nenhum parece que só quando a vejo o meu dia melhora. é estranho demaissss :-[


parece-me que é o que eu disse ao principio...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 abril, 2013, 21:39
parece-me que é o que eu disse ao principio...

eu tenho a certeza que não é. ia-me apaixonar por uma pessoa em 2 ou 3 semanas ;D
isto amor não é de certeza. se fosse eu admitia, e saberia que estava apaixonado e neste caso especifico não estou tenho a certeza.

Citação de: ribeiro7 em 13 abril, 2013, 21:46
eu tenho a certeza que não é. ia-me apaixonar por uma pessoa em 2 ou 3 semanas ;D
isto amor não é de certeza. se fosse eu admitia, e saberia que estava apaixonado e neste caso especifico não estou tenho a certeza.

amor é uma coisa paixão outra e acaba geralmente em 6 meses.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 abril, 2013, 21:47
amor é uma coisa paixão outra e acaba geralmente em 6 meses.

lol ;D ;D ;D ai tem prazo de validade.

então vou esperar 6 meses para isto passar :P

Citação de: ribeiro7 em 13 abril, 2013, 21:49
lol ;D ;D ;D ai tem prazo de validade.

então vou esperar 6 meses para isto passar :P

força.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

agora a sério se alguém me puder ajudar. porque isto é muito incómodo. prefiro morrer do que estar a passar isto que está a passar. isto já começa a ser desconfortável

arranja outras coisas em que pensar, como o trabalho ou estudo por exemplo, vais ver que se ela não aparecer no teu pensamento a recordação vai passando progressivamente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 13 abril, 2013, 22:10
arranja outras coisas em que pensar, como o trabalho ou estudo por exemplo, vais ver que se ela não aparecer no teu pensamento a recordação vai passando progressivamente.

ola Cleópatra

parece uma missão impossível.
não há forma de me proteger?

se sabes fazer meditação, procura a resposta dessa forma, boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Há paixões, paixões, paixões, paixões e depois ainda há paixões, depois existem ainda amores, amores, amores e ainda amores...
E sabes que mais? Todos aqueles que tiveres, vão ser sempre diferentes a menos que sejam paixonetas...

Tu estás de certa forma apaixonado, e essa 3ª pessoa pode muito bem estar atraída por ti e por isso sorrir... Nada tem a ver com amarrações...
Nem sempre que se espirra é porque somos alérgicos a fantasmas ou paranormalidade...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós