Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • [Música] Homens da Luta na Eurovisão
    Iniciado por Tritão
    Lido 11.321 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é, caros camaradas do paranormal!

Os Homens da Luta venceram o Festival RTP da Canção e portanto vão representar Portugal na Eurovisão!
É claro que não vamos ganhar, como é costume, mas o importante aqui não é isso!

Esta é a música deles:
http://www.youtube.com/watch?v=eXHrGj-bvoA#

O importante é que esta é mais uma acha para a fogueira que poderá mudar a sociedade portuguesa.
Eu sei que alguns dos camaradas aqui do fórum gostam de teorias da conspiração e de cenários apocalípticos.
Pois bem, se isto continuar assim, creio que é desta que as coisas vão ficar animadas cá em Portugal!


Alguém viu a entrevista que o Jel deu no jornal da uma na SIC? Quem viu certamente se terá apercebido que ele não é um palhaço qualquer...


Acho que sim,que ganharam bem,a música não é má,tem ritmo ;D
Já que também nunca ganhámos e nunca ganharemos mais vale termos uma música que represente o povo ;)
As outras músicas também não eram grande coisa,detestaria ver a Wanda Stuart ou o Feist a ganhar :P

não gostei, acho que é dar má fama a Portugal. Acho que (por exemplo) o Rui Andrade com o seu "em nome do amor" era bem melhor.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 08 março, 2011, 11:41
não gostei, acho que é dar má fama a Portugal. Acho que (por exemplo) o Rui Andrade com o seu "em nome do amor" era bem melhor.

Só por ter ficado famoso dos Morangos com Açúcar? Ele tem uma excelente voz mas a música não estava adequada para ele, o rapaz até tinha de encolher a voz por causa da música...

Sabem o que é que ia bem à Eurovisão? O Rui Andrade a cantar a música que ficou em segundo lugar no festival!

Mas também vos digo, como isto anda, já vale tudo... Que vão os Homens da Luta (embora não os grame)...

Repararam na cara do Eduardo Nascimento ao dar-lhes as taças? O homem estava chocado...
Para quem participou no Festival da Canção em que na época era uma coisa séria e agora é isto que a gente vê...

Mas também vos digo uma coisa... com as músicas que eram lá apresentadas no Festival da Canção 2011, parecia que estava a ver o Festival da Canção de 1960... só faltava o António Calvário a cantar a Oração, etc.

Nita, quanto ao feist...nada de dizer mal dele, não se diz mal da voz do goku :D
mas quanto aos homens da luta, acho justo terem ganho...o festival da eurovisâo e algo a que ninguém liga em Portugal e Portugal chega a ser alvo de chacota por nunca ganhar, eles são um óptimo recurso para o povo português dizer a Europa que nos estamos nas tintas para um festival de musica alegre num mundo tragico

Citação de: kalabdog13 em 08 março, 2011, 20:42
Nita, quanto ao feist...nada de dizer mal dele, não se diz mal da voz do goku :D
mas quanto aos homens da luta, acho justo terem ganho...o festival da eurovisâo e algo a que ninguém liga em Portugal e Portugal chega a ser alvo de chacota por nunca ganhar, eles são um óptimo recurso para o povo português dizer a Europa que nos estamos nas tintas para um festival de musica alegre num mundo tragico
tenho de te dar os parabéns,realmente ao nível da escrita,melhoraste 100% ;)

Avante camaradas! Com pão, queijo, vinho e o bagaço páa! ;D


Eu que pensava que aquilo já tinha batido no fundo mas afinal... ainda afundou mais um bocado. Cada um cantava para o seu lado estes gajos que fiquem em casa que só ficamos mal vistos aí fora.

AndreiaLi
Gostei, acho que mereceram ganhar. Um grande pontapé em muita gente é verdade.

Eu acho bem que tenham ganho, e acho bem que sejam eles a representar Portugal, como musica interventiva.

Acho que o mundo todo necessita realmente de saber como Portugal esta na miseria. Acho que é um valente soco no estomago para muita gente e a vitoria deles é um marco na musica portuguesa, quer queiram quer nao! ;D

Acho que melhor que isto era irem os Kalashnikov ou entao melhor, juntarem os Come Restus e levarem os gajos la a Euro Visão ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Eu não gostei. Pensei que eles fossem surpreender com alguma canção mais adequada aquele tipo de festival, podendo na mesma ter usado palavras de protesto. A canção diz algo aos portugueses, claro.....mas não diz nada ao resto da europa, pois cada país está com o seu problema semelhantes ou de outro tema que também tem os seus próprios artistas contestatários. Por isso não estamos a fazer nada de inovador. Que interesse tem para, por exemplo, Angela Merkkel que o povo português esteja indignado, descontente com a situação actual? Não se esqueçam que ela tem aprovado as medidas de austeridade propostas pelo Sócrates que tanto pesam nas nossas vidas de trabalhadores e de pobres! O que interessa é pagar a divida externa (com juros cada vez mais altos) nem que para isso o povo tenha que passar fome e viver na rua... :(
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Sharkuel em 09 março, 2011, 09:20
Eu acho bem que tenham ganho, e acho bem que sejam eles a representar Portugal, como musica interventiva.

Acho que o mundo todo necessita realmente de saber como Portugal esta na miseria. Acho que é um valente soco no estomago para muita gente e a vitoria deles é um marco na musica portuguesa, quer queiram quer nao! ;D

Acho que melhor que isto era irem os Kalashnikov ou entao melhor, juntarem os Come Restus e levarem os gajos la a Euro Visão ;D

Meio mundo já sabe que portugal está na miséria e o que eles pensam é são incapazes de fazer algo para alterar a situação. Não falo de canções de protesto, porque em todos os países as há. Falam de se imporem, de meterem os ministros "entre a espada e a parede", fazer demasiada pressão em sectores que lhes afectem a vida. Em último caso, revolta popular e isso sim iria demonstrar ao mundo a indignação do nosso povo e talvez ganhasse mos algum respeito de volta.
"só se desilude, quem se ilude"

Sim mas deiza estar que nao tinhas outras opções muito fiaveis.

Todos os concorrentes apresentaram musicas ridiculas, e eles ganharam por serem ridiculos com intenção. lol

Mesmo assim, eu continuo a achar bem que eles tenham ganho. Eles tem o dom de supreender (digam la que nao estao supresos) e podem surpreender na Eurovisão.

E mais, eu vejo isto como um alargamento da voz portuguesa. Não pelo sentido musical mas sim pelo que esta representa. Lamentavelmente os unicos musicos de uqlidade no pais ora sao do metal (ou seja nunca iriam ganhar o festival da canção por ignorancia do povo) ou sao bandas que nem se dão ao trabalho de quererem representar um pais que em vez de dar apoio ainda gera dificuldades para quem quer seguir o mundo da musica ( e eu sei o que isso é), onde a musica portuguesa é adorada no estrangeiro, mas em Portugal só querem é Pimba ou Musica que aparecem em novelas ou Kizombas e Kuduros
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: OvniTuga em 08 março, 2011, 12:33
Só por ter ficado famoso dos Morangos com Açúcar? Ele tem uma excelente voz mas a música não estava adequada para ele, o rapaz até tinha de encolher a voz por causa da música...

Sabem o que é que ia bem à Eurovisão? O Rui Andrade a cantar a música que ficou em segundo lugar no festival!

Mas também vos digo, como isto anda, já vale tudo... Que vão os Homens da Luta (embora não os grame)...

Repararam na cara do Eduardo Nascimento ao dar-lhes as taças? O homem estava chocado...
Para quem participou no Festival da Canção em que na época era uma coisa séria e agora é isto que a gente vê...

Mas também vos digo uma coisa... com as músicas que eram lá apresentadas no Festival da Canção 2011, parecia que estava a ver o Festival da Canção de 1960... só faltava o António Calvário a cantar a Oração, etc.

É que nem teve a ver como desgraçado ser dos morangos, mas eu gostei da musica.
Mas o que queria mesmo dizer é que vai ser uma vergonha isto lá fora, é ridicularizar (ainda mais) o país.
Eu, eu e eu, mai nada! :P