Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • [Música] Homens da Luta na Eurovisão
    Iniciado por Tritão
    Lido 11.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Obrigado por teres reparado nitah , eu antes escrevia sem olhar para o teclado e era quase escrita " há la memoria muscular "  ;D
mas agora, embora demore mais a escrever as mensagens, pronto, já dá outro gosto, já pareço um senhor a escrever :laugh: :laugh:
mas como já disse antes, obrigado pelo reparo  ;D

#16
Citação de: kalabdog13 em 09 março, 2011, 20:44
Obrigado por teres reparado nitah , eu antes escrevia sem olhar para o teclado e era quase escrita " há la memoria muscular "  ;D
mas agora, embora demore mais a escrever as mensagens, pronto, já dá outro gosto, já pareço um senhor a escrever :laugh: :laugh:
mas como já disse antes, obrigado pelo reparo  ;D

E os smiles finalmente melhoraram. Continua assim! :)
(Desculpa, mas editei-te a mensagem em vez de fazer citar, daí aparecer que foi editado por mim mas não alterei nada)

quando vi o quadrado cinzento ate me assustei do género " que fiz de mal agora? >:( >:( >:( " mas depois vi as letras verdes e fiquei " Yeeeyyyyyyyyyy"   :o ;D ;D
mas falando agorade coisas sérias , não e possível por a barrinha dos smiles no sitio dos comments rápidos? para quem usa as mensagens rápidas, da muito jeito
mas em suma, volto a pedir desculpa a este forum pelo meu mau português...são os maus hábitos da juventude portuguesa, mas para a frente se virem algo de mal ( não sou perfeito  :D)  peço desculpa pelo lapso  ;D

kalabdog13, o teu "aspecto" neste fórum melhorou 200%, continua assim e com essa atitude, pode ser que mais gente siga o teu exemplo. Parabéns! :laugh:

Quanto aos Homens da Luta... A música em si não é grande coisa, mas entretém. Bem, e já que não ganhamos a Eurovisão e não, então mais vale mandarmos músicas que nos façam rir (e ao resto dos europeus), para gozar um pouco com aquilo. Era giro se cantassem em inglês (pelo menos parcialmente) para o resto das pessoas perceberem, porque este tipo de música menos séria faz mais sentido se se perceber a letra.

#19
Citação de: maryn em 09 março, 2011, 19:56
É que nem teve a ver como desgraçado ser dos morangos, mas eu gostei da musica.
Mas o que queria mesmo dizer é que vai ser uma vergonha isto lá fora, é ridicularizar (ainda mais) o país.

E o resto das musicas não eram ridiculas? lol

Ao menos os Homens da Luta são intencionais no que fazem, deixa estar que a maioria ali o meu cerebro não conseguia fazer sentido daquilo musicalmente, nomeadamente os "yeyeyes" lol ;D

Eu não mudo a minha opiniao e arrisco-me a dizer que eles ainda vao ser os que terão melhores resultados na eurovisão de todos os musicos que la foram.

Aconteceu exactamente o mesmo com os Filandeses Lordi, e olha, ganharam! ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mas não compares, os Lordi tinham categoria. ;D

zanahoria, obrigado pelo elogio :D
quanto aos Lordi...os "fatos" dos Homens da Luta são mais estranhos que os do Lordi portanto já ganhamos ;D

lol é verdade. Autênticos estereótipos portugueses. Só faltava uma das mulheres levar saia curta e cheia de pelos nas pernas... Já que se diz muito por aí que as mulheres portuguesas não se depilam. >:D

A Eurovisão pode afastar a música portuguesa do Festival da Canção que este ano tem lugar em Düsseldorf. Tudo devido ao conteúdo da letra.


Os Homens da Luta poderão não ir a Düsseldorf e ser excluídos do Festival Eurovisão da Canção. A notícia foi avançada pelo site Oikotimes, que cita o regulamento da prova.


De acordo com a Blitz, só para a semana é que o juri vai avaliar as canções, entre elas "A Luta é Alegria", e apenas depois se saberá se é ou não aceite.


Olhando para o regulamento do Festival "não serão permitidos quaisquer gestos, letras ou discursos de natureza política".


Esta não seria uma decisão inédita, em 2009, uma canção da Geórgia foi afastada da competição graças ao seu conteúdo político.
VA

fonte: TVNET

ora e pronto não vamos ao festival com esta treta :)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

A letra tem de ir camuflada... :P
Estou-me a lembrar da Tourada de Fernando Tordo...

ovnituga, nem que eles apresentem uma letra e no dia do espectáculo cantem outra, Portugal não ganha e não o festival da canção, mas ao menos fica para a historia

#26
Citação de: maryn em 10 março, 2011, 19:54
A Eurovisão pode afastar a música portuguesa do Festival da Canção que este ano tem lugar em Düsseldorf. Tudo devido ao conteúdo da letra.


Os Homens da Luta poderão não ir a Düsseldorf e ser excluídos do Festival Eurovisão da Canção. A notícia foi avançada pelo site Oikotimes, que cita o regulamento da prova.


De acordo com a Blitz, só para a semana é que o juri vai avaliar as canções, entre elas "A Luta é Alegria", e apenas depois se saberá se é ou não aceite.


Olhando para o regulamento do Festival "não serão permitidos quaisquer gestos, letras ou discursos de natureza política".


Esta não seria uma decisão inédita, em 2009, uma canção da Geórgia foi afastada da competição graças ao seu conteúdo político.
VA

fonte: TVNET

ora e pronto não vamos ao festival com esta treta :)

Então mas estamos outra vez na época da censura??? Não tarda volta mos ao fascismo na Europa ou quê? É certo que eu não gostei da canção mas se começa agora a haver censura na música, não tardará a que esteja mos num regime como o que existia antes do 25 de Abril? :o
"só se desilude, quem se ilude"

Se, segundo o regulamento não fosse aceite, não deveriam sequer ter permitido que fosse a votações agora.

Se depois da escolha do público vêm dizer que não pode ir representar-nos por causa disso, aí é que cabeças vão rolar, na certa!

Gostei da vitória dos Homens da Luta, tenho a perfeita noção que não é a típica música de Festival da Canção, mas também os Lordi, por exemplo, não o eram, e ganharam.
Não digo que se equiparam porque são estilo completamente diferentes, mas estou a querer dizer que muitas vezes é por se apresentar algo mais diferente que até se podem conseguir melhores lugares.

Para além do mais, esta vitória foi uma chapada de luva branca para muito boa gente, só por isso, já valeu a pena!

Concordo plenamente com o GAwen. =)

Não é etico agora retirarem os Homens da Luta quando estes ganharam justamente.

Só mostra a falta de metodo, ética e moral que há por trás os eventos.   
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

sharkuel, não te esqueças, estamos na Europa, Portugal não manda nada, se quiserem desqualificar os Homens da luta e só estalarem os dedos que não se pode fazer nada contra