Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • [Música] Homens da Luta na Eurovisão
    Iniciado por Tritão
    Lido 11.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: OvniTuga em 12 março, 2011, 20:55
Vejam o que não foi transmitido na televisão quando foi anunciado que os Homens da Luta ganharam o Festival da Canção:

Homens da Luta na Eurovisão e a vergonhosa reacção do público | Subtitled
No ano passado os protestos do público quando a Filipa ganhou o Festival da Canção foram ainda piores... É impossível agradar a toda a gente.

E na Alemanha pouco ligam à Eurovisão, ninguém vai ligar a esta música... Quer entendam a mensagem quer não. Isso é o menos. ;)

Exacto Zanahoria, mas o ano passado foi porque não ganhou a música com mais votos do público, resumindo, as pessoas não sabem o que querem. ;D

Completamente, mas já se sabe como é, o típico "bota abaixo". ;)

Quem tivesse mais pontos ou seja (votos do publico +  votos do publico) ganhava o festival.. eles foram os que tiveram mais pontos e ganharam, muitas pessoas reclamam por eles serem os vencedores, mas o mais certo é a mais de metade delas nem sequer votaram, se tivessem votado os Homens da Luta não teria o maior numero de votos de público apesar de terem mais fãs.. se as pessoas estivessem realmente preocupadas com o Festival, teriam pelo menos votado no preferido, quem não votou que não reclame, tivesse votado :)

Citação de: marko em 13 março, 2011, 18:48
Quem tivesse mais pontos ou seja (votos do publico +  votos do publico) ganhava o festival.. eles foram os que tiveram mais pontos e ganharam, muitas pessoas reclamam por eles serem os vencedores, mas o mais certo é a mais de metade delas nem sequer votaram, se tivessem votado os Homens da Luta não teria o maior numero de votos de público apesar de terem mais fãs.. se as pessoas estivessem realmente preocupadas com o Festival, teriam pelo menos votado no preferido, quem não votou que não reclame, tivesse votado :)


Mai' nada! ;)

bandido
#49
olá a todos..  :)



Em primeiro de tudo quero felicitar os homens da luta por esta estrondosa vitória... Justa,merecida e deveras conveniente... enganam-se aqueles que julgam o jel como um maluquinho, um palhaco ou fantoche... Ele sabia e estava claro como agua que bastaria compor algo que falasse desta crise em que vivemos para ganhar o apuramento para esse pseudo festival... e foi ao pormenor apelou a todos os portugueses com os NOSSOS instrumentos a NOSSA sonoridade e com as palavras que a maioria de nós tem na cabeca... Além de um apelo as massas esta musica vem mostrar o quanto esta podre o NOSSO País.. E que a unica alegria que nos resta é a de lutar ou tomar a liberdade para tal... De burro este camarada nao tem nada em momento algum eles diz esta musica é um apelo a revolucao... E ai sim, estaria a instigar a revolta do povo e arranjar sérios problemas a si mesmo.. Mas subtilmente ele diz a todos e mais alguns que esta musica é um apelo a luta.. E a alegria... Chamem-lhe burro... Que eu tiro-lhe o chapéu... A musica em si e obvio que nao foi devidamente estruturada mas o interesse era esse mesmo... Compor musica do povo para o povo.. E mais o pessoal esta preocupado com a imagem que vamos deixar nesse pseudo festival?? Que vao gozar conosco!? Eu parece-me a mim do auto da minha burrice que o camarada jel é que está a gozar com toda a gente e ao mesmo tempo a cuspir a verdade na face e nos ouvidos de quem a quer esconder... Eu preocupo-me é com milhares e milhares de jovens nas ruas a exigir as garantias minimas para que possam viver e sobreviver... O que me preocupa é que mais de 75% do preço da gasolina sao impostos cobrados pelo estado.. O numero assustador de familias outrora de consideradas de classe média terem hoje de recorrer á caridade para comerem.. O que me preocupa é que esta PÁTRIA que outrora desbravou mundos e fronteiras inalcansaveis seja hoje em dia apenas um pedaco de chao no traseiro da europa que toda a gente cospe e arruma pó lado... >:( >:( :( E a nossa imagem la fora nao vai ficar afectada por esta musica... A nossa imagem há muito que esta la fora nestes termos... Portugal?? É terra de corruptos mafiosos paneleiros e pedófilos... É esta a nossa imagem?? Pelo menos a minha nao é nem ha-de ser! Enquanto me correr sangue nas veias este chao que piso sao as minhas raizes a base daquilo que sou.. E vou lutar!! Com ou sem alegria, CALADO É QUE NAO FICO!!!!



E já agora... IDE CONTAR OVELHAS PÓ.....

(vídeo removido)Este tipo de linguagem não é permitida no fórum,obrigada.

Desculpem-me o off topic... E lutem que isto esta a ficar feio!!


Até mais  ;)

Bandido...o que disseste, apoio-te completamente , nem é preciso dizer mais nada, pois acertaste mesmo na " mouche"

É o que eu digo os Portugueses não têm talento... Neste festival só houve 2 musicas que eu gostei, mas mesmo assim...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.