Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Hambúrgueres do MacDonalds são feitos de carne de"coisas"?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 19.423 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu acredito nisso e alias não é só com a carne para comer, até para comercializar cachorrinhos elas criam uma "cadela" que a sua função seja apenas criar filhos...

Acho horrível, ainda falam mal da comida chinesa mas pelo menos é verdadeira.

;D
Cumps  :laugh:
Se a imaginação existe, porque não usa-la?

Se as pessoas sonhassem sequer, as fiscalizações que são feitas na cadeia, desde a criação da bicharada até ao restaurante mesmo, viam que isto é markting feio de outras empresas...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Não devo ser o único, mas nunca comi num macdonalds... Paranóia ou não, sempre senti algo estranho em relação á própria cadeia!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Eu nao tnho nenhum contrato com eles para dizer que eles sao bons e tal... Estou a dizer, e tenho ideia do que estou a dizer, e posso garantir que é simplesmente a cadeia de restaurantes mais transparente e segura que há a funcionar...

Nenhum restaurante tem o controlo, a transparencia e a receptividade que eles têm
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Meus caros tb dizem que no chinês e se pudesse vivia la, quero la saber  ::) se é carne de cao ou gato é muito saborosa  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu desconfio bastante do mc. Confesso que adora o big mac, mas desde que vi umas noticias e também vídeos de nutricionistas a dizerem que, o hambúrguer do mc, nem se decompõem tal como os vendidos noutros restaurantes. O pior são as batatas, que continuam com aspecto saboroso e com a mesma apresentação de como se tivessem sido feitas a segundos, ao longo de anos e anos, não se sabe quantos anos elas duram com o mesmo aspecto...Para não falar que os nuggets têm uma espécie de silicone na sua confecção, tendo ''propriedades'' cancerígenas...
Bem, eu já fiz ''uma cruz'' ao mc donald's...mesmo gostando tanto daquela comida, mas eu resisto e não irei tocar-lhe jamais...fico paroica com estas coisas

Há uns tempos atrás era carne de minhoca, depois passou a ser de rato e agora é de "coisa"?  :laugh: Esta notícia parece que saiu do jornal "O Incrível"  :laugh:

toda a gente sabe que nos EUA, o macdonalds esta em decadencia graças a cadeia de fast food burguer king e a KFC...tenho a certesa que e uma campanha difamatoria sobre o macdonalds, poois do burguer king ja nao disem nada? estranho, eu como de vez em quando no macdonald e vou continuar a comer, pois rumores a muito e desculpem , criarem sacos de carne vivos? nao a imagens?;D

 Nãotenho problema nenhum em comer no mac mesmo que fosse carne de rato, se a carne de rato fosse boa eu comia. Alem disso o mac e a cadeia de restaurantes com maior número de acções de fiscalização no mundo.

#10
Citação de: kalabdog13 em 12 janeiro, 2011, 20:48
toda a gente sabe que nos EUA, o macdonalds esta em decadencia graças a cadeia de fast food burguer king e a KFC...

isso até pode ser verdade mas digo-vos uma coisa burguer king nunca mais, as batatas não prestam, alguns molhos são ~porcaria~ e ketchup como se estivéssemos no snack-bar da esquina, mas claro que nem todos são assim...

agora em termos de qualidade após a produção da "matéria prima" não existe restaurante no mundo tão cuidadoso como o macdonalds, eles são inspeccionados várias vezes ao longo do ano, são surpreendidos com clientes mistério durante o seu funcionamento, lavam as mãos de meia em meia hora cada funcionário, a grelha dos hamburguers não são como em muitos locais que só se limpa no fim do dia, são lavadas dezenas de vezes ao longo do dia, as batatas ao contrário do que foi dito perdem sim o aspecto inicial após algum tempo à espera de serem servidas, ficam como eles dizem "mortas", um teste para fazerem para ver se estão boas é pegar nas pontas e parti-la com a mão, se não partir mas sim dobrarem peçam outras, se notam que o hamburguer não está grande coisa reclamem, eles darão outro de imediato sem reclamar, existem coisas em que eles fazem a diferença, isso ninguém pode negar... Agora nem tudo é positivo obviamente, mas isso normalmente diz-nos respeito a nós, pois o unico aspecto negativo que vejo é o facto de ser fast-food (comida de plástico) mas não precisamos do mac para comer porcaria, em casa podemos comer bastantes porcarias...

ah não imaginam sequer o tempo que eles perdem de volta dos equipamentos ao fim do dia a limpar tudo... um restaurante normal não ia perder nem metade do tempo...  

Citação de: nocasa2008 em 13 janeiro, 2011, 13:35
isso até pode ser verdade mas digo-vos uma coisa burguer king nunca mais, as batatas não prestam, alguns molhos são ~porcaria~ e ketchup como se estivéssemos no snack-bar da esquina, mas claro que nem todos são assim...

agora em termos de qualidade após a produção da "matéria prima" não existe restaurante no mundo tão cuidadoso como o macdonalds, eles são inspeccionados várias vezes ao longo do ano, são surpreendidos com clientes mistério durante o seu funcionamento, lavam as mãos de meia em meia hora cada funcionário, a grelha dos hamburguers não são como em muitos locais que só se limpa no fim do dia, são lavadas dezenas de vezes ao longo do dia, as batatas ao contrário do que foi dito perdem sim o aspecto inicial após algum tempo à espera de serem servidas, ficam como eles dizem "mortas", um teste para fazerem para ver se estão boas é pegar nas pontas e parti-la com a mão, se não partir mas sim dobrarem peçam outras, se notam que o hamburguer não está grande coisa reclamem, eles darão outro de imediato sem reclamar, existem coisas em que eles fazem a diferença, isso ninguém pode negar... Agora nem tudo é positivo obviamente, mas isso normalmente diz-nos respeito a nós, pois o unico aspecto negativo que vejo é o facto de ser fast-food (comida de plástico) mas não precisamos do mac para comer porcaria, em casa podemos comer bastantes porcarias...

ah não imaginam sequer o tempo que eles perdem de volta dos equipamentos ao fim do dia a limpar tudo... um restaurante normal não ia perder nem metade do tempo...  

Sei muito bem que é assim como dizes pois uma das minhas amigas trabalhou lá. Outro facto importante é que se depois de prepararem um hamburguer, passados 15 minutos nenhum cliente o pedir, eles deitam fora.

Não passa tudo de dor de cotovelo por o Mc ser uma grande cadeia de restauração.

irakaya

KFC > McDonalds, mas também adoro o McDonalds. ;D

Sempre me disseram que há um enorme controlo de qualidade no McDonalds, quanto a isso fartam-se de receber prémios, e isso da carne não ser carne é uma lenda urbana antiga e sem grande fundamento.

Realmente o titulo do tópico ta certo a carne tem de ser de alguma coisa, que de nada nunca vi...  ;D :-*
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld