Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Hambúrgueres do MacDonalds são feitos de carne de"coisas"?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 19.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 16 julho, 2011, 11:58
Pessoal, tenho uma má notícia para vos dar... o Mac já não vende o CBO...  >:(

:'(
ILYM

Seja o que for é bom por isso continuo a comer!  ;D

Se soubessemos de onde vem e como é feita a maior parte da comida que comemos..não comiamos nada.Só legumes da horta :D
Believe to see...

ILYM

eu vou ao mac e adoro
digo que la tem dos mais altos parâmetros de qualidade na alimentação que pode haver
estive na sede do mac nos usa e não vi nada de anormal
o povo medíocre e que tem inveja dos mais bem sucedidos e inventam calunias
peace and love minha gente :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

Bem, eu não como tanto como antes, mas já se ouviu tanta coisa sobre o macdonalds... Acho que vi num sitio qualquer que recentemente o Jamie Olivier denunciou que eles usavam hidróxido de amónio nas carnes... Mas penso que mudaram a receita após isso

Para mim isto é tudo treta, é mais uma campanha para tentar destruir o Macdonalds, dizerem que era carne de lagartas não chegou.

O facto é que tem sido um sucesso estrondoso e têm restaurantes em toda a parte do mundo.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 03 setembro, 2012, 12:52
Para mim isto é tudo treta, é mais uma campanha para tentar destruir o Macdonalds, dizerem que era carne de lagartas não chegou.

O facto é que tem sido um sucesso estrondoso e têm restaurantes em toda a parte do mundo.

Cump.

ainda bem que há alguém que partilha da mesma opinião que eu :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: Azarenta em 03 setembro, 2012, 12:52
têm restaurantes em toda a parte do mundo.

Há países onde a marca esta banida(e não só o mac há muitas marcas de sucesso que estão banidas em vários países). Vi uma vez um episódio do programa "Não aceitamos reservas" apresentado pelo Anthony Bourdain em que ele se não me engano esteve na Ucrânia e disse que a marca estava banida lá e mostraram uma cadeia de restaurantes que parecia mesmo uma copia do Mac o símbolo era muito parecido mas a cadeia tinha outro nome.

Citação de: LogaN em 03 setembro, 2012, 16:20
Há países onde a marca esta banida(e não só o mac há muitas marcas de sucesso que estão banidas em vários países). Vi uma vez um episódio do programa "Não aceitamos reservas" apresentado pelo Anthony Bourdain em que ele se não me engano esteve na Ucrânia e disse que a marca estava banida lá e mostraram uma cadeia de restaurantes que parecia mesmo uma copia do Mac o símbolo era muito parecido mas a cadeia tinha outro nome.


isso e só invejas. que pode, pode, que não pode,sai de cima :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não há manipulação nenhuma, até pq (quem seja viajado) em qualquer mac do mundo, os menus são diferentes e as carnes também, e é aqui que está o segredo do mac. donalds, não está nos ingredientes nem na manipulação da carne, os próprios animais são dos determinados países, isto é, a carne distribuída, não viaja continentes, o hamburguer que consumimos no mac em Portugal, vem da península ibérica, a carne dos hamburgueres feitos em frança são de vacas francesas ou a carne do hamburguer em Estocolmo, é de países nórdicos. Enquanto nós aqui temos uns 7 menus diferentes, quando estive em búzios só tinha 4 menus a escolha. Querem animais manipulados vão ás universidades israelitas onde de facto sim foi gerada uma galinha manipulada, sem penas, e apenas um prótotipo. Não estou a defender um dos maiores sucessos do fast food, não quer dizer que as galinhas dos nuggets sejam bem tratadas, acontece que tudo o que é produzido lá, não se come cá, é óbvio e era demasiado dispendioso, portanto querem falar mal desta empresa falem mal antes dos fornecedores nacionais, entretanto para falarem mal, têm que de facto ter provas que existe manipulação animal em território nacional.
supercalifragilisticexpialidocious

olhem sinceramente ouvi na tv ha uma ou duas semanas atras que fizeram analises a carne de vários estabelecimentos incluindoo o mac e neste ultimo foi encontrado vestigios de carne de vaca, porco e cão. lol
o que vale é que não dou dinheiro a ganhar a capitalistas corruptos, e a seguir deviamos deixar de pagar impostos para que os srs lá em baixo não vivam de luxo às nossas custas...