Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Hambúrgueres do MacDonalds são feitos de carne de"coisas"?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 19.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pode ser feito de carne de res (coisa) mas que um big tasty é saboroso la isso é  ;D

#31
LOL O Big Tasty por acaso também é o meu favorito! ;)

Mas o que mais me surpreende é que o Big Mac seja a sanduíche mais vendida e mais famosa, e essa sim... é a pior... na minha opinião é aquela que tem pior aspecto, mas são gostos, enfim...

Por exemplo, em relação ao McDonald's tenho confiança no que como, porque sei como funciona lá dentro...
Mas já vi fantásticas fábricas de tomate fazerem ketchup com  terríveis e nem quero Tao pouco dizer o que lá ia misturado... blhaaaac!

Para que reparem na segurança higiénica dou o exemplo das mãos serem sanitizadas (desinfectadas) de 15 em 15 minutos, as temperaturas e quanto ao óleo, não se enganem.... o óleo não é um simples óleo, é uma espécie de "banha" vegetal e que é mudado normalmente por volta das 3 da tarde ( pelo menos era assim quando eu trabalhava lá).

A cozinha McDonald's está dividida por vários sectores: Produção (dá as ordens da quantidade a produzir), a condimentação (onde se põe os molhos, etc), tostadeira (pão), grill (grelhados), FTFN (frango, tartes, filetes e nuggets), batatas e depois o balcão, o drive, etc...

Não sei se já puderam observar o relógio que está entre a cozinha e o balcão. Relógio com diversos números em preto e vermelho. E se calhar já se perguntaram para que servem umas "chapas" de inox com um numero que vem juntamente ao hamburguer quando são tirados da estufa para o cliente. Pois este relógio indica a que horas foi feito (consoante o numero e cor) e a que horas perde a validade. Se não for vendido até aquele "x" de minutos é colocado em perda e deitado fora. O mesmo acontece com as batatas fritas. Têm apenas 7 minutos de vida e ao fim desses minutos são retiradas e deitadas fora ( a própria fritadeira apita constantemente a avisar). E já sabem, que se não estiver como manda a regra, (estaladicas por fora e cozidas por dentro) podem sempre reclamar que estão no vosso direito. ;)

Cumps. ;)

black_angel
Try to understand the living, before you try to understand the dead!

DiogoM
Citação de: black_angel em 12 julho, 2011, 05:00
LOL O Big Tasty por acaso também é o meu favorito! ;)

Também é o meu favorito... ;D ;D
Não sei de que a carne é feita, mas o que conta é que é muito boa....  :laugh:

Citação de: DiogoM em 12 julho, 2011, 12:31
Também é o meu favorito... ;D ;D
Não sei de que a carne é feita, mas o que conta é que é muito boa....  :laugh:
nunca comi esse :)

Ia dizer a mesma coisa... seja qual for o "bixinho"... algum tem que ser :p

Mas mesmo que seja rato... como muita gente diz ser... vejam lá se não é bom na mesma e não vai la um monte de gente!!

DiogoM

Citação de: DiogoM em 12 julho, 2011, 16:57
Tens que provar Nita, é melhor que o Big Mac... ;) ;)

Meu preferido CBO!! nham nham!  ;D ;D ;D
ILYM

Ja comi muitas vezes McChicken ou McPollo como diz a noticia e nunca senti nhuma idigestão
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: Zanahoria em 13 janeiro, 2011, 16:00
KFC > McDonalds, mas também adoro o McDonalds. ;D.

Tens Razão!

Não sei se isso é verdade, mas por enquanto vou á PizzaHut! ;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Vou dar a minha humilde opinião.

Controlo de qualidade? Higiene? Segurança no Trabalho?
Acredito que por serem quem são tenham de obedecer a controlos rigorosíssimos.

Agora qualidade da carne? LOL. É muito inferior à dos que mandas fazer no talho e dos do Burguer King. As batatas do Mac podem ser óptimas, mas a carne é mt inferior, quer em sabor quer em quantidade quer em qualidade.


Basta cronometrares num relógio, quanto tempo depois de comeres digamos um menu Bigmac, tens fome.
Depois fazes o mesmo com um hamburguer com as mesmas dimênsões e peso com os tais 100% carne de vaca e vês quanto tempo demoras a fazer a digestão...

Aquilo é tão rarefeito, tão prensado, tão reaproveitado ( as carnes usadas ), que parece serradura prensada.
Porque raio acham que há tempos para servir?
Se passarem 10 minutos o problema não é estar frio. É que é intragável.

Gelo? pede um copo com gelo e deixa derreter. Bebe.
Depois abre uma garrafa de água ou tira da torneira e compara os sabores...

Se lá como? Como. De vez em quando. E delicio-me com o CBO. Mas tenhamos noção que se quisermos comer um hamburguer não é nenhum destes restaurantes que o fazemos.

Pessoal, tenho uma má notícia para vos dar... o Mac já não vende o CBO...  >:(

DiogoM
Deixo aqui uma video onde é realizada uma experiência com comida do MacDonald.

Batatinhas fritas do McDonalds

Citação de: DiogoM em 16 julho, 2011, 12:03
Deixo aqui uma video onde é realizada uma experiência com comida do MacDonald.

Batatinhas fritas do McDonalds

Vai uma batatinha?  :laugh:

O que interessa quanto tempo demora a decompor? Hoje comemos e amanhã já está cá fora de novo...  ;D Brincadeira ;D

DiogoM
Citação de: Marlene em 16 julho, 2011, 12:11
Vai uma batatinha?  :laugh:

O que interessa quanto tempo demora a decompor? Hoje comemos e amanhã já está cá fora de novo...  ;D Brincadeira ;D

As batatas também são muito boas, mas podemos ver a qualidade pelo video, após umas semaninhas ainda dá para pó-las no micro ondas e servir. :D :D

Aqui no Rio Grande do Sul há 16 anos, aproximadamente quando eles chegaram, meus amigos e eu fomos lá, o gosto é bom, mas o tamanho é pequeno de mais, o nosso Xis da para dar varias mordidas, o Mac é muito pequeno até hoje começo a rir com o comentário quando o quarteirão chegou, foi o nosso pedido geral, se isto é quarteirão o nosso xis aqui é um continente. O Mac faz sucesso só nas suas batatas e seus sorvetes.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19