Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Carlos Castro assassinado em hotel de Nova Iorque
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 11.919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O jornalista e cronista do CM Carlos Castro, de 65 anos, foi encontrado morto no quarto 3416 do hotel Intercontinental, em Times Square, revelou o Daily News na sua página de Internet. Segundo fontes policiais, o português foi morto e castrado, provavelmente com estilhaços de um copo de vinho.

Carlos Castro deu entrada no hotel a 29 de Dezembro, acompanhado pelo modelo português Renato Seabra, de 21 anos, que é neste momento o principal suspeito do homicídio cometido no 34º andar do hotel, situado em Times Square, mesmo no centro de Nova Iorque.

Renato Seabra terá saído do hotel momentos antes do corpo ter sido encontrado, tendo sido detido horas depois pelas autoridades num local próximo do crime.

De acordo com as declarações do jornalista Luís Pires à SIC Notícias, Renato Seabra terá resistido à detenção, tendo sido ferido pela polícia durante o processo. O suspeito encontra-se num hospital, sob custódia policial.

"A minha filha ia jantar com o Carlos Castro e esperou por ele na entrada do hotel. O Renato desceu as escadas com ar muito calmo, com algumas manchas, que agora se sabem ser de sangue, na roupa, e disse à minha filha que 'o Carlos já não sai hoje do hotel'", relatou Luís Pires ao canal televisivo, acrescentando que o jovem terá depois abandonado o hotel.

A filha do jornalista ter-se-á então mostrado preocupada e pediu a um funcionário para abrir o quarto em que Carlos Castro estava instalado, tendo-o encontrado "numa poça de sangue". "Um quadro dantesco, Carlos tinha graves lesões na cabeça e foi castrado. Fico horrorizado só de pensar nisso", contou Luís Pires.

A polícia foi então chamada ao local, por volta das 19h00 (00h00 em Lisboa), tendo encontrado Carlos Castro inconsciente e com sinais de ter sido agredido na cabeça e sexualmente mutilado.

Segundo a estação de televisão nova-iorquina NY1, Carlos Castro foi declarado morto no local pelos paramédicos.

De acordo com o relato de Luís Pires, "Renato pôs-se em fuga, andou a vaguear pela cidade", mas acabou por ser detido poucas horas depois, próximo do local onde ocorreu o crime.

PERFIL

Nascido a 5 de Outubro de 1945 em Moçamedes, Angola, Carlos Castro interessou-se desde muito novo pela leitura e cedo descobriu a sua vocação para a poesia. Aos 15 anos partiu para Luanda, onde colaborou em diversos jornais, revistas e rádios.

Em 1973 venceu o festival de Luanda com o poema Feitiço de Tinta. Dois anos depois, chegou a Lisboa e nunca mais parou. Foi autor, realizador e intérprete de inúmeros espetáculos e tinha colaborações assíduas em várias publicações.

No dia que celebrou 65 anos de vida e 35 de carreira, o cronista social descreveu o seu percurso como "uma longa e feliz caminhada". Na altura, fez um balanço positivo da sua vida e carreira: "Eu sou uma pessoa muito positiva e acho que não tenho de me queixar de nada, nem da minha vida. Tenho tido tudo aquilo que quero".

"ERA UMA PESSOA MUITO GENEROSA, POLÉMICA  E FRONTAL": MARGARIDA MARTINS

"Ele apoiava-me sempre, apesar de às vezes se zangar connosco, mas era tudo da boca para fora, não era do coração. Era uma pessoa muito generosa e muito preocupada", reforçou Margarida Martins.

"Sempre falou abertamente de tudo, sempre esteve ao lado das pessoas. Era uma pessoa polémica, muito frontal e isso é muito importante neste país", disse a presidente da associação de apoio a pessoas com VIH/Sida.



Fonte: http://www.vidas.xl.pt

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Lunática

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

 :o :o :o :o
ainda estou pasma...
Deus tenha a sua alma em descanso...


Já apanharam o namorado,o suposto homicida,tentou-se matar, cortou os pulsos, e no hospital apanharam-no e foi preso...

Consta que o Carlos Castro dizia que ia morrer assassinado. E que na última vez que fez anos disse que seria o último aniversário. Será que algum vidente lhe disse estas coisas?
C'est dans l'air.

saraasbranco
Citação de: Gens em 09 janeiro, 2011, 01:03
Consta que o Carlos Castro dizia que ia morrer assassinado. E que na última vez que fez anos disse que seria o último aniversário. Será que algum vidente lhe disse estas coisas?

Exacto. Pelo que ouvi, custa-me a crer que tenha sido o rapaz de 21 anos a fazer tal coisa, porque parece-me ser ingénuo de mais. Se ele sabia que alguma coisa mais cedo ou mais tarde lhe iria acontecer... Como diz aquele ditado popular: "Quem anda à chuva molha-se".

Sinceramente... Algo de muito estranho há nesta história...
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

AndreiaLi
Gostava de saber o que falta nas lacunas da história...certamente pormenores importantes que resolveriam o puzzle.

Citação de: saraasbranco em 09 janeiro, 2011, 22:25
Exacto. Pelo que ouvi, custa-me a crer que tenha sido o rapaz de 21 anos a fazer tal coisa, porque parece-me ser ingénuo de mais. Se ele sabia que alguma coisa mais cedo ou mais tarde lhe iria acontecer... Como diz aquele ditado popular: "Quem anda à chuva molha-se".

O Carlos Castro tinha muitos inimigos. E sabia demais. Ainda assim, se havia uma terceira pessoa do quarto... as câmaras de segurança ou os funcionários devem ter detectado.
C'est dans l'air.

O meio onde sempre viveu e a forma como lidou com a sociedade granjearam-lhe muitos amigos e também muitos inimigos. Pelas "fofocas", sob pseudónimo,  que lançou aos seus "não amigos" prejudicou também muita gente. Todavia, ninguém merece morrer daquela forma.

saraasbranco
#10
"(Em actualização) Renato Seabra terá confessado à polícia que mutilou sexualmente Carlos Castro com um saca-rolhas. Quereria livrar o cronista "dos demónios homossexuais". Justiça americana acusa modelo português de homicídio em  segundo grau. A história vem contada no "New York Daily News" (NYDN), um tablóide norte-americano. Segundo este jornal, Renato Seabra terá admitido à polícia o homicídio de Carlos Castro, mas negou qualquer relacionamento íntimo com o cronista. Aliás, a homossexualidade de Carlos Castro parece ter sido o motivo do crime. "Disse que o queria livrar [Castro] dos demónios homossexuais", revelam fontes policiais citadas pelo NYDN. Seabra terá usado um saca-rolhas para mutilar sexualmente Carlos Castro, com o intuito de curar o cronista da homossexualidade, adianta o NYDN, citando fontes policiais.

"Já não sou gay"

Um outro tablóide nova-iorquino, o New York Post (NYP) reafirma a ideia de que Renato Seabra terá confessado o crime e a castração, para livrar Castro "dos demónios e um vírus", citando fontes policiais."

in Jornal de Notícias ( http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1753467 )

Não leiam as notícias portuguesas, são baseadas nas originais americanas e estão muito mal traduzidas, sabe-se lá porquê... ou não...
C'est dans l'air.

saraasbranco
Citação de: Gens em 10 janeiro, 2011, 13:20
Não leiam as notícias portuguesas, são baseadas nas originais americanas e estão muito mal traduzidas, sabe-se lá porquê... ou não...

Olha que não.

Citação de: saraasbranco em 10 janeiro, 2011, 12:26
"(Em actualização) Renato Seabra terá confessado à polícia que mutilou sexualmente Carlos Castro com um saca-rolhas. Quereria livrar o cronista "dos demónios homossexuais". Justiça americana acusa modelo português de homicídio em  segundo grau. A história vem contada no "New York Daily News" (NYDN), um tablóide norte-americano. Segundo este jornal, Renato Seabra terá admitido à polícia o homicídio de Carlos Castro, mas negou qualquer relacionamento íntimo com o cronista. Aliás, a homossexualidade de Carlos Castro parece ter sido o motivo do crime. "Disse que o queria livrar [Castro] dos demónios homossexuais", revelam fontes policiais citadas pelo NYDN. Seabra terá usado um saca-rolhas para mutilar sexualmente Carlos Castro, com o intuito de curar o cronista da homossexualidade, adianta o NYDN, citando fontes policiais.

"Já não sou gay"

Um outro tablóide nova-iorquino, o New York Post (NYP) reafirma a ideia de que Renato Seabra terá confessado o crime e a castração, para livrar Castro "dos demónios e um vírus", citando fontes policiais."

in Jornal de Notícias ( http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1753467 )

Agora estasse a fazer de tolinho a ver se escapa...

#14
Paz à sua alma, e ao seu c*

:-[

Gerinho
Ao utilizar este fórum, o utilizador concorda em não colocar nem solicitar qualquer material que seja difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, ofensivo, obsceno, profano, sexual, ameaçador, invasor da privacidade ou que viole qualquer lei internacional ou portuguesa. Também concorda não colocar qualquer material protegido por direitos de autor a menos que seja o proprietário ou que tenha o consentimento do proprietário.
Obrigado.