Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Carlos Castro assassinado em hotel de Nova Iorque
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 11.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acho que essa do Carlos Castro ter aliciado com promessas no mundo da moda já não pega muito, soube-se hoje que o Renato e o Carlos Castro terão simulado sessões fotográficas para enganar a mãe e a irmã do aspirante a modelo. Não quero ser injusto, mas segundo o que tem transmitido a comunicação social parece-me que haveria ali uma relação mantida com mútuo acordo, o Carlos Castro enamorado e o Renato a usufruir das viagens e das prendas que recebia. Ambos criarem uma farsa para enganar a família do jovem, provavelmente este não aguentou a pressão psicológica da família e dos amigos descobrirem, algumas dúvidas de identidade sexual à mistura e «passou-se». O Carlos Castro deveria ter pensado que estava com um rapaz de 21 anos e que a alegada relação amorosa nunca teria futuro, já o Renato é o principal responsável, tudo indica que terá mentido à família e iludido o CC com promessas de amor que sabia que não poderia cumprir, isto além de ser o alegado responsável pela morte bárbara do jornalista. Penso que é uma situação que exige algum decoro e contenção, houve uma morte cruel, um jovem que estragou a vida e duas famílias destroçadas. Folclores como a manifestação de rua de apoio ao Renato são ridículos e desnecessários, não passa pela cabeça de ninguém apoiar um alegado assassino. Esta gente de Cantanhede não sabe esperar em silêncio até que a justiça americana resolva o caso?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 19 janeiro, 2011, 16:33
Eu acho que essa do Carlos Castro ter aliciado com promessas no mundo da moda já não pega muito, soube-se hoje que o Renato e o Carlos Castro terão simulado sessões fotográficas para enganar a mãe e a irmã do aspirante a modelo. Não quero ser injusto, mas segundo o que tem transmitido a comunicação social parece-me que haveria ali uma relação mantida com mútuo acordo, o Carlos Castro enamorado e o Renato a usufruir das viagens e das prendas que recebia. Ambos criarem uma farsa para enganar a família do jovem, provavelmente este não aguentou a pressão psicológica da família e dos amigos descobrirem, algumas dúvidas de identidade sexual à mistura e «passou-se». O Carlos Castro deveria ter pensado que estava com um rapaz de 21 anos e que a alegada relação amorosa nunca teria futuro, já o Renato é o principal responsável, tudo indica que terá mentido à família e iludido o CC com promessas de amor que sabia que não poderia cumprir, isto além de ser o alegado responsável pela morte bárbara do jornalista. Penso que é uma situação que exige algum decoro e contenção, houve uma morte cruel, um jovem que estragou a vida e duas famílias destroçadas. Folclores como a manifestação de rua de apoio ao Renato são ridículos e desnecessários, não passa pela cabeça de ninguém apoiar um alegado assassino. Esta gente de Cantanhede não sabe esperar em silêncio até que a justiça americana resolva o caso?

A comunicaçãop social é que está a fazer o caso desde a hora zero em que o mesmo foi conhecido. Se não fosse ela, nem teria havido a manifestação nem nós estaríamos aqui, mais de uma semana depois do ocorrido, a falar no assunto. Se estivesse em causa uma rapariga, acredite, Gens, que o assunto estaria mais ou menos morto.
Templa - Membro nº 708

#47
terá apenas uma duração de 10 anos num país como Portugal. Mas o crime ocorreu no EUA e aí o sistema é duro felizmente. O rapaz não era nenhuma criança para se deixar iludir por um homem com idade para ser quase avô dele. Ainda para mais se é mesmo hetero, não entendo então porque foi na cantiga, já que nos momentos íntimos o outro "daria conta". Se via que o outro estava armado em parvalhão, nem sequer tinha ido para N.Y com ele. Ou então exigia dormir em quartos separados. Quis dar um passo maior que a perna e estragou a vida dele. Agora corre o risco de encontrar na prisão, aquilo que nunca quis que é um bando de gajos que (bem isso, só desejo mesmo a um violador) ....enfim :(.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 19 janeiro, 2011, 16:39
terá apenas uma duração de 10 anos num país como Portugal. Mas o crime ocorreu no EUA e aí o sistema é duro felizmente. O rapaz não era nenhuma criança para se deixar iludir por um homem com idade para ser quase avô dele. Ainda para mais se é mesmo hetero, não entendo então porque foi na cantiga, já que nos momentos íntimos o outro "daria conta". Se via que o outro estava armado em parvalhão, nem sequer tinha ido para N.Y com ele. Ou então exigia dormir em quartos separados. Quis dar um passo maior que a perna e estragou a vida dele. Agora corre o risco de encontrar na prisão, aquilo que nunca quis que é um bando de gajos que (bem isso, só desejo mesmo a um violador) ....enfim :(.

Se ele fosse mesmo hetero provavelmente teria seduzido uma cota rica, não? Até o Castelo Branco arranjou uma para casar! Não acho normal um  heterossexual dar tanga a um cota que toda a gente sabe que é homossexual, como se viu nas mensagens do Facebook que foram publicadas pelo jornal Sol. Mas mesmo assim ponho a hipótese de ele ser muito maquiavélico e ter engendrado uma orientação sexual falsa. Mas isso parece-me remoto, os amigos do Carlos Castro dizem que houve consumação sexual, acho estranho um heterossexual «conseguir trabalhar» com um homem, se bem me entendem.
C'est dans l'air.

Citação de: Magda_Costa em 19 janeiro, 2011, 16:39
terá apenas uma duração de 10 anos num país como Portugal. Mas o crime ocorreu no EUA e aí o sistema é duro felizmente. O rapaz não era nenhuma criança para se deixar iludir por um homem com idade para ser quase avô dele. Ainda para mais se é mesmo hetero, não entendo então porque foi na cantiga, já que nos momentos íntimos o outro "daria conta". Se via que o outro estava armado em parvalhão, nem sequer tinha ido para N.Y com ele. Ou então exigia dormir em quartos separados. Quis dar um passo maior que a perna e estragou a vida dele. Agora corre o risco de encontrar na prisão, aquilo que nunca quis que é um bando de gajos que (bem isso, só desejo mesmo a um violador) ....enfim :(.

Ele não vai aguentar. Se não for morto, sucida-se... Daí o meu post inicial, Provavelmente ter-se-á feito justiça... ::)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 19 janeiro, 2011, 16:37
A comunicaçãop social é que está a fazer o caso desde a hora zero em que o mesmo foi conhecido. Se não fosse ela, nem teria havido a manifestação nem nós estaríamos aqui, mais de uma semana depois do ocorrido, a falar no assunto. Se estivesse em causa uma rapariga, acredite, Gens, que o assunto estaria mais ou menos morto.

Pois, acima de tudo esta noticia está a ser polémica pela suposta homossexualidade não assumida do rapaz. E se calhar nem teria assim tanta atênção se o nino fosse feio e uns 10 anos mais velho :-X.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Templa em 19 janeiro, 2011, 16:49
Ele não vai aguentar. Se não for morto, sucida-se... Daí o meu post inicial, Provavelmente ter-se-á feito justiça... ::)

Aguentar, acho que aguenta. Desde que não o deixem perto dos outros presos que o possam violentar. Pior fez o Charles Manson e até hoje ninguém lhe fez a folha. Se for para a ala psiquiátrica, tem mais hipoteses de estar a salvo.
"só se desilude, quem se ilude"

Aposto que se a alegada assassina fosse uma mulher seria «apedrejada» na praça pública. E para isto há que ser coerente: quantos velhos famosos têm amantes com 18, 20 ou 25 anos? Um exemplo: Berlusconi. Alguém os critica?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 19 janeiro, 2011, 16:57
Aposto que se a alegada assassina fosse uma mulher seria «apedrejada» na praça pública. E para isto há que ser coerente: quantos velhos famosos têm amantes com 18, 20 ou 25 anos? Um exemplo: Berlusconi. Alguém os critica?
Então também temos o Pinto da Costa lol. E o Carlos Areia, que andava com uma menor :o. Eu tenho amigos com mais de 40 anos, que se recusam a ter namoradas da idade deles.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Gens em 19 janeiro, 2011, 16:57
Aposto que se a alegada assassina fosse uma mulher seria «apedrejada» na praça pública. E para isto há que ser coerente: quantos velhos famosos têm amantes com 18, 20 ou 25 anos? Um exemplo: Berlusconi. Alguém os critica?
Eu e muita gente. Detesto o Berlusconi.
Mas bem, não sou jornalista, nem deputada, nem política, nem Jet7, nem escrevo para as revistas cor-de-rosa, logo a minha opinião não vale nada. :P

Citação de: Zanahoria em 19 janeiro, 2011, 17:06
Eu e muita gente. Detesto o Berlusconi.
Mas bem, não sou jornalista, nem deputada, nem política, nem Jet7, nem escrevo para as revistas cor-de-rosa, logo a minha opinião não vale nada. :P
Zanahoria á quanto tempo. :)
Espero que esteja tudo bem contigo  :P
Bem, a meu ver, todas as opiniões são importantes..mesmo quando não interessa a ninguém.
:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Olá, está tudo bem! :laugh:

Bom, digamos que nos dias de hoje infelizmente parece que a opinião de uns vale mais que a de outros... :(

Citação de: Zanahoria em 19 janeiro, 2011, 17:19
Olá, está tudo bem! :laugh:

Bom, digamos que nos dias de hoje infelizmente parece que a opinião de uns vale mais que a de outros... :(
Principalmente na politica. Por muitas alternativas que se encontrem para que o povo não sofra tanto com a crise, são as medidas que são excluídas mais fácilmente.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Zanahoria em 19 janeiro, 2011, 17:19
Olá, está tudo bem! :laugh:

Bom, digamos que nos dias de hoje infelizmente parece que a opinião de uns vale mais que a de outros... :(
Se achas que tens razão naquilo que dizes..não interessa a opinião dos outros, mas sim a tua  :P
Lembra te, nada nos afecta..simplesmente torna nos mais fortes. :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Quanto ao Carlos Castro...concordo com a Zanahoria...ele fasia parte do pseudo.jet set...sim porque o verdadeiro jet set portugues e secreto...nao a lilis caneças nem chinas jardins mas sim pessoas ricas poderosas e de classe portuguesas...mas o pseudo jet set e cheio de falsidade e tal...portanto.. faz sntido que o CC nao seja nada boa pessoa...e o renato...e um perguiçoso " popstar" portugues com a mania da superioridade que deixou de ter o que queria e tendo de diferente a sua psicopatia, viu que ia perder o que tinha lutado para ter , matou  e sendo psicopata...conseguiu pensar na hora num plano para escapar impune e pos lo em marcha...so que nao resultou ;D