Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.157 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
"Pessoas sábias falam sobre ideias; Pessoas comuns falam sobre coisas; Pessoas medíocres falam sobre pessoas".

Boa!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 06 abril, 2015, 16:22
Eu não sinto aperto nenhum. Mando logo bugiar e vou-me embora...
Engraçado que já vi esta citação atribuída a Platão, Aristóteles, Einstein, Eleanor Roosevelt e "Anónimo".

pois Blackmiau...seja quem for...disse bem... :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#498
Ia dar a minha opinião, mas a Sara já o fez por mim... concordo em tudo :) Boa partilha!

Citação de: SaraRS em 06 abril, 2015, 15:55
Bom ensinamento :)

Engraçado que intuitivamente faço essa lógica na minha cabeça quando penso em falar sobre algo a alguém e muitas vezes decido não falar.
E sinto um aperto quando a conversa são 'os outros'...não me parece correcto...como se fosse um assunto sujo. Claro que se for falar da familia é uma coisa, assuntos pessoais e importantes emocionalmente, agora falar da vida alheia...

Gostei muito :)

Citação de: SaraRS em 06 abril, 2015, 15:48
"para os amores impossíveis, tempo..." É o lado positivo de quem acredita em reencarnação, há sempre ainda a hipótese de outra vida.

Então que seja o meu caso, espero eu... :)

Também gostei muito, obrigada pela partilha.

Citação de: askyfullofstars em 06 abril, 2015, 17:58
Gostei muito :)

Então que seja o meu caso, espero eu... :)

E eu! Mas se fosse já nesta vida, bem feliz que eu ficava!  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Muito bom! Obrigada por mais uma partilha excelente!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Oh, claro! Sempre era bem melhor, mas vá...  :P

"Pessoas sábias falam sobre ideias; Pessoas comuns falam sobre coisas; Pessoas medíocres falam sobre pessoas."

E é tão difícil encontrar pessoas que falem sobre ideias. A maioria prefere falar da vida dos outros, até de pessoas que não conhecem de lado algum mas falar de temas realmente interessantes? Acham aborrecido...

sofiagov
Citação de: anascorpion em 06 abril, 2015, 22:21
"Pessoas sábias falam sobre ideias; Pessoas comuns falam sobre coisas; Pessoas medíocres falam sobre pessoas."

E é tão difícil encontrar pessoas que falem sobre ideias. A maioria prefere falar da vida dos outros, até de pessoas que não conhecem de lado algum mas falar de temas realmente interessantes? Acham aborrecido...

;D ;D ;D há pessoas que acham mais interessante a vida alheia....é descascar na vida dos outros a torto e a direito...porque pensar dá muito trabalho.... :) :)

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!




Mário Quintana



simples mas diz muito,,, haja ouvidos para ouvir :)
A verdade doi, mas liberta

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nunca é tarde...há pessoas que encontram o amor já idosas :)

Hehe, engraçado. Este poema fez-me lembrar a história do sapinho surdo!! ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"A humildade não é superficial, como você seguir dizendo "perdão" ou "desculpe", "eu receio", não é dessa maneira, não é somente da boca para fora, mas a humildade tem de vir de dentro. Agora a humildade, é claro, é sempre  arruinada pelo ego e o ego simplesmente mantém você sem rumo."



S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, Madras, Índia, 06.12.1991
A verdade doi, mas liberta