Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Tarde muito estranha..
    Iniciado por Dryck
    Lido 11.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

Venho aqui relatar o que aconteceu comigo numa tarde... Foi um dia muito estanho e que deixou-me seriamente assustado.
Não acreditava em actividade paranormal até esse dia.

Aconteceu numa tarde de Setembro.

Tinha acabado à pouco tempo com a minha namorada, que por sinal era um pouco mais velha que eu, tipo, eu nos 20 e ela nos 30.. Uma diferença enorme.

O que se sucedeu é que, após terminar com ela, ia recebendo bastantes chamadas e mensagens dela, para tentar remediar as coisas, mas eu não cedi e acabou por deixar de tentar entrar em contacto comigo, só que no dia seguinte aconteceu uma quantidade de factos muito estranhos.

Primeiro, dirigia-me para a cidade de Braga e a meio do caminho comecei a sentir um certo incómodo na boca, mais propriamente nos dentes, então encostei o carro (do meu pai) e olhei para o retrovisor para ver o que se passava, e nesse mesmo momento cai me o esmalte de um dente da frente, e atenção, sempre tive muito cuidado com os dentes, por isso não era por falta de higiene que isso iria acontecer. Mas prosseguindo, fiquei frustrado mas acabei por continuar com o meu caminho, e uns 10km à frente, o turbo do carro resolveu desligar-se e acendeu a luz do safe-mode do carro e este deixou de desenvolver.. Encostei o carro, desliguei-o e esperei cerca de 20 minutos para dar descanso ao carro, mas quando o liguei, o problema ainda estava lá. Então dei a volta e fui para casa. Ao comentar com o meu pai sobre o sucedido com o carro, este disse-me que era impossível, porque o carro tinha vindo da inspecção geral na marca e não detectaram lá nenhum problema no carro. Então este pede-me para ir ao carro buscar os papeis da Peugeot para ligar para lá, e eu lá vou e ao chegar ao carro abro a porta do condutor e deixo-a num daqueles pontos de bloqueio que as portas têm quando abrem. Estico-me para chegar ao porta-luvas e a porta fecha-se com uma força tremenda e acerta-me em cheio na perna, deixando-a paralisada por alguns minutos, mas o impressionante é que a porta depois voltou ao seu ponto inicial onde a tinha deixado. Fiquei assustado e fui para dentro de casa e entreguei os papeis ao meu pai e disse-lhe que iria me dirigir para o meu quarto porque não queria sair mais nesse dia e sabia que o único sitio seguro era mesmo lá. Estava enganado, quando vou a dirigir-me para a cama, passo pela secretária onde estava o meu Portátil, o Disco Externo e mais algumas coisas, e por incrível que pareça, isso cai tudo no chão. Dou um salto, de susto e vou refugiar-me para a sala de estar. Após isso, só tenho recebido bastantes chamadas anónimas onde ninguém fala, e, por causa disso, deixei de atender chamadas anónimas. Conclusão, esta brincadeira ficou-me cara, porque tive que pagar ao dentista 50€ para me reconstruir o esmalte do dente, pagar cerca de 1000€ à Peugeot para arranjar o problema no carro e perdi a informação toda que tinha no Disco Externo, porque este avariou. Ah, esqueci-me de mencionar uma coisa.. No dia após estes acontecimentos dirigi-me para o Algarve para tirar uma semana de férias e ao instalar-me na casa recebo uma chamada da minha ex a perguntar se eu tinha a certeza se era aquilo que eu queria..

Desde então que a minha dúvida permanece.. O que poderá ter acontecido? Há, de facto, uma ligação entre estes acontecimentos e a minha relação passada?

E atenção, tudo o que escrevo é verídico, tenho provas do sucedido, desde a factura da Peugeot, do Dentista e ainda tenho o Disco danificado comigo.

Continuação de um bom dia =)

arrepiante a tua história  :o
será que a tua ex tem algum poder? ou te rogou alguma praga?

É das únicas coisas que me ocorre na cabeça... Há tanta ligação entre os acontecimentos.. O parar de fazer chamadas, acontecer isso tudo, e depois voltar a ligar... Muito estranho..

se fosse a ti marcava um encontro com ela, e contava-lhe mas estaria sempre bastante atento ás reacções dela.

Encontro é impossível neste momento.. Como agora, na altura relacionei as duas coisas e no momento em que ela me ligou, estando eu no Algarve, disse-lhe para me deixar de vez em paz, ou então iria tomar providências, e coloquei uns insultos pelo meio da conversa.. Verdade seja dita, desde aí nunca mais em aconteceu nada assim de relevante.. Pode ser que tudo tenha acalmado..

Espera mais um pouco para ver se acalmou, pode tudo não ter passado de coincidência, não faças mais nada, nem tentes entrar em contacto com ela. Se voltarem a acontecer coisas estranhas, mas mesmo muito estranhas, aí aconselho-te a procurar ajuda. O que podes ir fazendo é uns banhos de descarrego, pode ser que alivie caso seja bruxedo, mau olhado, praga ou afins...

Bruxedo sem dúvida.
Se só aconteceu nesse dia... para mim ela deve ter feito uma ligação maligna (tem um nome específico, agora lembrar-me) enquanto namoravam. A partir do momento em que tudo acabou, o feitiço descarregou as energias todas em ti levando a que esses episódios macabros acontecessem.

Se for este o caso já deves estar a salvo, agora se não for...
Abandon hope all ye who enter here

irakaya
Acho que foste alvo de praga!!!!
Pensa pelo lado positivo! Já passou!  ;)

Eu acredito em pragas... conto-te 2 episódios meus, só para entenderes porque acredito.

Namorava á relativamente pouco tempo com uma pessoa que fazia surf, já nem lembro o que aconteceu que pedi-lhe para ele não ir apanhar ondas no dia seguinte, ele teimou que ia... eu disse-lhe:

"- Se fores hás-de ir á rocha!"

Ir á rocha, porque o fundo do mar naquela zona é rocha.
Resultado? Ele foi apanhar ondas.... e foi á rocha! Rasgou o fato todo, ficou com uma perna e as costas em carne viva!

Outra, com o mesmo namorado... e também foi a ultima praga que roguei porque qualquer dia as coisas podiam ter consequências graves.

Deixou-me em casa e foi sair com uns amigos de mota, ligou-me de um bar, a minha resposta foi:

"- Garanto-te que esta noite te vai sair caro. A *u*a da moto há-de avariar e na tua mão nunca mais vai ser mota!"

Na mesma noite a mota avariou.
Mecânico para cá mecânico para lá...passaram meses e o máximo tempo que ela ficava boa eram uma escassa semana, resolveu vender.
O novo dono pegou nela, fez unicamente a revisão, e nunca mais teve problemas.

Podem apenas ser coincidências, mas pelo sim pelo não mais vale não arriscar.

Pois... Acredito seriamente que tenha sido vitima de uma praga... Quanto ao já passou, posso dizer que sim, já foi, mas tudo ficou diferente a partir daí... Considerava-me uma pessoa com sorte, e hoje não tanto..
Mas desde que não atinja a minha integridade física, já me considero com sorte.. =)

Já agora, o que é o banho de descarrego?

Continuação de uma boa tarde =)



Há dias de azar. Nem tudo se pode considerar pragas ou bruxedos. As coincidências acontecem.

Claro que toda a gente tem um dia "não".. Mas naquele aspecto foi muita coincidência... Muita coisa junta num curto espaço de tempo... Pelo menos é o que eu acho.. Posso estar errado, claro.. 

Definitivamente "bruxedo", demasiadas coincidências... hoje em dia há demasiada informação para ensinar a fazer o que quer que seja, até mesmo uma ex-namorada. Tem cuidado.
ILYM

vascomi
Espera!Se calhar não tem nada a ver com a tua ex, morreu alguém chegado a ti nos últimos anos?