Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Tarde muito estranha..
    Iniciado por Dryck
    Lido 11.374 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem, perdoar é complicado, porque cada vez sinto mais ódio e repugnância por ela só pelo facto de descer tão baixo.. Mas nada que não possa tentar fazer..

Citação de: Dryck em 07 dezembro, 2010, 19:03
Bem, perdoar é complicado, porque cada vez sinto mais ódio e repugnância por ela só pelo facto de descer tão baixo.. Mas nada que não possa tentar fazer..

pois pode ser por ai que ela te esteja a conseguir fazer essas coisas porque estas na mesma frequência que ela.... não te consigo explicar melhor não sou expert nisto tenho a minha ideia mas não ta consigo passar com clareza

mas tenta tipo perdoar e deixa la para trás não te deixar afectar pelas energias dela  ou tens sempre a opção de ir a uma media como deve ser e ai ja sabes mesmo o que se passa .... ou esperar que venha aqui alguém que te possa dar mais informação

Difícil, mas vou tentar perdoar e compreender porque pelos vistos ela não deve regular bem..

uiii que cena!mas ja sabes se tem alguma coisa a ver com a tua ex?

Acho que existe demasiadas coincidências, o que leva a querer que seja ela que esteja por detrás disto tudo.

Sim ate pode ser,mas não devias julgar sem saber ao certo...apesar das coincidências! ;)

Mas, julgo eu, quando existe demasiadas coincidências, encontramos a resposta para o que se está a suceder..

Quem sou eu para dizer o contrario!!desde que ja estejas bem e nunca mais te tenha acontecido é o que importa.

Citação de: kininha em 08 dezembro, 2010, 16:49
Quem sou eu para dizer o contrario!!desde que ja estejas bem e nunca mais te tenha acontecido é o que importa.


Eu estava bem. Isto aconteceu em Setembro. Agora o grande problema é que voltou a acontecer no sábado passado e voltou a assustar-me.

e tens alguma pista se foi ela na mesma? :-\

como podes ter lido no inicio, o que aconteceu em setembro foi num espaço em que ela deixou de tentar contactar-me.. E o que aconteceu no sábado foi exactamente no dia em que a vi após termos acabado tudo. Por isso é que acho que há muitas coincidências.


Acho que está tudo ligado e que há demasiadas coincidências, não é?!?

Bem, bolas...
Ela deve ter qualquer tipo de poder. Protege-te e "resmunga-lhe"(se necessário) sem medo. Quanto mais medo se demonstra, nestas situações acho que pior é. Que não é normal, não é. Mas tens que acreditar em ti e que está na tua mão resolver isto.

Dela não tenho medo, nem de nada que ela possa tentar fazer... Apenas tenho um certo receio que isto possa tomar uma amplitude mais grave.. Mas, creio que, melhores dias virão... Acredito plenamente que seja uma situação passageira e que ela acabe por deixar-me seguir o meu caminho em paz.