Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Tarde muito estranha..
    Iniciado por Dryck
    Lido 11.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tens de acreditar que es superior a tudo o que ela te possa mandar que nada te afectara e" protegeres te "

Claro que sim... Não há nada que ela possa fazer que baixe a minha moral. nada.. Pode continuar a lançar "feitiços", a fazer "macumba", o que quer que seja, que não vai fazer com que eu deixe de encarar os dias sempre com um sorriso na boca... A melhor arma que uso é mesmo mostrar a toda a gente que a conhece que estou muito bem na vida, feliz e realizado, e assim ela me deixará em paz, finalmente... Terá que "comer" muito para me abater..


É impossível que ela me abata. Causou danos, sim. Mas eu perdoo-a.. Perdoo-a porque ela provavelmente sofre algum problema grave. Perdoo-a porque pode ser uma retardada. Perdoo-a pela péssima personalidade que ela tem. E lamento pelo tempo que me fez perder, tempo este que já não volto a recuperar.

estas mesmo chateado com ela e tens toda a razao,é isso mesmo não deixes que alguem como ela te abata  ;)

sly
Entao como está o caso ?
Isso é o karma a falar :p


acredito piamente que as pessoas só ao pensar nos provocam certos danos... "ás vezes um olhar mata" e "nao acredito em bruxas,mas que as há, há!"
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Na passada quinta feira dei de caras com ela.. Limitei-me a dizer-lhe, perdoo-te, e tipo ela ficou com cara de estúpida a olhar para mim.. Mas desde a ultima cena no dia 4 de Dezembro, tenho vivido naturalmente sem algo de estranho acontecer... E ainda bem... =)... Espero que assim continue..

disseste lhe assim sem mais nem menos?deve ter ficado mesmo com cara de estupida... ;D

Sim, ficou mesmo com cara de estúpida a olhar para mim.. Mas verdade seja dita, senti-me muito mais liberto e aliviado..

hehe mas tens andado melhor agora?


Claro que sim... desde então que não aconteceu nada de relevante.. antes pelo contrario, tem-me corrido tudo bem..