Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Tarde muito estranha..
    Iniciado por Dryck
    Lido 11.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, morreu um tio meu que me dava bastante bem, mas já vai a cerca de 10 anos, por isso acho que não pode haver ligação por aí..

sou ceptico nestas coisas.
mas sempre houve muita coincidencia nas pragas, parece que resultam sempre, isso e alvos de inveja.
infelizmente sinto cada vez mais que ando a ser alvo disso e muitas vezes ate identifico de quem possa vir, quando digo inveja é aquela inveja soft , que tipo de tanto ser acaba por ser prejudicial aos outros

realmente é um bocado assustafor, mas tipo o turbo do carro ate ai epa pronto é daquelas coisas que podem avariar a qualquer momento o dente epa pronto tb ainda se tolera agora um disco rigido nao é uma coisa que levante com o vento e caia no chao :(

Caso para dizer ... as mulheres são um bixo do diabo !!! hihi ... >:D
The Truth is out there !!!

Citação de: ngma em 01 dezembro, 2010, 12:25
Caso para dizer ... as mulheres são um bixo do diabo !!! hihi ... >:D


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

não foi só o disco... foi tudo o que estava na secretária.. O portátil, o disco, mais umas coisas que tinha em cima.. Agora disso tudo, o disco é que ficou danificado.

Citação de: Dryck em 01 dezembro, 2010, 23:58
não foi só o disco... foi tudo o que estava na secretária.. O portátil, o disco, mais umas coisas que tinha em cima.. Agora disso tudo, o disco é que ficou danificado.


terias no disco informacao sobre essa tal pessoa ou algo do genero?

Citação de: pedrost9 em 24 novembro, 2010, 12:18
arrepiante a tua história  :o
será que a tua ex tem algum poder? ou te rogou alguma praga?

Realmente é uma explicação valida!

Provavelmente teria lá algumas fotos... Aquele disco era o meu backup... Cenas mais importantes, como fotos, documentos e afins estavam lá todos.. Por isso acredito que estivessem lá fotos dela para o meio...

A tua história é impressionante. Talvez estejas a ser vitima de bruxaria, pois a tua namorada teve alguns comportamentos suspeitos.

Dá-te por contente. Eu tive já essa experiência. Não gosto da palavra praga. Foi ÓDIO mau olhado. O facto é que nem toda a gente odeia. O ódio é um pensamento negativissimo para com outro ser humano, seja como for esse ódio afecta sem duvida o ser humano que não gostamos. Acaba por se resumir em pequenos acontecimentos estranhos e sucessivos num curto espaço de tempo que realmente leva a assustar. Nada que uma oração resolva.

Boa Noite..

Está confirmado. Fui e estou a ser vitima de qualquer tipo de praga ou "bruxaria" por parte da minha ex. Neste fim de semana, ocorreu um evento num bar, no qual foi praticamente organizado por mim, isto é, as bandas que iriam actuar trataram de tudo através de mim. Nisto, enquanto andava pelo recinto do bar de um lado para o outro a falar com os elementos da banda e com o gerente do bar para se tratar do inicio do espectáculo e pagamentos e afins, vejo a entrar a minha ex com outro indivíduo no bar (bar este frequentado muito regularmente por mim, e nunca por ela, inclusive, foi a primeira vez que a vi lá). Conclusão da história, ela levou esse indivíduo para tentar fazer-me ciumes, isto porque não descolava o seu olhar de mim, e para qualquer lado que eu ia, o individuo vinha atrás de mim tentando provavelmente ouvir o que eu falava com os meus amigos, até que lhes chamei a atenção para o que se estava a suceder e o certo indivíduo acabou por desistir. E confirmo que foi pela parte dela, porque ela ao ver que eu estava muito bem disposto e que a missão dela não tinha tido grande efeito sobre o meu comportamento ela acabou por abandonar o bar. Conclusão, a zona estava com neve e ao sair do bar deslizei pela neve e mandei uma boa queda no chão. Até agora tudo normal devido às condições climatéricas. Logo a seguir vou para entrara no carro e volta a acontecer a mesma coisa com a porta, batendo-me numa das pernas e deixando-me paralisado por alguns momentos. Nisto vou rapidamente chamar uns amigos para virem comigo para caso se passe alguma coisa.. E não é que 1km à frente começo a ver a estrada toda turva e tive que pedir a uma amiga que se deslocava no carro comigo para prosseguir o resto do caminho? Acredito seriamente em coincidências, mas neste caso acho que foram a mais. Outra vez..

O que vocês acham?

Sinceramente eu julgo que tenho a resposta para o que me tem vindo a acontecer. Agora gostaria de saber uma solução, porque isto pode-se tornar ainda mais grave.. Se eu não tivesse chamado os meus colegas para virem comigo, talvez o desfecho da história poderia ser outro..

Continuação de uma boa noite e espero não vos estar a maçar com estes casos caricatos que me estão a acontecer.

realmente se for mesmo ela a causa disso tudo rapaz aquele coração deve andar cheio de ódio e revolta contra ti para te mandar essa negatividade toda .... não sei que te diga

E que posso eu fazer? Gramar com isto até que se decida a parar?

Citação de: Dryck em 06 dezembro, 2010, 23:48
E que posso eu fazer? Gramar com isto até que se decida a parar?

hum epa acho que nao é bem assim tipo ha formas de livrar disso tenho ali um livro que fala no poder do perdão que se tu perdoares os actos dela que a tua energia passa a vibrar mais alto e logo as mas energias dela ao virem nao tem onde bater porque tas a vibrar a uma energia superior e voltam para tras eu li isto num livro nao posso comprovar que resulte.....


outra hipótese talvez o ires a uma media e saberes mesmo se é ela a causadora disso ou afinal o que se passa ......


em relação aquilo que li do livro sei que ha ai pessoas que te sabem falar melhor sobre isso que eu eu apenas sei isto assim por cima ...