Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • [Outro] Para quem gosta de gatos :)
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 19.186 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Citação de: chacalnegro em 24 março, 2012, 12:10
E é, é demasiado mimado pelos meus pais. Passa metade do dia a dormir e a outra metade a fazer disparates. Vai rodandos os sofás da casa e quando se farta de onde está, ocupa os lugares das pessoas de casa. Já chegou a desalojar a minha mãe do sofá onde ela se costuma sentar.

Não tenhas ciúmes do bichano  :laugh:

Os persas têm uma personalidade muito peculiar...

chacalnegro
Citação de: Marlene em 24 março, 2012, 13:11
Não tenhas ciúmes do bichano  :laugh:

Os persas têm uma personalidade muito peculiar...

Ah, não tenho ciúmes, adoro o gato ;)

Personalidade peculiar é favor. Se alguém faz alguma coisa que lhe desagrada, anda 15 dias a ignorar essa pessoa. E não é preciso muito, basta enxotá-lo do sítio que "okupou" ;D

Por isso prefiro os rafeirinhos, são mais meigos, não têm tanto a mania como os persas nem são tão maus como os siameses...  ;D

Eu tb sou uma apaixonada por gatos, apesar de adorar caes, os gatos para mim....

Citação de: Sharkuel em 20 outubro, 2010, 17:30
Pois marlene eu sei o que isso e... ja me quiseram oferecer gatos, mas não sei... :S

É um pouco o dilema de estar a tentar "substituir", e de nao ser a mesma coisa e etc...


Eu sei o que é isso, eu tive um gato durante 7 anos, ele era como o meu bebe e quando morreu eu também disse que tão cedo não ia querer mais gato nenhum, a verdade é que passado 1 mes, eu e a minha mãe fomos a uma loja de animais comprar uma coleira para a nossa cadelinha e havia la gatos para oferta, eu simplesmente não conseguia desviar os olhos. Acabei mesmo por trazer uma gatinha e no inicio sentia-me culpada, porque tambem sentia isso do "substituir", mas na realidade não tas a substituir, tas sim a dar um lar a um gatinho, a cuidar dele e a continuar a deliciar-te com as coisas que eles fazem sem nunca te esqueceres do felino que tanto gostavas e de quem continuas a gostar e a pensar todos os dias.



chacalnegro
Citação de: Marlene em 24 março, 2012, 17:36
Por isso prefiro os rafeirinhos, são mais meigos, não têm tanto a mania como os persas nem são tão maus como os siameses...  ;D
Pois, esses são os outros seis da casa... ;)

esta e a minha gatinha cherie ela agora está maior eu tenho que tirar fotos mais recentes



Don´t be afraid

Coisinha mais linda a sua gatinha, sandrapechorro. :angel:

Citação de: sandrapechorro em 24 março, 2012, 21:09
esta e a minha gatinha cherie ela agora está maior eu tenho que tirar fotos mais recentes





deves tirar, pois a gata parece um pouco magra. Mas é bonita!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#68
sim ela quando veio para mim estava muito magrinha, agora ta gordinha.

estas ainda não são recentes mas já é mais velhinha...








Citação de: gitana em 24 março, 2012, 21:21
Coisinha mais linda a sua gatinha, sandrapechorro. :angel:

obrigada, ela é linda sim.....  ;D
Don´t be afraid

"só se desilude, quem se ilude"


Citação de: chacalnegro em 23 março, 2012, 21:17
Que bonito. É siamês cruzado com persa?

Nops..... é um bosques da noruega...... imaginem que foi abandonado na rua e eu nem sequer sabia que existia tal "marca" de gatos!
É uma doçura pois até parece um cão: vai-nos esperar á porta, joga á bola connosco e está sempre pronto para a brincadeira!
só tem um defeito: ressona que nem uma locomotiva!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 27 março, 2012, 16:41
Nops..... é um bosques da noruega...... imaginem que foi abandonado na rua e eu nem sequer sabia que existia tal "marca" de gatos!
É uma doçura pois até parece um cão: vai-nos esperar á porta, joga á bola connosco e está sempre pronto para a brincadeira!
só tem um defeito: ressona que nem uma locomotiva!

Ah, bem me parecia que era uma variedade felpuda. Esses gatos são lindos. Ressona? Mas foi sempre assim? Se calhar tá com um problema nas vias respiratórias. Muitas vezes quando não estão desparasitados as lombrigas alojam-se nos pulmões.

Citação de: Salomé em 27 março, 2012, 16:41
Nops..... é um bosques da noruega...... imaginem que foi abandonado na rua e eu nem sequer sabia que existia tal "marca" de gatos!
É uma doçura pois até parece um cão: vai-nos esperar á porta, joga á bola connosco e está sempre pronto para a brincadeira!
só tem um defeito: ressona que nem uma locomotiva!

Esta raça é muito rara! Podes considerar uma sortuda por encontrares um gato destes!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Só me faltava agora era um gato com lombrigas nos pulmões :-\

Eu quando o trouxe para casa levei-o ao veterinário: foi desdparasitado, vacinado, lavado etc....
A mim parece-me que ressona, porque é GORDO! parece um texugo!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).