Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Para quem gosta de gatos :)
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 19.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É verdade, Marlene... Gosto de capturar os melhores momentos em tudo, para mais tarde recordar... :)
Até já fiz um pequeno albúm com os melhores momentos da bichinha... :) 

Citação de: Marlene em 21 outubro, 2010, 17:09
Ó JDias, saiste cá um "pai" babado! Sempre a tirar fotos à "cria"... :laugh:

Realmente o Acid_Burn tem uns lindos bichinhos... :) Haja casa para ter tantos... :) Aposto que monotonia nunca há lá por casa... :D

Citação de: Lunática em 22 outubro, 2010, 02:48
Acid_Burn, lindas fotos  :)

#31
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

eu também gosto muito de gatos  :) so não tenho nenhum,pois tenho a vida muito ocupada  :( mas vou ver se dou um geito nisso  :D
aqui esta uma das minhas raças preferidas de gatos: scotish fold  ;)

Cute Scottish Fold cat helps make the bed! Pounces and jumps

【Scottish Fold】Whistle【☆meeco】

蛍光ペンに反応して立つ垂れ耳妹 fraise is standing!

são bué fofos,digam-me la se não são  ;)

Sim, tens razão! São giríssimos e fofinhos!

Eu já prefiro os rafeirinhos... :laugh:


"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 05 novembro, 2010, 10:26
O meu gato.



O teu gosta de estar no lavatório, o meu era no bidé e dentro de vasos... :laugh: :laugh: :laugh: Conhecia uma senhora cujos gatos deitavam-se dentro das panelas e dos tachos, escolhem cada sítio para descansar

Lunática
#39
É uma particularidade de todos os gatos... escolhem os sítios mais estranhos para estar... a minha também gosta de estar no bidé, no lavatório, dentro de guarda-vestidos,dentro dos móveis, debaixo das camas, em cima da fruteira... também faz o sapateado como o do último vídeo que postei... :laugh:

Deixo mais um vídeo engraçado  ;D

Gata folgada

A minha não é como esta... a minha foge do aspirador (acho que é comum na maioria dos  gatos), por isso a gata do vídeo é especial   :laugh:


Impressionante o que estes maravilhosos felinos conseguem fazer para nos surpreender. Eu, tenho dois persas, um creme e outro vermelho com mais de 12 anos de idade, infelizmente um deles, à relativamente pouco tempo foi-lhe diagnosticado diabetes, tal como os humanos, todos os dias são injetados  10 miligramas de insulina, para poder continuar a viver. É assim a vida, quando gostamos de animais, estamos com eles todos os dias, nos bons e nos maus momentos.

#41
olá,
tb sempre tive gatos e acredito que eles são especiais.
tive uma gata preta, a Pantera durante 14 anos. dormia sempre comigo, fazia massagens com as patas no cabelo, estava sempre cmg quando estive doente ou em baixo. quando saí de casa dos meus pais deixei-a la. ia ser dificil tirar aquela velhota de uma casa com quintal onde sempre viveu para a enfiar num apartamento todo o dia sozinha...

mas a gata ressentiu-se muito. começou a enfraquecer, passava os dias a dormir, triste, não aceitava mimos de ninguém. um dia fui lá jantar e saí com pressa. lembro-me que ela estava mesmo no meio do caminho no sitio onde eu tinha de passar... e com as pressas não lhe liguei nenhuma. lembro-me do olhar dela pra mim e do rabo a abanar com a ansiedade de uma festinha. mas ignorei-a; tava a discutir ao tlm e com a cabeça a 1000... e no dia a seguir chegou-me a noticia de que ela tinha morrido.  :'(

"há coisas"  :'( e desta nunca me vou perdoar.

agora tenho 2 gatos comigo, adoptados.... os meus bébés!  :D
mas nenhum gato no mundo pode substituir a minha velhota preta.  :)
e com a idade os gatos aguçam a inteligencia, a expressão do olhar, a forma de nos acalmar e dar carinho, etc etc... sempre surpreendentes!!  ;)
*April*

Sim os gatos são seres que em mentalidade se assemelham muito aos humanos. Os egipcios achavam que os gatos eram enviados pelos deuses para nos observarem de perto.

Um gato pode atingir uma maturidade equivalente a de um adolescente de 14 anos, e tem a sua marca na historia da humanidade, tanto pelo lado bom, como pelo lado mau.

Sempre preferi os gatos aos cães, pois ao contrario dos caninos, não são interesseiros, se gostam de tí é porque gostam de ti pelo que és, e não porque és somente uma fonte facil de alimento.

Já tive cães e gatos e periquitos, mas o meu gato sempre foi o que mais me marcou pela docura dele e pela sua personalidade vincada. Perde-lo foi como perder um irmão.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Eu tinha um gato, lindo todo branco. Quando eu tinha 5 anos e a minha mãe me punha de castigo ou me dava uma palmada e eu começava a chorar o bolinha punha-se a chorar comigo, fazia aquele miado estranho e não saia de perto de mim enquanto eu não parasse de chorar. Adorava aquele gato! No dia em que ele morreu foi o maior desgosto da minha vida  :'( tinha 7 anos e estava decidida a ir bater no meu vizinho de 22 que tinha dado um tiro no gato  :-X
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Como já vi que aqui são todos grandes fãs deste felinos fantásticos, podemos partilhar os nossos animais aqui

Este é o Luvas  :angel:


Agora toca a partilhar :)

Eu  ::) gatos
Abandon hope all ye who enter here