Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Para quem gosta de gatos :)
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 19.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fazes bem :D eu uma coisa que fazia ao meu, que ele se chateava imenso, era mecher-lhe nas orelhas lol ele odiava mesmo, e andava sempre a bater-me com as patas para afastar a minha mão :P

Ele quando dormia, podia rebentar uma bomba que nao acordava ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Eu tambem gosto de gatos. Porque? Porque eles sao como as pessoas, nao se pode confiar neles.
Bate num cao e no momento a seguir ele estara de novo abanar a cauda, bate num gato e cada vez que ele te vir, é como se te amaldiçoasse.
Sempre tive gatos em casa, talvez por isso goste mais deles =D

Ja que aqui estou:
-Tenho uma gatinha (bébé) para dar, preta e branca, infelizmente foi a unica na ninhada. Por isso se alguem tiver interessado, qualquer coisa PM


Porque não colocas a foto dela aqui davy jones? :)

Assim ela pode derreter o coração a alguem e assim é mais facil dar a gata :P
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Na aula de inglês, perguntámos ao professor se tinha filhos.

Eis a resposta:

No! But I have four cats!!!! ;D
Templa - Membro nº 708

Aproveito para mostrar também a minha bichinha...  ;D
Digam lá se ela não é linda?






De facto é adoravel mesmo :)

Gostei principalmente da segunda foto, esta tipo "que me quer este agora com aquela coisa apontada a mim?" ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

 :D Olha que é mesmo, e como eu tenho a mania de ter sempre a máquina digital ou telemóvel à mão para fotografar cenas giras, sempre que eu apareço com o equipamento a apontar, ela olha para mim sempre com aquele olhar pachorrento...  :laugh:

Citação de: Sharkuel em 21 outubro, 2010, 15:23
De facto é adoravel mesmo :)

Gostei principalmente da segunda foto, esta tipo "que me quer este agora com aquela coisa apontada a mim?" ;D

adoro gatos!  :D não sei quantos já tive durante minha vida, o máximo que cheguei foram 6, a maior parte deles era preto.
essa é a minha Fufu, que abandonaram na grama da minha casa. ela tem esse nome porque quando era bebê era super arisca e bufava (pfuuu pfuuu) muito. hoje ela é bem dócil e ronrona o tempo todo.
A realidade é um palpite coletivo.

Ó JDias, saiste cá um "pai" babado! Sempre a tirar fotos à "cria"... :laugh:

Davy Jones, de onde és? Seria mais fácil dizer em que zona do país moras para saber se alguém de perto quer a bichana

se alguem estiver interessado em ter um gatinho, que essa pessoa me mande um pm, e eu direi a zona

seria mais facil dizeres aqui, pois fica a vista de todos, mas tu é que sabes davijones... :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Pois, ninguém esta a pedir a morada, apenas a zona do país... por exemplo eu sou de gaia e gaia é muito grande... acho que não há problema nenhum em dizeres

Não sei porque gatos gostam de se deitar em pias, mas é engraçado  :laugh:

Aqui alguns de meus filhos (uns já se foram e outros continuam vivos) <3







"Alis Volat Propriis"

Lunática