Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Para quem gosta de gatos :)
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 19.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: EduhBlack em 21 fevereiro, 2011, 22:38
Como já vi que aqui são todos grandes fãs deste felinos fantásticos, podemos partilhar os nossos animais aqui

Este é o Luvas  :angel:


Agora toca a partilhar :)

Eu  ::) gatos

EduhBlack, já existe um tópico onde partilhamos as fotos dos nossos anjinhos peludinhos ;), não só de gatinhos mas de outros bichinhos. Vai dar uma espreitadela.
É muito lindo o teu Luvas, parecido com a minha Nelly :)...
"só se desilude, quem se ilude"

Obrigado desde de já (:

Podes me ajudar a encontrar esse tópico, eu tive a ver se encontrava e não consegui :S
Obrigada mais uma vez
Abandon hope all ye who enter here

Citação de: EduhBlack em 21 fevereiro, 2011, 22:50
Obrigado desde de já (:

Podes me ajudar a encontrar esse tópico, eu tive a ver se encontrava e não consegui :S
Obrigada mais uma vez
Podes ver as fotos de alguns dos amiguinhos do pessoal do forum aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1215.0.html
;)
"só se desilude, quem se ilude"

Amigo sharkuel, chorei com a sua historia.  Acredite, que o seu gatinho, está ao lado do seu querido pai, e eles estão em paz, e um dia vocês vão estar todos juntos. Muita paz e luz

chacalnegro

Ai amigo chacal, eu posso ficar com todos? Eu se estivesse aí, dava-lhes 1 milhão de beijocas. Amo todos os animais, e os gatinhos, são a minha perdição, embora tambem goste muito de cães, principalmente os labradores.

Tantos gatos fofos  :D
aqui fica o meu Johnny  ;) :





e bem gordo  :P

chacalnegro
Citação de: pedrodead em 23 março, 2012, 11:33
Tantos gatos fofos  :D
aqui fica o meu Johnny  ;) :





e bem gordo  :P
Ena, tenho um quase igual ;)

TinaSol
Eu e gatos... não. São todos muito bonitos e fofinhos, mas gatos não... eu própria ainda estou para saber porquê  ::)

#54
Um dia, gostava de ter um gato, mas a minha avó é super paranóica em relação aos animais e odeia que eles arranhem e estraguem as coisas.

Citação de: chacalnegro em 23 março, 2012, 00:11


É interssantes, pois os Persas gostam muito de estar nessa posição.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

chacalnegro
Citação de: lilisoft em 23 março, 2012, 19:35
Um dia, gostava de ter um gato, mas a minha avó é super paranóica em relação aos animais e odeia que eles arranhem e estraguem as coisas.

É interssantes, pois os Persas gostam muito de estar nessa posição.
Sim, este de vez em quando senta-se desta maneira. Neste caso estava a tratar da higiene pessoal. ;)



Este é um dos meus gatos.
Adoro gatos
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 23 março, 2012, 20:18


Este é um dos meus gatos.
Adoro gatos

Que bonito. É siamês cruzado com persa?

O gato do chacalnegro é um pacha do caraças...  ;D ;D ;D olhem a descontracção...  :laugh:

chacalnegro
Citação de: Marlene em 24 março, 2012, 10:27
O gato do chacalnegro é um pacha do caraças...  ;D ;D ;D olhem a descontracção...  :laugh:
E é, é demasiado mimado pelos meus pais. Passa metade do dia a dormir e a outra metade a fazer disparates. Vai rodandos os sofás da casa e quando se farta de onde está, ocupa os lugares das pessoas de casa. Já chegou a desalojar a minha mãe do sofá onde ela se costuma sentar.