Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [Cinema] Homem morre ao assistir a ‘Saga Twilight: Eclipse’
    Iniciado por JDias
    Lido 12.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um homem de 23 anos foi encontrado morto numa sala de cinema da Nova Zelândia onde estava a ser exibido o filme 'Saga Twilight: Eclipse', adaptação dos livros de vampiros de Stephenie Meyer que já está em exibição nos cinemas portugueses.
"Não há lesões aparentes. Olhamos para isto como uma morte inexplicada", declarou um responsável policial.
Segundo o jornal 'New Zeland Herald' o caso aconteceu no passado domingo, quando o rapaz assistia sozinho ao filme e só foi descoberto pelos funcionários do cinema após a exibição da película.
Apesar de terem sido chamadas ao local equipas médicas, a reanimação não foi possível, visto que o corpo já se encontrava sem vida.   

Fonte: Correio da Manhã

Coitado, se calhar o filme era tão mau que o homem até teve um aneurisma... >:D

podem perguntar a minha mae...quando saiu o twilight...eu disse lhe..." ainda vai morrer alguem com isto" xDxD

AndreiaLi
#3
Morreu de tédio secalhar...


Citação de: AndreiaLi em 07 julho, 2010, 13:27
Morreu de tédio secalhar...

Ahah foi exactamente isso que pensei! É que só pode..! :laugh:

Ou de tédio ou de irritação pela narrativa ser tão circular...anda á volta e volta e no fim acontece...nada...

Eu só me pergunto quantos mais filmes farão... medo...muito medo :o
Fueled by Satan

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu vi o filme e adormeci  ;D , talvez algum problema de saúde algo genético.
Mas não foi de ter visto o filme   

Se eu falecesse numa sale de cinema, preferia que fosse numa sessão de um filme decente.

alto ai malta, não culpem o filme ou digam mal. o filme esta muito bom, adorei. esta muito bem feito, só tenho pena das alterações que eles fizeram. mas é um bom filme. o jovem, de certeza que teria algum problema de saúde, e a emoção lhe fez mal.

se fosse alguem de idade... mas uma pessoa de 23 anos..... estranho mas ok
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Depende, a idade não tem nada a ver, até podia ter mesmo problemas...pode até nem ser nada a ver com o filme... :-\
I belive....

a muitos jovens com problemas cardiacos, basta o minimo de emoção, que pode levar a um colapso.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"