Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Cinema] Homem morre ao assistir a ‘Saga Twilight: Eclipse’
    Iniciado por JDias
    Lido 12.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Comigo estás à vontade ... tenho tendência para analisar os 2 lados da moeda  :)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 27 julho, 2012, 22:03
Comigo estás à vontade ... tenho tendência para analisar os 2 lados da moeda  :)

Então já somos dois ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

A morte súbita é a morte que ocorre repentinamente, sem previsão, sem sinais de trauma ou violência, em adultos e crianças. Geralmente ocorre nas primeiras horas do dia (não se sabe por que). A morte súbita se dá ainda na primeira hora quando se percebe alguns sintomas até o momento em que leva ao óbito, ou nas primeiras 24 horas depois da última vez em que a pessoa é vista com vida. Atinge tanto pessoas sadias como doentes, de sedentários a atletas. A Morte súbita no passado já foi atribuída de causas inexplicáveis a deuses ou maldições. Mortes repentinas que ocorriam com pessoas normais. Com a evolução da ciência e da medicina, as explicações e fatores foram aos poucos sendo esclarecidos e ampliados. Apesar de rara, a morte súbita é ainda inaceitável pelas pessoas e vista pelas mesmas como uma quebra injusta do ciclo natural da vida, principalmente quando envolve atletas e jovens. Raramente a Morte súbita é atribuída a um coração estruturalmente normal.  parece o caso do moço
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: Antoinez em 28 julho, 2012, 12:35
Ao menos morreu feliz... a ver a lindissima protagonista do filme, que agora não me lembra o nome.
o nome dela é Kristen Jaymes Stewart :angel:
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 27 julho, 2012, 18:35
NAO GOSTAS  DO FILME TEMOS PENA MAS NAO CRITIQUES 

Crepusculo Não Tem Ação,Só Romance,E 99,9% Dos Filmes De Vampiros São De Ação
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"


#68
Os fãs da saga são tão histéricos que não suportam criticas de qualquer espécie.

Pois aqui vai o que penso:
Li o primeiro livro, antes sequer de começar este fenómeno. Li o segundo, o terceiro e o quarto, li ainda "a breve segunda vida de bree tanner" e vi os filmes.
Se me perguntarem se gostei da história, digo-vos que sim, porque gosto de coisas p'ro melodramático, infelizmente.
Mas se me perguntarem se a história era boa, digo logo que não vale nada.

Quer dizer, o tema foi mais que batido e não foi acrescentado um pingo de originalidade à história;
O enredo é mais simples que os meus textos do 3º ano;
A escrita, apesar de correcta, não se destaca nem pela estética nem pelo conteúdo;
As personagens são ocas, não têm "profundidade", principalmente a personagem principal - Bella;
O mítico vampiro é retratado como um pirilampo mágico;
É tudo rosas e unicórnios, parece um sonho molhado de rapariguinha adolescente (são como aqueles romances de antigamente que saiam nas revistas, as chamadas novelas que apelavam às sensações físicas do leitor em vez de primarem pela qualidade da história contada).
Enfim, poderia dizer muitas mais coisas, mas, fico-me por aqui...

Felizmente sei separar aquilo que gosto do que é bom. Nem sempre as duas coisas concorrem para o mesmo ponto.
Tenho pena que as pessoas pensem que o facto de gostarem de uma coisa, confere automaticamente qualidade a isso.

Quanto ao rapaz que morreu, bem, coitado, morreu a ver o Eclipse... Não se pode dizer mais nada a não ser que isso é triste. Podia ter morrido a fazer tanta coisa interessante, e no entanto...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

#69
Este filme, ou esta serie, como preferirem, tinha desde logo um entrave à sua suposta qualidade. Esse entrave era o facto da escritora da saga ser bastante fraca na escrita. A partir dai os filmes acabaram também por ser bastantes fracos o que não é de admirar.