Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Cinema] Homem morre ao assistir a ‘Saga Twilight: Eclipse’
    Iniciado por JDias
    Lido 12.080 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
;D acho que concluiram que esta mesmo morto, looool, sorte a dele, esta espero eu. num mundo melhor, :)

MargaridaKeating
Twilight kills.

Sempre disse isto.

Foi por isso que nunca vi o filme. Gosto muito da minha vidinha para perde-la numa hora e meia. ( ou lá quanto o filme dura).


Agora fora de brincadeiras, ataque cardíaco parece uma boa explicação.

Citação de: MargaridaKeating em 08 julho, 2010, 23:14
Twilight kills.

Sempre disse isto.

Foi por isso que nunca vi o filme. Gosto muito da minha vidinha para perde-la numa hora e meia. ( ou lá quanto o filme dura).
Eu não vi porque não presta, pura e simplesmente.

Li o primeiro livro (porque mo emprestaram e era mau não ler :/), e achei a maior diarreia "literária" que já li até hoje. Foi uma autêntica tortura conseguir ler aquilo.

É obvio que não é um grande filme, mas a meu ver não é que seja uma perda de tempo ver!! Mas os gostos são bastante relativos  ;)
I belive....

Bem, vejamos... Gostos não se discutem... :)
Há vários géneros literários, e há quem goste e quem não goste, dentro de cada género, há obras melhores, outras menos boas, ou até mesmo más...
Eu por exemplo, no liceu quando comecei a ler "As Viagens da Minha Terra", achei a maior "seca" de que há memória... Confesso que não consegui acabar de ler, tal sacrifício era... No entanto, Almeida Garret, é considerado um dos maior escritores da nossa história e não lhe tiro o mérito...
Apesar disso, acho (na minha humilde opinião), um tipo de literatura extremamente intragável para o meu gosto...



MargaridaKeating
Eu li o primeiro livro não gostei muito, mas não foi um castigo. Vi uns excertos e fiquei totalmente desiludida.

Mas como dizem, gostos não se discutem.   

#21
eu pelo contrario, adorei ler, adorei os filmes. é um livro muito para jovens, com uma escrita boa e facil de ler. em que quando se começa a ler, uma pessoa fica preza ao livro para chegar ao fim, para saber como acaba. mas sao livros para quem gosta de imaginar-se noutro mundo, num mundo magico. em que se é bom ser romantico, como neste caso, um romance entre uma simples humana e um ser mitico. adorei.

É mesmo por ai luis torres :)
Citação de: luistorres em 09 julho, 2010, 13:39
num mundo magico. em que se é bom ser romantico, como neste caso, um romance entre uma simples humana e um ser mitico. adorei.
I belive....


no 5 para a meia noite(no gozo) disseram que os bombeiros tentaram reanimalo mas ele ja tava morto mas por sim e por nao espetaram uma seta de prata no coraçao... ;D ;D ;D

Citação de: Zanahoria em 09 julho, 2010, 00:09
Eu não vi porque não presta, pura e simplesmente.

Li o primeiro livro (porque mo emprestaram e era mau não ler :/), e achei a maior diarreia "literária" que já li até hoje. Foi uma autêntica tortura conseguir ler aquilo.

ahah eu não vi porque a minha irmã sempre me disse que era uma porcaria (eu queria ver mas depois arranjei coisas mais importantes) mas existe gente bem viciada nessa saga  :o
wunderbar


"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

não sei se é influencia do livro que estou a ler, mas o homem pode ter tomado daqueles comprimidos calmantes em excesso que matam sem deixar vestigios, e depois foi ver o filme para causar uma polémica de que o filme está assombrado.

pode parecer parvo, mas neste mundo nada me admira  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

secalhar, ;D a outra nao disse que a filha via fadas etc? este viu um morceguinho vampirinho e morreu de susto, lol.