Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • [Cinema] Homem morre ao assistir a ‘Saga Twilight: Eclipse’
    Iniciado por JDias
    Lido 12.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: luistorres em 11 julho, 2010, 03:04
secalhar, ;D a outra nao disse que a filha via fadas etc? este viu um morceguinho vampirinho e morreu de susto, lol.

pois claro! este mundo está mesmo ao contrário, eu já nem digo nada  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Nem sei se tenho vontade de rir ou de chorar...
A serio... mas como é que se pode dizer que não se gosta de uma coisa que ainda não se conhece??
Ou melhor... porque é que não se gosta de uma coisa que ouvimos alguem dizer que não presta???
Mas por acaso há alguem que decide por vós? que vos diz o que é bom e o que é mau??
Cada vez me apercebo mais e verifico que estamos numa era de mandar abaixo a Saga Luz e Escuridão porque... está na moda!
Nada mais que isto, está na moda falar mal entao bora lá falar mal... mas aposto que a maioria que diz babozeiras não conhece sequer a história em si.
E já agora, se a historia é tão má como se diz, porque que vão ver os filmes e pagar bilhete ao cinema que não é nada barato, diga-se de passagem.... realmente não percebo.
É que convem não esquecer que os filmes são adaptados dos livros e aí é que esta o cerne da questão.
Ainda hoje estou á espera que me indiquem um filme que tenha sido adaptado e que seja melhor que o livro.

Desculpem o desabafo mas esta é uma das coisas que me irrita mesmo... para se opinar á que ter conhecimento de causa ou não é?


No sentido em que estás a dizer as coisas sim!!!
Porque dizer que não se gosta do filme sem nunca o ter visto é a mesma coisa que dizer que não gosta de uma determinada comida e que nunca a provou...
Mas pronto...que se pode fazer? Há pessoas felizes assim...
I belive....

Sim, de facto tens uma certa razão no que dizes.

Eu vi os dois primeiros filmes e li os livros todos.
Gostei do primeiro filme, em termos de adaptação do livro estava muito bom, foi mesmo o Lua Nova que me fez jurar para nunca mais ir ver um filme desta saga. Não gostei, não digo que não presta porque, lá está, tudo depende dos gostos de cada um, mas achei o filme muito lamechas e secante.

Em relação aos livros, já deixei a minha opinião noutro tópico, mas basicamente, quando para além de vampiros aparecem também lobisomens, e depois todo aquele enredo, perdi o interesse, não são o género que mais aprecio, e não gostei do final.

Mas pronto, eu gosto sempre de conhecer primeiro para depois criticar, até porque, sem conhecer não conseguia ter uma opinião formada decentemente. :laugh:


Foi por ter visto o Jacob em tronco nu... aquele corpaço bronzeado e definido... :laugh: Deu uma coisinha má a rapaz...

Citação de: luistorres em 09 julho, 2010, 13:39
eu pelo contrario, adorei ler, adorei os filmes. é um livro muito para jovens, com uma escrita boa e facil de ler. em que quando se começa a ler, uma pessoa fica preza ao livro para chegar ao fim, para saber como acaba. mas sao livros para quem gosta de imaginar-se noutro mundo, num mundo magico. em que se é bom ser romantico, como neste caso, um romance entre uma simples humana e um ser mitico. adorei.

Eu também adorei  ;)
E depois é lógico que o moço não morreu por causa do filme, não tem absolutamente nada a ver, teve obviamente algum problema de saúde...

:-* :-*
Para sempre em meu coração...

Citação de: Marlene em 08 outubro, 2010, 14:31
Foi por ter visto o Jacob em tronco nu... aquele corpaço bronzeado e definido... :laugh: Deu uma coisinha má a rapaz...
;D chamas-te gay ao gajo ;D loool coitado

Lol peço imensa desculpa mas esta situação não deixa de ter a sua piada... lol

Lembra-me de uma vez 3 amigas minhas fivarem chateadas comigo por eu não ter ido com elas ver o Eclipse no aniversario de 2 delas (gemeas), uma vez que no ano anterior passei mal com o Crepusculo no cinema (decepção, de quem leu os livros).

"Fogo! Antes prefiro morrer que voltar a ver aquele filme!" disse eu meio desagradado com a proposta cinematográfica.

Ao que parece eu fiz bem, pois esse seria o tragico resultado... lol

Agora falando com seriedade, á muito bizarro o rapaz relativamente jovem morrer assim no cinema... Drogas e Filmes? É algo que esta na moda nestes dias... --'
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Eu realmente não percebo o porquê da especulaçao que se formou em volta desta noticia...
Com tanta gente nova a morrer assim de repente sem causa aparente, ainda se faz uma novela mexicana com uma coisa destas.
Já agora, se ele tivesse ido ver um filme ao estilo Boolywood será que seria tambem noticia a sua morte?? ::) 8)

hoopsy

Citação de: luistorres em 09 outubro, 2010, 23:23
;D chamas-te gay ao gajo ;D loool coitado


hahaha  ;D ;D ;D
Realmente, coitado do moço, além de se ter finado ainda fica com fama de gay...

Mas tenho de concordar... aquele Jacob tem cá um corpinho... valha-me Deus, embora gostasse mais de o ver com o cabelo compridão  ;D

Para sempre em meu coração...


(estou mesmo a precisar de tópicos novos alucinantes! ;D)


foi nada de tédio! Foi um dos vampiros que saíram do ecrã e que lhe tratou da saúde!  >:D :D :D
(partiu-lhe o pescoço, não existem pressões digitais de vampiros oficializados!)

gostos não se discutem e gosto dos filmes e dos livros...claro tendo a ideia que os livros não tem nada a ver com os filmes né??mas gosto....de ves enquando algumas coisas lamechas tambem faz bem...lol