Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Capela do Senhor da Pedra, Vila Nova de Gaia
    Iniciado por Moony
    Lido 84.704 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
"For the night is dark and full of terrors"

La tem que ser.... Um destes dias tenho que apanhar o comboio das 8 e 38 em caide para ir a esta capela, fascinei ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

ehla vais madrugar!!

Aquilo tem umas energias que nem imaginas.. é fascinante e incomodativo ao mesmo tempo..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Citação de: Niklaus Grimaldi em 23 março, 2013, 00:28
La tem que ser.... Um destes dias tenho que apanhar o comboio das 8 e 38 em caide para ir a esta capela, fascinei ;D

Porque não vens com calma, ao fim-de-semana? Aquilo tem um portão onde estão depositadas velas a arder, e se não me engano o portão só ao fim-de-semana é que está sempre aberto. Caso contrário é preciso pedir a chave numa loja que fica ali perto. Aproveita esta altura onde ainda não existe muita actividade, porque depois, assim que o calor apertar, mas pessoas vão-se colar lá como lapas  >:D
"For the night is dark and full of terrors"

#155
Citação de: Cernunnos em 23 março, 2013, 01:39
Porque não vens com calma, ao fim-de-semana? Aquilo tem um portão onde estão depositadas velas a arder, e se não me engano o portão só ao fim-de-semana é que está sempre aberto. Caso contrário é preciso pedir a chave numa loja que fica ali perto. Aproveita esta altura onde ainda não existe muita actividade, porque depois, assim que o calor apertar, mas pessoas vão-se colar lá como lapas  >:D


Não é nada má ideia!!! no fim de semana a seguir à pascoa, quando as energias estão mais "livres". alguém alinha??

#156
Eu tenho que ir ao Porto esta semana e por isso vou tentar aproveitar a viagem ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: CatarinaTaborda em 23 março, 2013, 07:27

Não é nada má ideia!!! no fim d semana a seguir à pascoa, quando as energias estao mais "livres". alguem alinha??

Eu alinho :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

#158
Toca a combinar e vamos todos! a ver se perco o medo aos cães. Estou livre a partir das 18h em qualquer dia e até qualquer hora, menos na sexta sábado e domingo que vou passar a Páscoa com a família :P ou então para a próxima semana....

#159
História muito interessante, mas não se deve mexer com magia, pois isso vira-se contra quem o faz.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#160
Então ela foi feita para quê? Para sabermos que existe mas po-la na prateleira e não a poder usar?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Acho que depende dos fins para que a usas...
Claro que se usas magia para fazer o mal, mais tarde ou mais cedo, vais receber o mal de volta...

Mas não é dizer que não devemos usá-la, e sim usá-la para o bem... Mas o que é bem e mal? O bem de uns não é o mal dos outros?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Acho que depende das situações Nik... Mas sim, há casos em que o bem de uns é o mal dos outros... Mas a vida é assim mesmo não é?

ela nao serve apenas para fazer magia..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..