Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Capela do Senhor da Pedra, Vila Nova de Gaia
    Iniciado por Moony
    Lido 84.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amunet
#135
Sim  :laugh:

Só depois de enviar é que reparei que me tinha enganado  :angel:

#136
Conheço quem tenha visto uma "aparição" junto a essa capela...segundo o que sei andam por lá muitos cães, e há um espírito que os domina e "fascina", esse ser tem a forma de um cão e anda apenas sobre duas patas.
Isto parece um pouco surreal, mas não foi só uma pessoa que viu, foram 3 que me contaram e em alturas diferentes! Claro que para se ver este tipo de coisas tem de se estar num determinado estado vibratório..não deve ser fácil...

Citação de: CatarinaTaborda em 18 fevereiro, 2013, 11:55
Conheço quem tenha visto uma "aparição" junto a essa capela...segundo o que sei andam por lá muitos cães, e há um espírito que os domina e "fascina", esse ser tem a forma de um cão e anda apenas sobre duas patas.
Isto parece um pouco surreal, mas não foi só uma pessoa que viu, foram 3 que me contaram e em alturas diferentes! Claro que para se ver este tipo de coisas tem de se estar num determinado estado vibratório..não deve ser fácil...

Absolutamente surreal, como referiu. Fiquei bastante curiosa!
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

#138
Sim para nós é surreal, mas tem lógica! há varias dimensões, vários seres e infinitas almas com formas que nem nos passam pela cabeça! A pessoa que me contou isto é uma grande médium, não tenho motivo para desconfiar dela, mas se calhar essa pessoa consegue ver coisas que os nossos olhos não alcançam.
Posso dizer que o Mundo é completamente fascinante e nós não conseguimos ver  nem sentir 1%......


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Citação de: CatarinaTaborda em 20 fevereiro, 2013, 15:31
Sim para nós é surreal, mas tem lógica! há varias dimensões, vários seres e infinitas almas com formas que nem nos passam pela cabeça! A pessoa que me contou isto é uma grande médium, não tenho motivo para desconfiar dela, mas se calhar essa pessoa consegue ver coisas que os nossos olhos não alcançam.
Posso dizer que o Mundo é completamente fascinante e nós não conseguimos ver  nem sentir 1%......


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Faço das suas palavras as minhas
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Só digo que adoro este sítio, para o bem e para o mal. É um templo pagão antiquíssimo, tomado e usurpado pelos cristãos. Recomendo vivamente a sua visita.
"For the night is dark and full of terrors"

E assim que puder o farei... Em que zona é ao certo?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Niklaus, é em Vila Nova de Gaia, na freguesia de Gulpilhares. Eu às vezes vou lá, e recomendo, só a sua localização, afastada um pouco de tudo e ali à beira-mar já são indício que é um sítio especial.
"For the night is dark and full of terrors"

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#144
A capela tem uma energia muito própria. Existe quem a use para praticar o mal e o bem, mas mais para o mal. É uma pena visto ser uma obra mais do que admirável.. Basicamente é uma capela pousada em cima das rochas, no mar.. Talvez por isso a "forca" dela seja tão forte e atraia tantas coisas.   
A única coisa que já lá presenciei foram senhoras a fazerem bruxedos com velas e outros afins..
Mas sem duvida que é uma beleza única.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Sim, há quem procure para magia negra, mas sei que também é MUITO frequentada para desmanchar conjuros, iluminar caminhos, orações, etc. Muitas pessoas são vistas a dar voltas à capela.
"For the night is dark and full of terrors"

eu ouço falar mais do que fazem mal.. 

mas ainda bem que ha quem pratique o bem lá
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

O bem e o mal andam sempre de mãos dadas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sim.. Duas pontas da mesma faca se é que se pode caracterizar desta forma..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Acho que a expressão que querias usar eraque é uma faca de dois gumes...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós