Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Casamento assombrado
    Iniciado por tombdevil
    Lido 17.189 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: gabriellus em 04 setembro, 2010, 15:52
Se não a conheciam devia ser alguma "penetra" que passou de repente naquele local.  :D Alem disso tem um decote de um vestido de festa. Não creio que seja montagem mas sim uma pessoa normal lá na festa de casamento. A mim parecem que estava em movimento e daí o obturador da câmara apanha-la desfocada. Ou então já estava com os copos e ficou tremida  ;D

concordo plenamente,basta a pessoa nao estar quieta e acontece isto.

Citação de: Bruno_Magalhaes em 01 outubro, 2011, 13:26


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Boas! Eu sei que foi a brincar mas podes "ferir" alguém com isso, temos que respeitar tudo e todos, independentemente da nossa opinião. :)

Obrigado pela compreensão.
ILYM


PEssoalmente acho que pode ter sido quando se tiver a foto ficou desfocado e a lente teria alguma susbtancia numa zona da mesma e poderá fazer esse efeito. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Montagem sem qualquer duvida

Não é montagem nenhuma, e tem uma explicação simples. Ao tirar a fotografia foi usada uma velocidade de obturação baixa. O flash "congelou" as pessoas que estavam à frente, a tal rapariga que estava lá atrás não foi apanhada pelo flash, daí ter ficado tremida.

sem dúvida que é montagem e mesmo sem estar em zoom percebe se logo que é..

Bom programa TuBA  :)
Não faz grande sentido a cara estar super desfocada e depois vermos parte do vestido (com decote) tão nitidamente, portanto também não acredito que seja verdadeira.

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Não me parece verdadeira esta imagem, pura montagem :P


Até pode não ser falso nem montagem...pode ser só uma emplastra de última hora...

Para mim é uma convidada, nota-se o decote do vestido preto nitido, a cara é que está desfocada  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Falsa,mas assustadora de qualquer forma.

#58
Citação de: Marlene em 29 agosto, 2010, 22:32
parece montagem
Bela montagem.Já vi fantasmas, e digo que isso é montagem



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Muitas vezes, vamos tirar uma foto e alguém aparece para fazer uma careta ou outra coisa engraçada :D. Que a cara da pessoa é estranha, isso é. Mas fantasma? Não me parece :D.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.