Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Casamento assombrado
    Iniciado por tombdevil
    Lido 17.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não se trata de montagem nem de fantasma. A resposta é muito simples, a foto foi tirada num ambiente escuro, como tal o tempo em que o obturador da maquina fotográfica fica aberto durante um maior tempo, isso faz como que tudo o que não esteja focado e em movimento fique com este aspecto, já aconteceu muitas fotos tiradas por mim ficarem assim.

essa explicação até podia ser válida se não tivesse sido utilizado flash ... e não é o caso
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Depende dos casos, há maquina com flash de disparo múltiplo. Caso seja esse o caso a minha explicação continua plausível.

Isso é utilizado para reduzir o efeito de red eye , o flash dispara várias vezes antes da fotografia ser tirada de forma a fazer contrair a pupila do olho tornando-a mais pequena e reduzindo a hipotese de nas fotografias aparecermos com os olhos vermelhos. Mas como disse o flash dispara várias vezes antes da fotografia ser tirada e não durante... durante a fotografia apenas é disparado um flash.

sinceramente nem percebo porque é que este post ainda não foi bloqueado, a fotografia nem sequer tem informação
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

saryta
pois esta foto é bastante ... nem sei como a descrever mas de fantasma não se trata de certeza, apenas efeitos nada mais que isso

PF não se irritem,não houve montagem absolutamente nenhuma!!! Os quadradinhos como já aqui foi falado são os chamados pixeis e não tem nem mais nem menos,pode ser que sim,que alguém estranho às pessoas daquele casamento tenha passado por ali e face à distância e luminosidade ter ficado fora do alcançe do motivo focado e ter ficado registado com "arrasto"...

#21
Citação de: tombdevil em 03 dezembro, 2010, 00:57
PF não se irritem,não houve montagem absolutamente nenhuma!!! Os quadradinhos como já aqui foi falado são os chamados pixeis e não tem nem mais nem menos,pode ser que sim,que alguém estranho às pessoas daquele casamento tenha passado por ali e face à distância e luminosidade ter ficado fora do alcançe do motivo focado e ter ficado registado com "arrasto"...

Quantas fotos com manipulação de pixeis é que queres que te faça? Até te faço imagens pixel a pixel se for preciso. Isso nao quer dizer absolutamente nada com todo o respeito á tua opinião.

Isso para mim não tem nada de paranormal, do meu ponto de vista é montagem, e o tamanho dos pixeis não quer dizer nada, eu posso aumentar ou diminuir o tamanho dos pixeis em determinada zona a meu gosto, bem como a sua forma e sentido.

Citação de: Filipeja em 14 dezembro, 2010, 16:58
Quantas fotos com manipulação de pixeis é que queres que te faça? Até te faço imagens pixel a pixel se for preciso. Isso nao quer dizer absolutamente nada com todo o respeito á tua opinião.

Isso para mim não tem nada de paranormal, do meu ponto de vista é montagem, e o tamanho dos pixeis não quer dizer nada, eu posso aumentar ou diminuir o tamanho dos pixeis em determinada zona a meu gosto, bem como a sua forma e sentido.


Com todo o respeito caro Filipeja,mas até gostava de saber aprender algumas coisas consigo,pois retirar informação e editavel pixel a pixel...bem algum Photoshop a 10 milhões de bits de workspace que o meu amigo já deve possuir e que nem ainda a adobe lá chegou,penso! Mas não levemos isto para esse campo,na verdade este tópico a mim já me cheira mal e repito,uma vez mais repito; a pessoa que captou a imagem nem o básico e intuitivo do free do google Picasa sabia trabalhar,por isso chamem-lhe o que quiserem mas NÃO HÁ NEM NUNCA HOUVE MANIPULAÇÃO DA IMAGEM,XIÇA!

AndreiaLi
tombdevil tente não escrever em maiúsculas no forúm, por favor. Obrigada

ariel223
Com tantos ataques e desconfianças é natural que o autor do tópico sinta-se frustrado e tentado a escrever com maiúsculas. É verdade que existem muitos mentirosos na Internet à procura de protagonismo, mas não se precipitem. Também existe uma probabilidade do rapaz estar a dizer a verdade e da foto não ter sido manipulada.

Eu vejo os mesmos pixéis em toda a imagem.

Entao é porque é uma alma do demoino

Citação de: TwistedFires em 17 outubro, 2010, 10:44
Não se trata de montagem nem de fantasma. A resposta é muito simples, a foto foi tirada num ambiente escuro, como tal o tempo em que o obturador da maquina fotográfica fica aberto durante um maior tempo, isso faz como que tudo o que não esteja focado e em movimento fique com este aspecto, já aconteceu muitas fotos tiradas por mim ficarem assim.
concordo!! ;D

Eu não penso que seja montagem... Mas também não consigo explicar muito bem porquê!  :(
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: AndreiaLi em 31 agosto, 2010, 22:54
Parece uma imagem desfocada dum poster do cantor dos HIM, o Ville.

Gostei lol!
Parece-me que é um efeito de movimento apenas.
Searching for answers.

#29
na minha opinião estou de acordo com o TwistedFires