Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casamento assombrado
    Iniciado por tombdevil
    Lido 17.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
À primeira vista diria que a "desconhecida" estava em grande movimento para ficar assim  ;D

A verdade encontra-se atrás da nitidez

Citação de: tombdevil em 28 agosto, 2010, 16:14
Boas,há uns tempos um amigo Brasileiro de um site de fotos Português disse ter ido a um casamento e ter captado uma imagem estranha que depois de algum realçe na edição apareçe um rosto por detrás das pessoas captadas.Sei que esse amigo ficou intrigado e contactou todos os convidados para ver se alguém conhecia ou era aquele rosto e a resposta foi sempre negativa.Reparem nos olhos,é sinistro sim!
Juro que não é montagem nem na altura esse utilizador sabia usar sequer um programa de edição.
NOTA:Para ver melhor,f11 ou copiar o crop para o pc e aumentar no visualizador.



falso
what you cant see CAN hurt you

é só alguém que está por trás da senhora de vermelho se tomarem atenção consegue-se ver o decote  e um pouco do pescoça da pessoa de cara alterada

Olá a todos.
O cabelo da Sra. de vermelho, também tapa um pouco o pescoço.Penso que o rosto está desfocado devido a movimento e a alguma expressão facial mais exagerada, talvez espanto ou admiração.

Assustei me Completamente  :-[

Eu acredito nesta imagem, e a mim me parece um transexual com um vestido de cerimonia. Nao sei porque disse um transexual, mas tem cara masculina, mas esta pintado e vestido como uma mulher. Pode ser alguem de familia desse casal que tenha morrido, e que morreu com esse segredo, e o espirito dele apareceu no casamento, mostrando o seu segredo que escondeu ate morrer. E o que eu acho. Secalhae voces me acham doidinha.

Sem querer ofender ninguém mas a primeira coisa que me veio á cabeça foi: é a cara do José Castelo Branco.

cara anascorpion, entao quer dizer que nao estou maluquinha, parece mesmo um transexual, e um pouco parecido com o castelo branco mesmo, pensava que estava a ficar pitosga. Mas desejo que esse espirito da foto, encontra a paz e a luz que necessita, para descansar em paz. E nao mete medo nenhum esse rosto, ve-se que esta desorientado, apenas isso. Muita paz e luz, a todos os espiritos desorientados, e que os anjos de luz os guiem para os seus lugares de paz e de descanso.

a mim parece-me Photoshop
Abandon hope all ye who enter here

parece montagem para mim . falso !

Um cético à procura da verdade...

Citação de: Jessika em 28 fevereiro, 2011, 22:30
À primeira vista diria que a "desconhecida" estava em grande movimento para ficar assim  ;D
que piada lol tens mais talento a por música do que a dizer piadinhas lol  ;D

DreamCatcher
Parece-me falso, e não é uma cabeça a pairar, se olharem bem tem para baixo o peito...devem ter cortado a cabeça a pessoa original e meteram essa... uma foto engraçada.

#44
Citação de: gitana em 25 julho, 2011, 22:57
cara anascorpion, entao quer dizer que nao estou maluquinha, parece mesmo um transexual, e um pouco parecido com o castelo branco mesmo, pensava que estava a ficar pitosga. Mas desejo que esse espirito da foto, encontra a paz e a luz que necessita, para descansar em paz. E nao mete medo nenhum esse rosto, ve-se que esta desorientado, apenas isso. Muita paz e luz, a todos os espiritos desorientados, e que os anjos de luz os guiem para os seus lugares de paz e de descanso.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.