Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casamento assombrado
    Iniciado por tombdevil
    Lido 17.187 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas,há uns tempos um amigo Brasileiro de um site de fotos Português disse ter ido a um casamento e ter captado uma imagem estranha que depois de algum realçe na edição apareçe um rosto por detrás das pessoas captadas.Sei que esse amigo ficou intrigado e contactou todos os convidados para ver se alguém conhecia ou era aquele rosto e a resposta foi sempre negativa.Reparem nos olhos,é sinistro sim!
Juro que não é montagem nem na altura esse utilizador sabia usar sequer um programa de edição.
NOTA:Para ver melhor,f11 ou copiar o crop para o pc e aumentar no visualizador.


Bem,com a cara assim desfocada acho que é bem dificil reconhecer a pessoa.
Muito estranha e arrepiante a figura.
A única coisa que dá para perceber é que tem a boca aberta,como se estivesse surpeendida com algo. :-\
Believe to see...

que estranho estar só ela desfocada... :o


existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

AndreiaLi
Parece uma imagem desfocada dum poster do cantor dos HIM, o Ville.

gabriellus
#6
Se não a conheciam devia ser alguma "penetra" que passou de repente naquele local.  :D Alem disso tem um decote de um vestido de festa. Não creio que seja montagem mas sim uma pessoa normal lá na festa de casamento. A mim parecem que estava em movimento e daí o obturador da câmara apanha-la desfocada. Ou então já estava com os copos e ficou tremida  ;D

Sinceramente tambem me parece montagem
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Também me parece montagem, mas não deixa de ser uma imagem sinistra  ::)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Bárbara_R
tambem me parece montagem...

a meu ver, não passa de mais uma imagem falsa.

#11
Citação de: tombdevil em 28 agosto, 2010, 16:14
Boas,há uns tempos um amigo Brasileiro de um site de fotos Português disse ter ido a um casamento e ter captado uma imagem estranha que depois de algum realçe na edição apareçe um rosto por detrás das pessoas captadas.Sei que esse amigo ficou intrigado e contactou todos os convidados para ver se alguém conhecia ou era aquele rosto e a resposta foi sempre negativa.Reparem nos olhos,é sinistro sim!
Juro que não é montagem nem na altura esse utilizador sabia usar sequer um programa de edição.
NOTA:Para ver melhor,f11 ou copiar o crop para o pc e aumentar no visualizador.


Bem, realcei a tua contradição para poderes explicar melhor. É bonito de se ver mas muito dificil de acreditar. Com edição mas sem editar >:D cá pra mim a pessoa queria era assustar o fotógrafo
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


Lunática
Também me parece falso...

#14
Eu tenho um programa onde consigo dar mais de 1200% de zoom da foto, posso dizer que ela é falso.

Percebi pois quando eu dei zoom, o rosto da mulher tem bem mais quadradinhos que o resto da foto.

Vou posta-las aqui, e vocês vão entender melhor!!!





Reparem no braço da mulher de vestido vermelho, bom ela só começa a ter quadradinhos no canto do braço, pois é quando começa mudar o tom para as outras cores como no do fundo. Mas já no rosto da mulher, há quadradinhos em todo o rosto, sinal que foi recortado de um lugar, e depois foi ampliado, o que desfoca a foto causando esses quadradinhos. Para observar melhor segure Ctrl e vai apertando + para aproximar



Mensagem alterada devido à falta utilização do verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.