Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Vejo coisas estranhas á noite
    Iniciado por Coração_Partido
    Lido 18.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cenário típico de neurose/psicose por sugestão cultural. contacta um psiquiatra, há medicamentos para isso.

e não, querida, não me parece que tenhas nem fantasmas nem diabos a habitar o teu quarto, ao contrário do que dizem aqui.

Citação de: apollinnaire em 10 outubro, 2011, 01:20
cenário típico de neurose/psicose por sugestão cultural. contacta um psiquiatra, há medicamentos para isso.

e não, querida, não me parece que tenhas nem fantasmas nem diabos a habitar o teu quarto, ao contrário do que dizem aqui.

Ora ... correndo o risco de estar "enganado", concordo 100% com a apollinnaire ... ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Marinatomaelo em 06 setembro, 2010, 14:06
O que tem a ver as plantas estarem verdes ou não em casa? É uma dica para que? Você pode dar mais dicas?

Obrigada!

é uma dica para dizer que se estão secas em vez de verdes é porque tens que as regar. 

Pra mim é problema de sáude e não espiritual.
Diabo não existe ¬¬

Citação de: Flammus em 16 setembro, 2011, 21:43

Sou novo no forum mas devo dizer que a maioria das pessoas que aqui posta esta preocupada em ajudar as pessoas, ninguem diz que é loucura de ninguem(com algumas excessoes ceticas) porem o fato de alguns(repito ALGUNS) pedirem um video ou uma foto é para ter uma noção do que se trata particularmente, afional o campo paranormal é muito amplo e muitas coisas podem ser confusas de se entender.

Porem vou falar pois me vejo na obrigacao de comentar sobre determinadas coisas, percebo que é uma pessoa muito solitaria, e que seu rompimento de namoro a deixou meio abalada, pois repete varias vezes que ela a abandonou e seu nick denuncia isso, algumas pessoas apos passarem por rompimentos tendem a ficar mais e mais infelizes e são visitadas por espiritos que acabam intensificando esta sensação(a depressão). Alguns dos fatos que mencionou aqui, por que parece que muita coisa tem acontecido em sua casa de uma hora pra outra, e até mesmo alguem em alguma resposta anterior já comentou ter visto o caso do golfinho, são coisas que acontecem semelhantes em alguns filmes que ja assisti e alguns seriados, como por exemplo o abuso sexual, ninguem a esta chamando de louca, mas o ser humano por mais que diga que não precisa de ninguem sempre tem medo da solidão, e nos dias de hoje é facilmente influenciado pelas midias atuais, eu sou a pessoa que mais acredita em coisas que as outras consideram absurdas, mas neste caso acho que seu problema realmente é a solidão.

Tire um dia e sai de casa, va dar um passei sem nada mais na cabeça, aventure-se a encontrar uma outra pessoa em sua vida e faça mais amizades e a leve ate sua casa para ter alguns dias agradaveis, sua vida ficara mais feliz e voce vera que qualquer entidade que esteja perto de ti, intensificando suas dores medos e pensamentos ira embora e não tera mais estes problemas. Converse mais com seus pais seja por telefone ou por carta, mantenha um vinculo.

Ninguem diz que és doida.

Uma outra dica, sempre que algo ruim lhe aconteça pare de clamar pelo diabo como percebo que tem mania de colocar a culpa de tudo nele, a simples mentalização de algumas entidades ou a proferencia prolongada na mente e nos proprios labios atraem outras entidades menores a se aproximarem, pois se o proprio diabo se aproximasse de ti, pode ter certeza que não teria a chance de dizer aqui que ele brincou contigo.

Voce não esta amaldiçoada, pare de assistir Tv, pois maldições só são realizaveis atraves de muito ódio de uma outra pessoa por voce, e pelo que disse anteriormente você é o tipo de pessoa que não faz mal a ninguém, abandone um pouco a internet e vá conhecer pessoas realmente, fique mais proxima da natureza, siga estes passos e com certeza as coisas em sua residencia terao um fim.

Espero ter ajudado.

:angel:

Concordo.  :angel:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Boa noite,
Em primeiro lugar, os seus vizinhos mostram-se hostis, ou amigaveis.
Da-se bem com sua familia?
As pessoas a sua volta parecem-lhe confiaveis?
Explique-se um pouco melhor, ok?