Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Vejo coisas estranhas á noite
    Iniciado por Coração_Partido
    Lido 18.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pode piorar porque eles vão tentar cativar mais atenção da nossa parte e podem fazer coisas  que para quem não ta habituado pode ser fantasmagorica e para quem ta habituado um simples brincadeira sem importância

Citação de: DjAngel em 10 setembro, 2010, 13:12
Pode piorar porque eles vão tentar cativar mais atenção da nossa parte e podem fazer coisas  que para quem não ta habituado pode ser fantasmagorica e para quem ta habituado um simples brincadeira sem importância

Tenho uma dúvida: como posso me comunicar sem o EVP? Não é possível que somente exista esse método!

Fazendo perguntas naturalmente, como se estivesses falando com outra pessoa e esperar que te respondam ou que mostrem que estão presentes através de batidas, passos, etc. penso que seja assim ;)

Citação de: Marlene em 10 setembro, 2010, 13:52
Fazendo perguntas naturalmente, como se estivesses falando com outra pessoa e esperar que te respondam ou que mostrem que estão presentes através de batidas, passos, etc. penso que seja assim ;)

Mas, e se eu der a infelicidade de provocar algum com simples perguntas?

Acho que não, se fores educada não devem levar a mal, muito pelo contrário, eles já tentaram chamar a tua atenção, daí até devem querer comunicar...  :)

Citação de: Marlene em 10 setembro, 2010, 14:11
Acho que não, se fores educada não devem levar a mal, muito pelo contrário, eles já tentaram chamar a tua atenção, daí até devem querer comunicar...  :)

Tenho medo de falhar... de demonstrar medo...

panito
È melhor pensar bem antes de agir. ninguem consegue prever a reacção das entidades...

Citação de: Marinatomaelo em 10 setembro, 2010, 14:20
Tenho medo de falhar... de demonstrar medo...

Olá,

Se estas disposta a tentar uma aproximaçao, deves ter sempre o cuidado de ser o mais educada possivel e explicar á entidade que pretendes que ela comunique contigo para dizer o que quer mas pede tambem que nao te assuste. Podes até pedir que a entidade se manifeste apenas de determinada maneira, tipo pancadas na parede por exemplo.
É como se falasses com alguem presente.

Boa sorte ;)

Oh eu não acho que seja preciso ser educado e bla bla bla
Mas tem cuidado se não souberes que tipo de identidade é .
Mas fala com eles eles se calhar te respondam com a voz deles
=)

Obrigado  :) também es muito bonita  :)

Ainda bem que as coisas estão melhores faz umas semanas seguidas a limpeza pa ver se melhora.


o amoniaco por exemplo eu nao me dou com o amoniaco chama mais entidades ca pa casa... Foi por isso que disse so por isso.

Todos nos temos medo todos e eles sentem.no mesmo que nos nao o demonstremos.. Olha quando tiveres a fazer a limpeza se sentires algo perto de ti fala diz assim vai para a luz la estas melhor mesmo que se ja so em pensamento eles recebem a mensagem nao te preocupes. Diz asssim coisas deste genero e nao te preocupes mais mesmo que nao recebas o que eles dizem porque é normal nao receberes nao ligues e continua :)
Ainda bem que as coisas estao mais calmas
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#41
O meu telefone de casa acabou de tocar! quase nunca me ligam praqui ! foi um toqui mto rapido parou no instante meu deus qieee issoooo meu deus tou amedrontada  :-[ :-[ :-[ :-[
ghost whispererrrr

Isso nao quer dizer nada!!
Pode ter sido alguem que errou na ligaçao e ligou para o teu numero...  ::)

hoopsy

#43
Eu sei amiga mas vc viu a hora??? inda por mais tava sozinha em casa

mas tem razao o mais certo era coincidemcia

oi gent voltei  :-\ :-\ :-\ :-\    esse meu problema desaparaeceu até quase me tinha esquuecido agora aconteceram muitas outras coisas ineisplicaveis!! Mais uma x estou amedrontada! Hoje não durmo de certeza absoluta! Me ajudem por favor alguem aí ?


ninguem me ajuda?? por favoor  :-[ :-[ :-[

hoje tenho q dormir!!  :'(
ghost whispererrrr

hoje não aconteceu nada, mas só adormeci tarde com medo!!! Mas anteontem, estava dormindo e ouvi um chapinha fora do quarto, me levantei e quando olhei no corredor vi um golfinho se agitando, logo eu me esocondi por detras de uma bancada que tenho lá,  o golfinho se espantou  e saltou até ir na na toilete e aí mergulhou na retrete!!! Depois acordei!! Mais depois fui no corredor e estava molhado, e na toilete tabem tinha charco!!!Tive q limpar com esfregona!! Nossa o q era isso? Acho q o diabo apronta pra mim....tenho muito medo  :'(
ghost whispererrrr