Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Vejo coisas estranhas á noite
    Iniciado por Coração_Partido
    Lido 18.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oi não consigo dormir companheiros me ajudem oiço vozes   :-[ :-[ :-[   estou muito assustada isso tem vindo a piora de dia para dia as vezes parece vejo sombra ou luz ou olhos luminosos e azuis... ontem acordei a meio da notie meio q tonta e senti-me drogada olhei em volta da minha cama e vi por momentos uns olhos vermelhos nossa amigos q faço me ajudem quero dormir!!!!
ghost whispererrrr

AndreiaLi
Olá, tens alguma ideia de quem possam ser as vozes? já faleceu alguém onde habitas?

#2
voltei amigos.. n sei andreia deve ser o diabo  :-[  como é que posso descobrir o q é???




n durmo bem faz tempoooo 




Não é permitido colocar mensagens seguidas, por favor consulte as regras do forúm, obrigada.
ghost whispererrrr

Consultar um centro espirita ou um bom médium deve ajudar!!!

Mas perguntando:
o ambiente da casa é pesado ou leve?
As plantas estão verdes e viçosas ou estão a morrer e a ficar fracas?
Andaram lá em casa a fazer alguma coisa, tipo jogo do copo ou sessão espirita?
Faleceu alguem da tua familia?
Qual é a história da casa?
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 25 agosto, 2010, 17:34
Consultar um centro espirita ou um bom médium deve ajudar!!!

Mas perguntando:
o ambiente da casa é pesado ou leve?
As plantas estão verdes e viçosas ou estão a morrer e a ficar fracas?
Andaram lá em casa a fazer alguma coisa, tipo jogo do copo ou sessão espirita?
Faleceu alguem da tua familia?
Qual é a história da casa?

O que tem a ver as plantas estarem verdes ou não em casa? É uma dica para que? Você pode dar mais dicas?

Obrigada!

panito
voltei amigos.. n sei andreia deve ser o diabo    como é que posso descobrir o q é???




n durmo bem faz tempoooo




Boas...O diabo? quanto tempo está nessa casa? Alguma vez "brincou" a invocar espiritos?
Acho que uma limpeza espiritual ajudava

#6
compra tumba feitiços e lava a casa toda o chão nunca te vires de costas para o chão molhado ...
Faz uns fumos para limpar a casa faz isto durante 3 semanas uma vez por semana e depois vê se as coisas estão melhores

Antes de começares o fumos e antes de limpares o chão da casa com o tumba diz isto: peço as hierarquias de luz divina que levem esta entidade, estas energias negativas e densas maus olhados e invejas bruxarias e problemas karmicos para a dimensão de seu mérito visualiza um pentagrama dourado a tua volta e a volta da casa e começa o trabalho no fim agradece
depois diz qualquer coisa  ;) espero ter ajudado
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito

o que filho? os fumos? ou o tumba ?

Já exprimentei o dois e dão resultado tudo o que digo pa fazerem e porque eu o faço e normalmente ajuda  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Pareces ter experiencia em ocultismo....

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
não és muito nova pa te meter em aventuras? =PPPPP

#12
Aventuras como assim ?
loool tas a falar da quinta?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado