Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Vejo coisas estranhas á noite
    Iniciado por Coração_Partido
    Lido 18.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito

#16
Nao sigo linha nenhuma, sigo a minha linha e a linha da minha mestre mais nada. Que é o que todos deveriam fazer.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito

Citação de: Marinatomaelo em 06 setembro, 2010, 14:06
O que tem a ver as plantas estarem verdes ou não em casa? É uma dica para que? Você pode dar mais dicas?

Normalmente, os elementos mais sensiveis da casa em termos energéticos, são os gatos e cães e as plantas. Estas tendem a não crescer, florir ou até morrer se uma cas estiver muito carregada. Quanto as luzes, que o coração partido refere, elas podem ser muita coisa e convém descartar sempre se outros elementos estão de acordo ou não.

Margdy, também acredito que uma boa limpeza da casa funcione a favor deles! Eu pessoalmente uso um detergente rico em amoniaco para o efeito e depois comum bom incenso corro a casa a pedir aos meus anjinhos uma ajuda!!!
Para além de outras protecções que uso.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Sim acho que fazes bem em usar isso mas o amoniaco as vezes so piora depende da situaçao mas se ja estas habituado a usar continua...

Sim no fim devemos sempre colocar simbolos de protecçao na casa e a nossa volta e imaginar o arcanjo miguel por exemplo em todos os cantos da casa na porta principal essas coisas assim  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#20
tenta dormir isso passa


isso é so pk tens sono e comessas a imaginar coisas ou pede a alguem para ir para a tua casa dormir para te sentires melhor

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas. ;)
Consulta Regras Gerais do Fórum, alínea 20

E ainda, consulta Regras Gerais do Fórum, alínea 21



Cepticismo aceito!......Mas migas estas a começar a rossar o rude!!! Um pouco de educação é agradável.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Tenham calma!
Migas essa até pode ser a tua opiniao mas devias de dizer as coisas com outros termos  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: migas em 08 setembro, 2010, 21:32
tenta dormir isso passa


isso é so pk tens sono e comessas a imaginar coisas ou pede a alguem para ir para a tua casa dormir para te sentires melhor

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas. ;)
Consulta Regras Gerais do Fórum, alínea 20

E ainda, consulta Regras Gerais do Fórum, alínea 21

Migas, sou casada e meu marido dorme do meu lado. Para seu entendimento, não tenho distúrbios no sono e muito menos imagino que vejo coisas.

Sou uma pessoa cética até que se prove o contrário, como foi neste caso.

Leia os posts anteriores que entenderá!




Obrigada por quem tem me ajudado até agora.

Como tem estado a correr as coisas ai por casa ?
Beijo :-*
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 09 setembro, 2010, 21:33
Como tem estado a correr as coisas ai por casa ?
Beijo :-*

Até agora está tudo bem.

Fiz uma limpeza com sávia e incenso em casa e, até agora, está adiantando.

Posso fazer um comentário do nada sem a ver com o assunto? Amiga, como vc é linda! Tem rostinho de anjo!  :angel:

Citação de: Margdy em 08 setembro, 2010, 21:08
Sim acho que fazes bem em usar isso mas o amoniaco as vezes so piora depende da situaçao mas se ja estas habituado a usar continua...

Como assim piora? nunca me aconteceu, podes explicar um pouco melhor!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

olhem isso e algum espírito ao demónio a gozar vai a um médium ao alguém que te posso ajudar ao então não ligues e o que sempre fiz . Mas as coisas podem agravar ao então acabar.

Citação de: DjAngel em 09 setembro, 2010, 22:56
olhem isso e algum espírito ao demónio a gozar vai a um médium ao alguém que te posso ajudar ao então não ligues e o que sempre fiz . Mas as coisas podem agravar ao então acabar.

Até agora estoou tentando não ligar... vamos ver se piora.