Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sombra a agarrar no braço?
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.494 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BOUUH
Achei o relato bastante interessante, e bem, pela foto percebe-se que seu irmão estava um pouco alienado de todos ..
não sei, mas me parece bem factível  :)

No minimo deixa a pulga atras da orelha...
Existe relmete ali qualquer coisa estranha
Bom relato... 8)
Trebalig

Believe to see...

Para  já, um relato com tudo o que um fã de sobrenatural gosta, detalhado e explícito  :)

Quanto á foto, para ser sincero, realmente parece que foi " retocada " , ao aumentar a luminusidade e o contraste a figura parece ter sido contornada.

Quanto á história em si, parece um espirito que está de joelhos sim, como já tinham dito, que tenta chamar a atenção ou pedir ajuda ???

O teu irmão deve ter apanhado um bom susto.  :(

cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 12 agosto, 2009, 01:34
Para  já, um relato com tudo o que um fã de sobrenatural gosta, detalhado e explícito  :)

Quanto á foto, para ser sincero, realmente parece que foi " retocada " , ao aumentar a luminusidade e o contraste a figura parece ter sido contornada.

Quanto á história em si, parece um espirito que está de joelhos sim, como já tinham dito, que tenta chamar a atenção ou pedir ajuda ???

O teu irmão deve ter apanhado um bom susto.  :(

cumps

Um grande susto mesmo!
Nem me atrevo a perguntar se ele lá quer voltar  :(
Believe to see...

E na imagem da direita fiz mesmo um contorno para se perceber melhor
Believe to see...

Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Caraças Zuhl...
De tudo o q ja tive conhecimento neste Fórum, o caso do teu irmão é bem mais Preocupante  :-\
Deverias tirar algumas notas, e pesquisar acerca destas coisas Inexplicaveis qe têm acontecido, pqe algo no teu irmão nao estava bem...
Nao acredito q estejas a mentir, e esses ataques q o teu irmão tinha parecem me relatos de Possesão..
Investiga isso, melhor conselho até algo mais conclusivo e especifico, nao to sei dar.
Q corra tudo bem*

Felizmente está tudo muito melhor.
Já tem a sua casinha,com uma namorada que é uma pessoa maravilhosa ( e que me tem ajudado muito nas minhas pesquisas tamém eheh  :D ) e está muito bem mesmo.
Ele sabe que costumo ir a sitios fora do normal e apoia-me,mas nem pensar em convidá-lo  a vir comigo  :-X
Believe to see...

Citação de: Zühl em 13 agosto, 2009, 02:02
Felizmente está tudo muito melhor.
Já tem a sua casinha,com uma namorada que é uma pessoa maravilhosa ( e que me tem ajudado muito nas minhas pesquisas tamém eheh  :D ) e está muito bem mesmo.
Ele sabe que costumo ir a sitios fora do normal e apoia-me,mas nem pensar em convidá-lo  a vir comigo  :-X

Nao sei o q t dizer   :-\
Espero q de facto, ele continue assim :)
Uma situação destas é sempre complicado, coisas mto inconstantes, F*s...

Citação de: BreakGirl em 13 agosto, 2009, 02:15
Nao sei o q t dizer   :-\
Espero q de facto, ele continue assim :)
Uma situação destas é sempre complicado, coisas mto inconstantes, F*s...

Podes mesmo crer  :-X
Tembém eu espero  :)
Believe to see...

Earendill
Não querendo faltar te ao respeito, será que ele não imaginou o que aconteceu e depois vocês ao verem a foto, como já estavam sensibilizados pelos relatos dele , podem ter imaginado também ? Uma espécie de histeria de grupo ?

Realmente esta la qualquer coisa , mas o que la esta é normal , ainda por mais numa foto com flash á noite , acredita eu já vi muitas cenas maradas , ate já vi formas de caniches a flutuarem , mas isso foi devido á minha imaginação fértil e á lente da maquina estar suja, ou mesmo a poeiras ou neblinas que com o flash da maquina iluminam-se e criam formas e ainda por cima como tenho um flash externo as vezes essas formas são ainda mais nítidas quase sólidas .

É um pouco como as nuvens que cada um ve uma coisa diferente .

Não estou com isto a dizer que não aconteceu , porque isto só mesmo quem esta la e que sabe , mas é uma das formas de ver a imagem .

E atenção só falo da imagem , porque adicionada ao relato como já disse da-nos a sensação de que algo se passou ali .

Mas o que interessa aqui é que apesar do trauma , o teu irmão esta bem :)

Sim,percebo o teu ponto de vista  :)
Mas quando vi a foto,e todas as outras que toram tiradas nessa noite,nem pensava no que aconteceu.
Depois é que reparei que havia ali algo "diferente" e aí é que juntei 2+2.
E faz-me muito sentido :)

Cumps  ;)
Believe to see...

Ainda bem que o teu irmão recuperou de tudo.  :)
Excelente relato, bem detalhado. E realmente as fotos dão que pensar...
Acho que sim mas penso que não.

VNog
Bem  :o eu não sei se tinha forças, acho que morria de medo...
Ainda bem que esta td bem com o teu mano.

Eu não acho que seja montagem, ainda para mais depois do relato do Zuhl, se aquilo aconteceu e se agora se verifica na foto, de certeza que poderá ser essa tal pessoa (ou criança) a segura-lo.

Acredito que seja uma foto verídica, e não que se trate apenas de uma falácia