Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sombra a agarrar no braço?
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pois...o que interessa é que ele esteja bem...em relação ao facto de não terem captado mais nada é sempre assim...estas coisas acontecem quando menos esperamos e quando não dispomos de "material" suficientemente bom para o efeito...
Abraço ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Olá  :)
Acredito no teu relato a 100% e a foto parece ter aí kualker coisa realmente. Tb costumo ir para os lados de S.Paulo, Serra da Arrábida... Não vou mais vezes pq só sou eu e o meu marido que gostamos deste tipo de coisas. Se fosse um grupo maior, concerteza que iriamos mais vezes e arriscariamos mais. De qualquer forma, já nos aconteceram coisas inexplicaveis.

E ainda bem que está tudo melhor com o teu irmão  ;)

Cumps.


Olá para todos, primeiramente quero dizer que estava com muitas saudades de todos pois passei uns enormes dias longe de vcs  :) :) :) sintão se todos beijados e abraçados por mim :-* :-* :-* :D :D Bom, esse relato foi mesmos muito interessante, algumas pessoas a duvidar outras com a certeza de que vêm algo mas como disse nosso amigo aqui no paranormal o legal é isso ai debater opiniões diferentes pois nada na vida se tem 100% de certeza , verdade ou mentira. Se fosse assim nada teria graça em nossas vidas não é mesmo!!?? Eu acredito  no relato aqui postado e mais quando li a frase "Pai,desculpa.Pai,leva-me contigo." me passou a cabeça varias coisas e 2 delas foram será que esse menino que ali foi abandonado até sua morte e que pede perdão ao pai vê e procura em toda imagem masculina o seu pai para tira-lo dali da mata ou tem aolgo em especial com teu irmão em outras vidas??! já pararam pra pensar nisso. bjs
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

genius
belo relato ... e foto interessante sem duvida

Boas Pessoal  :laugh: eu também tenho andado um pouco desligado aqui do fórum pois não tenho tido muito tempo livre! mas já conhecia este relato do Zühl e também tou solidário com ele e acredito na experiência que relatou! mas este mundo do paranormal é assim mesmo, há quem acredite e há quem duvide  :-\
Zühl espero que continue tudo bem com o teu irmão
cumps

Boa foto, realmente existe ali alguma coisa de paranormal, porém só consegui ver a tal "sombra" depois de o IceBurn a retocar.

Cumps,

Giles

giu
Zühl, confesso que quando você colocou a foto, pensei que fosse uma montagem...
mas quando vi a foto melhorada pelo Ice, percebi que eu estava errada.
muito interessante esse relato.
Eu acredito que seja uma das crianças mortas pelo pai.
e você não voltou mais lá?
Giu ;D

#67
boas eu sou um rapaz de 15 annos mas ja tive algumas experiencias paranormais sou un crente e pratico wicca
posso disser que o teu irmao seja um possivel chama e exercitando as suas capacidades atravez talves os apagoes sejam mais claros para ele  se tiveres mais alguma possivel pergunta podes comtactarme atraves do mail   contacto de e-mail removido,por favor verifique as regras do fórum

sabes amigo á zonas que sao  abitadas por criaturas que   ainda desconhecem...

espiritos maus  muito maus ...

seu irmao em relacao o que contaste e sobre relatos que falaram realmente os sintomas  vao mais para ipilepsia...

mas o estranho é o rosnar   para ipilepsia  nao...

eu nao sei bem   o que se passa ou o que se passou mas penso que o melhor é  fazer um control o seu irmao num medico primeiro...

depois  se nao  encontrar nada...   entao poderam encontrar alguem que possa dar informacoes...

como dizes teu irmao nao acredita no paranormal...

mas mesmo quem nao acredita tem que se aver respeito...

ele podera ter dado  autorizacoes  que nunca devia ter dado espero que ele teija melhor...

Olá! Bom, primeiro eu não tinha visto nada. Notei uma sombrinha bem leve, mas nada que conseguisse distinguir. Na foto mais clara, postada depois ficou mto mais fácil enxergar! Fora a estória que é meio perturbadora.
Amigos, sou brasileira e escrevo diferente de vocês, desculpem por isso! Abraços!

Rks
#70
Antes d mais só dizer k sou novo aki no fórum embora já há mt tempo k sigo com cuidado este tipo d casos!!!

e neste uma coisa k me deixou a pensar k acho k ninguém comentou!!!!

a cerca do k a identidade ou vulto ou k lhe chamarem disse ao teu irmão.....


Já alguém pensou k  possa ser msm filho dele?!

Nesta ou em outra vida passada?


Parabéns pela foto, bem apanhada! :)
Realmente pelo tamanho da sombra é, com certeza, uma criança, e como já vi que a foto foi minimamente verificada e analisada não duvido da veracidade dela. :)
ILYM

Olá pessoal.Peço desculpa por não ter respondido aqui ao tópico,mas só voltei ao activo no forum há dois dias  :-[ ele já está muito bem,obrigado pela preocupação.Actualmente vive com a namorada e com a filha, e nunca falei mais sobre o caso com ele. Mas há tempos,entre conversas, a namorada dele mencionou que o tinha "apanhado" na cama a dormir e a rosnar,o que me faz pensar que o que havia dentro dele,ainda há a possibilidade de ainda lá estar.Disse também que ele fala muito enquanto dorme, mas já quando ele morava comigo fazia muito isso,por isso penso que seja normal.
Nunca mais voltei lá (depois do sucedido só la fui mais umas quantas vezes) mas nunca mais se passou nada de estranho.Mas é verdade que aquele sitio é muito estranho,principalmente de noite.É um sitio muito calmo,mas que parece que nos chama. Tenho que lá voltar um dia destes (ou noite) :)
Believe to see...

Gostei muito, tanto do relato como da fotografia e sinceramente parece-me muito interessante!
É bastante normal ele ter ficado apavorado e nunca mais lá querer regressar, provavelmente se fosse comigo faria o mesmo!
Não sei dizer o que se passou concretamente,  nem tão pouco tentar explicar-te, ainda não sou também muito experiente, e apesar de algumas coisas já se terem passado comigo, não estou suficientemente madura nesta matéria, para perceber!  ;)

Desejo-te tudo de bom, e tem um optimo fim-de-semana  :laugh:
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

DreamCatcher
Só digo...se tivesse sido comigo eu tinha corrido mato fora!