Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sombra a agarrar no braço?
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: VNog em 24 agosto, 2009, 15:42
Bem  :o eu não sei se tinha forças, acho que morria de medo...
Ainda bem que esta td bem com o teu mano.

Eu não acho que seja montagem, ainda para mais depois do relato do Zuhl, se aquilo aconteceu e se agora se verifica na foto, de certeza que poderá ser essa tal pessoa (ou criança) a segura-lo.

Acredito que seja uma foto verídica, e não que se trate apenas de uma falácia

Obrigado por acreditares  :)
Believe to see...

Va Zuhl, agora dá um Beijinho à Menina Poças!!
Hahahahah ;D
Boa Noite PAH!! :D

#47
Sabe não sei se ja escreveram isto aqui, mas você devias ver esta coisa de revirar os olhos, rosnar, ranger os denter e enxergar com os olhos brancos, poderia talvez ser um caso de possessão? Pois existem alguns demonios que causam este tipo de coisa, geralmente fazem isto para brincar com as pessoas. Seu irmão parou de ter estes ataques? Se não devias procurar um bispo catolico imediatamente, para que este comprove ou desprove tal possessão.

Se quiseres consulte este artigo da Wikipedia sobre o Rituale Romanum, fala sobre um livro de exorcistas, ai contém pontos-de-vista e um pedaço do texto do Exorcismo.

Se quiser e com a autorização de um padre ou bispo e com os objetos benzidos pelo bispo/padre, pode tu mesmo realizar, mas não seria tão eficiente quanto um exorcismo feito por padre/bispo. Para ler a sessão "O Exorcismo" deves conhecer um pouco de latim, pelo menos saber pronunciar claramente as palavras ali ditas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rituale_Romanum

Aqui um artigo sobre exorcismo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Exorcismo

E se pesquisar, poderás encontrar alguns artigos sobre espirito, dentre outros.
Isto pode ajudar a entender um pouco sobre o assunto, mas se quer saber mais ainda, vai num centro espirita(não tem nada a ver com macumba).

Isto é uma sugestão, não precisa ouvi-la, muita menos aceita-la, a escolha é tua.

Acho que já não lhe tem mais acintecido isso.
Mas muito obrigado pela info ;) ;)
Believe to see...

acredito plenenamente no teu relato... ja na foto existe de facto ali alguma "sombra" mas nao sei se sera uma entidade ou outra coisa!
tambem fico contente q esteja tudo bem com o teu irmao....
abraço


p.s.- que andariam voces a fazer por ali aquela hora?? (nao respondas!)  :D

Fazemos o que fazemos sempre que vamos para o meio do mato às tantas: Nada de jeito  :D

;)
Believe to see...

boas...antes de mais nada,espero que o teu mano esteja bem..!o teu relato é deveras arrepiante e assustador..acredito plenamente naquilo que contaste,além do mais essa foto revela algo de muito estranho... :(
quanto ao facto do teu irmão se ter sentido assim ao volante...bem...nem sei que te dizer,mas oxalá que não se repita novamente..é algo bastante perigoso!!!
cumps
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Deleteyrself
<------- céptico quanto a esta img


Deleteyrself
rofl. boa.... bem visto =) mas não, a minha imagem está cada vez mais real, mas era ceptico qt há img deste post hehe

Citação de: Deleteyrself em 20 outubro, 2009, 20:59
rofl. boa.... bem visto =) mas não, a minha imagem está cada vez mais real, mas era ceptico qt há img deste post hehe
:D :D :D
;)

Todos têm o direito de dúvidar :)
Believe to see...

É disto que eu gosto no "paranormal". Por muito que se debata, por muito que se mostrem provas que façam a razão inclinar para o lado do cepticismo ou para o lado crente, nunca, mas nunca, vamos conseguir ter 100% certeza. Todos os relatos, todas as fotografias, todos os vídeos podem ser analisados de vários pontos de vista e, no entanto, nunca se vai poder dizer com toda a certeza o que se passou.
Relativamente ao caso em questão, é dos mais credíveis que já li neste fórum, sem dúvida. Mais uma vez, a verdade parte das convicções de cada um. O relato do que se passou com o teu irmão não me parece "montado", nem a fotografia. Estou convencido que nesse dia, e nos dias que se seguiram, alguma coisa se passou com o teu irmão. Paranormal é com certeza, pois tanto o relato como a fotografia simplesmente não são coisas que aconteçam no dia-a-dia e às quais se possam chamar corriqueiras. É paranormal no sentido em que não há uma explicação lógica que possa conjugar ambos os fenómenos, visual e auditivo. Disso tenho quase a certeza.
Quanto à fotografia, pode ser apenas uma sombra, ou pode ser algo mais que sombra, ou algum tipo de sujidade na lente. De certeza que não havia nenhum foco de luz atrás de quem tirou a foto? Se calhar os faróis do carro...
Quanto às vozes que o teu irmão ouviu, não há razão nenhuma para desconfiar que ele tenha inventado o conteúdo da "mensagem". Parto do princípio que tenhas total confiança nele e que após o incidente tenhas confirmado com ele que foi mesmo isso que ele ouviu e sentiu.
O que se passou nos dias seguintes é muito estranho e apesar de poder ter explicação não dispensa consulta médica pois pode ser algo mais grave do que contacto sobrenatural. Espero que não!!
Cada um tem as suas convicções, mas não acho que seja o caso em que se possa dizer com toda a certeza que foi algo do outro mundo que contactou com o teu irmão, mas também é impossível dizer com certeza que tudo tem uma explicação plausível. Pessoalmente inclino-me mais para a primeira hipótese, apesar de ser agnóstico "como um calhau"  :ashamed: Se há relato que me ponha realmente a pensar, é este. Principalmente porque o relato é apoiado pela fotografia. Caso também houvesse áudio, não sei não... Podia ser uma descoberta!!!
Para aqueles que disseram que era uma montagem e blábláblá, deviam ter vergonha de acusar assim as pessoas sem apresentarem provas credíveis.
Espero que já esteja tudo bem com o teu irmão.
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Mai´nada.. ;D
Boa resposta....
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Muito obrigado  ;D
Felizmente ele está muito bem  :) Obrigado pela preocupaçao  :)
Sim seria mesmo uma grande descoberta.Foi pena não termos ido com material melhor  :-X
Believe to see...