Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sombra a agarrar no braço?
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.498 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Continuo a dizer que as unicas modificações foram aumento de luminosidade e contorno.O contorno não é rigoroso.É apenas para que situem a sombra e a vejam na foto original.

Eu sei o que vejo e garanto que a foto não é forjada.
Mas você pensa no quiser,é claro  :)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 03 julho, 2009, 19:39
Continuo a dizer que as unicas modificações foram aumento de luminosidade e contorno.O contorno não é rigoroso.É apenas para que situem a sombra e a vejam na foto original.

Eu sei o que vejo e garanto que a foto não é forjada.
Mas você pensa no quiser,é claro  :)
eu não estou a por em causa as suas fotos modificadas mas sim as originais e uma das formas de se ver nas originais mesmo é eu perguntarvos se conseguem faser akele tipo de triangulo com a mão e o triangulo coincidir com a dobra da arvore!!!!

Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Desculpe mas não compreendi.Qual dobra da arvore?
Believe to see...

Citação de: Zühl em 03 julho, 2009, 19:48
Desculpe mas não compreendi.Qual dobra da arvore?
a forma redonda.....a especie de triangulo coincide com o fim do arredendamento da arvore.....
na seginte foto que e a original podem ver circulado a vermelho também uma especie de escurecimento que já não está da segunda foto....analisem....pessoal eu já fis muitas montagens e acreditem aquilo tem alguma coisa que não bate certo se alguem que também perceba de fotografia concordar ou discordar digam alguma coisa!!


Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

#19
Qual seria o interesse do rapaz de colocar aqui a foto se fosse montagem?

Há uma coisa que temos de perceber, basicamente qualquer coisa pode ser fojada. Seja uma foto, seja uma peça de roupa, seja um carro... Agora não podemos assumir que as pessoas são todas umas mentirosas que vêm aqui para inventar coisas.

Estas coisas existem e é certo que ninguem pode afirmar com toda a certeza que realmente o que se vê aqui ou em qualquer outra foto é algo de paranormal, mas há uma pequena grande diferença entre considerar uma foto falsa só porque sim e considerar uma foto falsa por dados recolhidos de uma análise cuidadosa aos elementos. Além disso ajuda muito pereceber o que pode ser paranormal e o que não pode ser conhecendo outros casos.

Alem disso voces acham que se fosse para realemte forjar a foto, ele não teria arranjado maneira de fazer uma coisa pelo menos um pouco mais bem feita?

Obrigado Iceburn  :)
Eu nunca afirmei que aquilo é algo de paranormal.
Apenas é uma GRANDE coincidencia estar aquela sombra ali depois do que aconteceu.
Se gostasse de modificar fotos,certamente estaria num forum mais apropriado.
Mário Bento,desculpe mas o que vejo no circulo,é arvore e ,desculpe a expressão,o ~rabo~ do meu irmão  :-\
Não leve a mal.  :)
Pelo desculpa se não consigo ver a sombra a continuar até a arvore  :(
Mas é a sua opinião e respeito de qualquer maneira a sua opinão  ;) ;)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 03 julho, 2009, 20:09
Obrigado Iceburn  :)
Eu nunca afirmei que aquilo é algo de paranormal.
Apenas é uma GRANDE coincidencia estar aquela sombra ali depois do que aconteceu.
Se gostasse de modificar fotos,certamente estaria num forum mais apropriado.
Mário Bento,desculpe mas o que vejo no circulo,é arvore e ,desculpe a expressão,o ~rabo~ do meu irmão  :-\
Não leve a mal.  :)
Pelo desculpa se não consigo ver a sombra a continuar até a arvore  :(
Mas é a sua opinião e respeito de qualquer maneira a sua opinão  ;) ;)
ok ok acaba aqui o assunto...cada um fica com a sua idea e continuamos a ser amigos na mesma.....certo?

obrigado na mesma.....

Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Believe to see...

#23
Não, não me agradeças porque se eu tivesse motivos e razões conclusivas de que a foto era algo absolutamente inventado eu estaria a defender a tese da manutenção e alteração de conteúdo.

É isso também que quero que as pessoas compreendam, quando considero algo falso, digo o porquê e explico as razões, mas tenho que conhecer muitos outros casos (que conheço) e tenho de conhecer minimamente o perfil da pessoa que divulga a foto.

E desculpem-me lá, mas efectivamente há coisas por aí pela Internet que olhamos para elas e tá escarrapachado que são falsas. Depois há aquelas em que ficamos na dúvida e há aquelas em que olhamos para elas e podemos afirmar quase de certeza que são verdadeiras e por ultimo há aquelas em que estávamos lá.

Quanto ao que o MarioBento indica, sinceramente não considero uma análise válida, estive a ver a foto de toda a forma e feitios e não há ali nenhuma discrepância na ordem natural das coisas.

Mas respeito as ideias das pessoas. Cada um de nós é livre de dar a sua opinião, a única coisa que me deixa um pouco aborrecido é uns porem em causa a boa vontade dos outros.

Citação de: IceBurn em 03 julho, 2009, 20:26
Não, não me agradeças porque se eu tivesse motivos e razões conclusivas de que a foto era algo absolutamente inventado eu estaria a defender a tese da manutenção e alteração de conteúdo.

É isso também que quero que as pessoas compreendam, quando considero algo falso, digo o porquê e explico as razões, mas tenho que conhecer muitos outros casos (que conheço) e tenho de conhecer minimamente o perfil da pessoa que divulga a foto.

E desculpem-me lá, mas efectivamente há coisas por aí pela Internet que olhamos para elas e tá escarrapachado que são falsas. Depois há aquelas em que ficamos na dúvida e há aquelas em que olhamos para elas e podemos afirmar quase de certeza que são verdadeiras e por ultimo há aquelas em que estávamos lá.

Quanto ao que o MarioBento indica, sinceramente não considero uma análise válida, estive a ver a foto de toda a forma e feitios e não há ali nenhuma discrepância na ordem natural das coisas.

Mas respeito as ideias das pessoas. Cada um de nós é livre de dar a sua opinião, a única coisa que me deixa um pouco aborrecido é uns porem em causa a boa vontade dos outros.
ok ok já falei com o  Zühl e ficou tudo esclarecido entre nós e amigos na mesma espro que assim seja também consigo.... ???

Mário Bento

Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

#25
Não, mas repara, aqui ninguem chegou sequer a criar inimigos. Por mim sempre esteve tudo bem, apenas expressei as minhas opiniões.

Se tens uma opinião a dar acho que fazes muito bem em da-la. Temos é que nos lembrar que do outro lado estão pessoas como nós.

Foi uma discussão saudavel   ;D
Believe to see...

Citação de: LunarSol em 01 julho, 2009, 19:43
Acho que o teu irmão sofre de epilepsia e muito embora esses surtos não sejam lineares e frequentes ele pode te-los a qualquer momento. Existe medicação que previne esta doença. Sugiro que incentives o teu irmão a ir ao médico para expor o que se passa com ele. :S
Isto preocupou-me um pouco:

"Apagou-se enquanto conduzia.O que vale é que ele antes de se apagar começou-se a sentir tonto e começou  a abrandar o carro.Depois foi a mesma coisa,começou a revirar os olhos e a "rosnar".Infelizmente só consegui fazê-lo vir a si depois de muitas chapadas e murros ."

Quando estas coisas acontecem deve manter-se a pessoa direita (sentada no chão) de forma a que não engula a língua. E estabilizar a cabeça para que não sofra de traumatismos devido a possíveis espasmos.
Realmente os sintomas têm muitas semelhanças mas pode não ser
a historia está bastante interessante de qualquer forma ele devia ir ao medico para despiste
da doença
cumps




sim,vê-se perfeitamente,e parece uma criança, :o porém,também parece que o vulto está de joelhos...

Citação de: IceBurn em 01 julho, 2009, 20:46
Realmente há ali como que uma sombra sem razão aparente.

Já agora espero que não te importes, mas vou deixar aqui a foto clareada e retocada.




Concordo :o demasiado estranho....