Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Equipe de investigadores paranormais no Brasil
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 24.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oi pessoal,tudo bom com vocês!
acho muito interessante as pessoas criar equipes para pesquisa,espero que tudo corra super bem nesse projecto como as minhas pesquisas.é uma pena de ser de tão longe do brasil porque me juntaria com muito gosto na equipe,o meu auto estima é muito interessante quando sinto presenças,vísões,mas tambem depende da minha força de vontade e silencio.
a minha equipe daqui de portugal da zona norte é ( team anormal ),temos boas pesquisas de fotos com presenças.qualquer coisa deixarei meu email privado assim se alguem tiver interessado,obrigado
abraços

Tambem quero participar!!!!

Moro em sao pauo, santo andre.

aqui não da para passar meu msn, mas eu mando em privado se eu descobrir como :laugh:

#32
eu tenho 11 anos e moro em minas gerais :-\
mais acho q talvez de pra gente se encontrar em casos estremos uahuah
eu tenho lanternas( nao aquelas indicadas )
camara fotografica e filmadora (mp5)
mais posso arrumar uma filmadora mais profissional e uma camera tbm
posso arrumar um video de uma caçada q fiz na escola com minha equipe (cif.p) corporaçao de investigaçao filmadas(nao sei o q tem a ver) paranormais
posso ser bem util pois as vezes sinto manifestaçoes e tal
mais sou medrozo
bom nisso q escrevi ja devo ter falado td menos a cidade onde moro
eu moro em poços de caldas caso alguem visite essa city entrem em contato para nos encontrarmos
aqui meu msn:contactos removidosadd lah entrem em contato

ahisaos
Interessante. Pensei que não houvessem grupos desse tipo aqui no Brasil. Queria formar um, mas como as pessoas com quem convivo não levam isso muito a sério (ou EU que levo a sério demais), desisti. Também não havia visto sites ou comunidades pela net, então deixei pra lá. Até acessar este fórum. ;D

Gosto dessas coisas, mas experiência é quase nula (fora algumas coisas estranhas que vemos em casa, de vez em quando). Moro em SP, caso seja de interesse.

#34
Citação de: Marinatomaelo em 11 junho, 2010, 20:47
Pessoal, boa tarde.

Será que os brasileiros desse fórum não se interessariam em montar uma equipe de investigação paranormal?

Aguardo a resposta dos brasileiros!

Olá sou do Brasil do Rio de janeiro e sensitiva,e gostaria de me associar a vcs.se quisererem entre em contato comigo.Obrigada

mariodecarvalho
Gostei. Bom, eu me ponho a disposição!

Hey! Seria excelente participar de algo assim. Sou de Osasco, São Paulo, mas o problema para mim é permissão para fazer isso. Tenho só 14 anos   :'(

Mas que seria interessante participar de uma dessas, seria. Isso é, tipo, meu sonho desde os 5 anos :D

Huganf
#37
sou do rio e estou interessado em participar
ate da pra ir a sampa se for o caso
como faço pra entrar em contato com quem esta organizando?
vlww

Me interesso! Pode entrar em contato comigo, falou!

 Bom eu gostaria de participar dessa equipe, pois enquanto pessoas tem medo, eu adoro ver esse tipo de coisa (coisas que a ciência não pode explica),conte com migo.

Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Bem, descupe estar revivendo este tópico, mas eu queria saber: Esqueceram da ideia de criar um grupo de investigação no Brasil?
É que ontem me aconteceram coisas estranhas e eu queria entrar no grupo se fosse o caso.
Just do it!

Citação de: Alexandre Borges em 27 maio, 2011, 14:07
Bem, descupe estar revivendo este tópico, mas eu queria saber: Esqueceram da ideia de criar um grupo de investigação no Brasil?
É que ontem me aconteceram coisas estranhas e eu queria entrar no grupo se fosse o caso.

Se depender de mim, não!

Citação de: Léo Manso Ribeiro em 28 maio, 2011, 07:14
Se depender de mim, não!

Não pra qual coisa? a de esquecerem ou a de eu entrar?
Just do it!

O não é referente a esquecer.

Abraços.

então deveriamos nos organizar. Ideias?
Just do it!