Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Equipe de investigadores paranormais no Brasil
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 24.008 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou de São Paulo Capital, e tenho interesse!!! Sou bastante sensitiva, inclusive tenho vivenciado uma experiência conflitante...

#76
o que vocês pretendem como projeto de pesquisa? Moro em SC  e minha habilidade é descobrir locais que irão acontecer acidentes, pela mudança da energia no local... ela fica diferente.... e não é advinhação... mediunidade ou outra coisa ... acho que é ciência. e como pode detectar a radiação nuclear...também se pode descobrir como fazer um equipamento para detectar esse tipo de atividade, inclusive estou me informando para fazer um blog e ter ajuda para isso !!! no 0.o.r..k.u.t.t pode me achar como
Contacto pessoal removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Ligeia
Boa noite Gbfest, por favor tem cuidado com isto:

Citação de: gbfest em 18 julho, 2012, 20:46
o que vocês pretendem como projeto de pesquisa? Moro em SC  e minha habilidade é descobrir locais que irão acontecer acidentes, pela mudança da energia no local... ela fica diferente.... e não é advinhação... mediunidade ou outra coisa ... acho que é ciência. e como pode detectar a radiação nuclear...também se pode descobrir como fazer um equipamento para detectar esse tipo de atividade, inclusive estou me informando para fazer um blog e ter ajuda para isso !!! no 0.o.r..k.u.t.t pode me achar como
Contacto pessoal removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Grata pela compreensão.

#78
desculpa pelo transtorno Ligeia !!

Ligeia
Na boa, Gbfest, peço apenas é para que atentes às regras do fórum  :)

sfpmarques
Tenho interesse em formar um grupo de investigação paranormal em Minas Gerais.

Já investiguei e resolvi sozinho vários casos. Alguns deles perigosos.

Gostaria de documentar as investigações e divulgar. Por isso o interesse em formar um grupo ou participar de um existente em Minas Gerais, Rio de Janeiro ou São Paulo.

Se houver interesse, acesse meu perfil e envie mensagem pessoal.



#81
 Sou de Natal rn e estou interessado em montar uma equipe de investigação por aqui que não tem muitas, e se ja tiver alguma entre em contato.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#82
Seria bom se houvesse aqui no Rio de Janeiro também,já pensou fantasma no Cristo e no pão de açúcar ;D

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#84
Citação de: Raedon em 11 junho, 2010, 21:29
LOOL  :laugh:

Boa sorte com isso  ;)
Oi sou novo no site e gostei da proposta que li.
porém sou inadequado para fazer parte da equipe, no entanto gostaria de receber emails sobre locais mal assombrados devidademente estudados.
muito obrigado
Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



#85
Nuss,  eu gostaria muito de participar , mas é quase que impossível  :-\

Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Se for sério e profissional eu gostaria de fazer parte da equipe. Sou ligado a uma produtora caseira, porém, com cameras  de cinema, comuns, ilha de edição, softwares etc... e conheço sobre criptozoologia e outros.
thanks, um abraço, Cassidy

fabiana
sou brasileira gostaria de participar moro no rio de Janeiro

#88
Olá,

Moro em Florianópolis e tenho interesse em participar de um grupo de investigação paranormal. Já tive algumas experiências e há algum tempo penso em juntar pessoas que se interessem para investigar e obter registros. Entrem em contato comigo. Também costumo ir muito em Ctba no PR, portanto me disponho a atuar em regiões do PR e SC.

#89
 
moro no Rio de Janeiro agora uma pergunta se e que vai ser respondida :P já formaram a equipe gostaria muito de saber..  gostaria de participar existem muito lugares aqui no Brasil mal assombrado. Assim quem sabe não formamos um grupo "Paranormal State" daqueles que aparecem na televisão  ::)
não a força maior do que o amor....