Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Equipe de investigadores paranormais no Brasil
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 24.006 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
eu gostaria como faço para participar dessa equipe to a disposiçao meu email é Email Removido




Por favor consulte/reveja as regras do forum. Regras Gerais do Fórum, alínea 13. (DiogoM)


Citação de: Marinatomaelo em 11 junho, 2010, 20:47
Pessoal, boa tarde.

Será que os brasileiros desse fórum não se interessariam em montar uma equipe de investigação paranormal?

Aguardo a resposta dos brasileiros!

Olá, somos um Grupo de Pesquisas Paranorais, em atuação por 5 anos.
Somos de São Paulo, Brasil, e emos diversos materias de investigação...Vídeos, fotos, Evps, que com certeza irão gostar de analizar.
Estamos abertos a troca de informações sobre investigações.
Obrigado

#48
Citação de: Marinatomaelo em 17 agosto, 2010, 14:56
Achei o site! Se alguém se interessar, eu mando por mensagem privada!


Olá,Mande-me por favor o site,estou interessada em participar.
Sabes me dizer se há possibilidade de haver algum grupo em Maceió-AL?!
Agradeço desde já! :D
Fran Morais ;*

#49
Citação de: Franmorais em 31 julho, 2011, 06:07
Olá,Mande-me por favor o site,estou interessada em participar.
Sabes me dizer se há possibilidade de haver algum grupo em Maceió-AL?!
Agradeço desde já! :D

Links removidos, consulte as regras do fórum!
Somos de São Paulo, e buscamos pessoas que gostem e queiram participar, para montarmos equipe do GPP pelo BRASIL.



Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Citação de: GPPBRASIL em 31 julho, 2011, 06:42
Links removidos, consulte as regras do fórum!
Somos de São Paulo, e buscamos pessoas que gostem e queiram participar, para montarmos equipe do GPP pelo BRASIL.



Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.





GPPBRASIL, quando queres passar links fá-lo por mensagem pessoal à pessoa que o pediu, obrigado.
ILYM

#51
Ok, farei, só não sabia e não vi problemas em colocar, até porque, tenho banner de vocês em meu site. Mas desculpe, respeito as regras de vocês.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: GPPBRASIL em 02 agosto, 2011, 22:24
Ok, farei, só não sabia e não vi problemas em passa, até porque, tenho banner de vocês em meu site. Mas desculpe, respeito as regras de vocês.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Obrigado. E já agora, tenta utilizar o corrector ortográfico.  ;)

ILYM

#53
Citação de: Paraphenomenal em 02 agosto, 2011, 23:13
Obrigado. E já agora, tenta utilizar o corrector ortográfico.  ;)



O Português de Portugal não é igual ao Português Brasileiro...

Citação de: GPPBRASIL em 03 agosto, 2011, 00:11
O Português de Portugal não é igual ao Português Brasileiro...

Por exemplo...Já Agora, nunca diríamos aqui, é pleonasmo, diríamos apenas ( agora ).
Parecem iguais, mas existem muitas diferenças entre nossa linguagem.
Mas, obrigado e desculpe.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Eu sou do Brasil.
Só que tenho medo de caçadores,mais se quiserem ajuda é só pedir.

Ah ah ah! ;D
Tenho montes de contas em vários sites Brasileiros e sou posta uma pouco de parte. E agora vejo que neste site acontece o contrario...

Mas boa sorte com esse grupo!

O Brasil têm montes de lendas Urbanas e, em relação ao Paranormal, o Brasil é conhecido pelos Lobisomens e Chupa-Cabras.

;)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#56
deixa morrer não!! estou dentro!! já tenho alguma experiência com o sobrenatural e algum material pra analise!
quem estiver interessado me mande um email contacto removido
aguardo requisição de nossa superior!
(lol que brega)



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.

O Sobrenatural está ao seu lado. Basta ouvir ou ver com os ouvidos e olhos certos.

Citação de: Samadel J. Creed em 11 agosto, 2011, 11:38
deixa morrer não!! estou dentro!! já tenho alguma experiência com o sobrenatural e algum material pra analise!
quem estiver interessado me mande um email contacto removido
aguardo requisição de nossa superior!
(lol que brega)



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Manda mensagem pessoal para a pessoa, não é permitido colocar contactos de email.
Obrigado

ILYM

milena011
#58
Citação de: Marinatomaelo em 11 junho, 2010, 20:47
Pessoal, boa tarde.

Será que os brasileiros desse fórum não se interessariam em montar uma equipe de investigação paranormal?

Aguardo a resposta dos brasileiros!
gente que quiser eu to dentro manda um e-mail prami e [Contacto Removido] eu topo qualquer parada



É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar.Regras Gerais do Fórum, alínea 13 (DiogoM)


Citação de: Marinatomaelo em 25 junho, 2010, 12:29
Infelizmente, moro muiiiito longe do Rio de Janeiro... :( Quando vierem para o estado de São Paulo, me comuniquem para nos encontrarmos.

Obrigada pela dica.

eu estou loca para trabalhar com para normais me chamem


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)


Consulte as regras gerais do forum.