Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Equipe de investigadores paranormais no Brasil
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 24.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
gente gostei muito da ideia de fazer uma equipe de investigação aqui no Brasil
se precisarem  de mais um para entrar nesta aventura com vocês contem comigo!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Roberto Lott
#61
Sou de Minas Gerais / BH e gostaria muito de participar de algum grupo, ou criar um novo!


Se acharem apropriado, poderei ser utilizado como consultor a respeito de paranormalidade, pois conheço muito deste assunto
mas atenção, é paranormalidade e não mediunidade, que conheço também, mas não o suficiente para ser consultor
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

lucas.winchester
#63
Olá, sou Brasileiro, moro em Natal-RN, eu tenho interesse em formar um grupo de caçadores (investigadores), eu tenho conhecimento sobre actividades paranormais e posso ajudar a resolver qualquer caso paranormal, por favor peso que entrem em contato comigo.
Meu e-mail- contacto removido, enviem um e-mail e eu poderei responder, e em caso de distintivos falsos caso FBI, posso conseguir.

Atenciosamente, Lucas Winchester, Investigador.



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.




#64
bom estou enteressado sim meu msn é contacto removido



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


De uma certa elas já existem porém muitas carecem de bons equipamentos e talvez o suporte para  levar seus trabalhos para a tv. seriedade é o ponto de partida para não vermos mais piadas como o et Bilú. Mas estamos aí

Citação de: Alexandre Zx em 11 janeiro, 2012, 18:10
bom estou enteressado sim meu msn é contacto removido



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Quer trocar contactos, faça-o por mensagem pessoal.

Obrigado
ILYM

anderson4657
Bom... eu até que poderia ir se fosse mais velho  ;D ;D ;D

Mas... nao so, então para mim nao da  :o :o >:( >:(

Somos de sp, capital, e estamos recrutando novos membros para nossa equipe de investigacao paranormal. Caso interesse, mande mensagem que retornaremos. Abraços a todos.

Participaria,mais sou muito novo e não tenho meios de locomoção desponiveis 24 Hora

#70
se forem fazer mesmo essa equipa eu estou dentro



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Estou curioso pelos primeiros relatos.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#72
estou afim, sou brasileiro também e estou no ramo sozinho desde os 16, seria legal compartilhar com mais gente que gosta do assunto qualquer coisa manda por Mensagem Pessoal.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Kick The Devil´s Ass.

#73
Citação de: Marinatomaelo em 11 junho, 2010, 20:47
Pessoal, boa tarde.

Será que os brasileiros desse fórum não se interessariam em montar uma equipe de investigação paranormal?

Aguardo a resposta dos brasileiros!

estou nessa,  me avisa quando estiver pronto ok e chamarei meu grupo de paranormal ok?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Estou Bem interessado nesta idéia de formar uma equipe...sou de Recife e tenho 15 mas se precisarem de ajuda me Procurem!!
Obrigado!