Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.457 vezes
0 Membros e 31 Visitantes estão a ver este tópico.
#960
Eu nem preciso de meter bronze,é so tirar t shirt,estar de calçoes e torrar,o tempo que quiser  :D
resultado: fico preto,sem qualquer escaldao  :D

um labirinto sem saida, é onde me veijo, vá por onde for dá smp *******

#962
então? nesse caso, leva a motosserra e faz tu o caminho  :)

(sabem quando ficamos a saber que realmente adoramos o que fazemos? quando damos um mau jeito ao dedo mendinho a trabalhar, e aguentamos as dores para acabar o trabalho... Nunca me senti tão feliz por acabar uma coisa com um dedo a ficar roxo ;D)

Nunca me magoei no dedo mendinho acho...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

o mais engraçado é que nem sei como fiz!
só quando me começou a doer é que olhei para ele ;D
eu geralmente é só nos dedos mendinhos dos pés de bater em tudo quanto é movel da casa

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sim, coitados, sofrem comigo, sempre a dar-lhes porrada...
Qualquer dia juntam-se e formam um sindicato

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

não me dava muito jeito, ter os móveis todos à porta de casa com cartazes ;D

E os comboios para vires a vila-meã?;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

O quê? eu não dou pontapés aos comboios  :angel: é bom que não façam greve quando eu for ;D

Ah bom, isso já quer dizer que tambem vais... Catarina, Ana? Está aqui mais uma ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Quando for... Já te tinha dito que sim tolo. Só não sei quando posso.

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

prontes. seja quando for, lá bou ter