Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.453 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Tempos estranhos estes que se avizinham... Em todas as esferas da nossa vida... Com cada uma que acontece que já não me admiro nada do que possa andar por aí ou vir a acontecer
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 10 fevereiro, 2016, 20:34
Tempos estranhos estes que se avizinham... Em todas as esferas da nossa vida... Com cada uma que acontece que já não me admiro nada do que possa andar por aí ou vir a acontecer
É....infelizmente sinto-me de mãos e pés atados, porque sei que alguem anda a enganar outros, e irrita-me o facto não poder fazer nada por falta de provas😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 20:37

É....infelizmente sinto-me de mãos e pés atados, porque sei que alguem anda a enganar outros, e irrita-me o facto não poder fazer nada por falta de provas😕

Mas o facto de saberes, permite-te estar atenta...
"Mais de pressa se apanha um mentiroso, do que um coxo"

Que se está a passar? Caramba, estou mesmo perdido nesta conversa...
"Your mistakes don´t define you"

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 20:37

É....infelizmente sinto-me de mãos e pés atados, porque sei que alguem anda a enganar outros, e irrita-me o facto não poder fazer nada por falta de provas😕

Mas que tipo de entidades é que nos andam a enganar? Ou a causar problemas? Ou muito interessadas no que se vai escrevendo por aqui?


Alguém me pode explicar o que se está a passar?
"Your mistakes don´t define you"

#5196
Citação de: Bernardo sweets em 10 fevereiro, 2016, 20:52
Que se está a passar? Caramba, estou mesmo perdido nesta conversa...

Citação de: Malik_ em 10 fevereiro, 2016, 20:57
Mas que tipo de entidades é que nos andam a enganar? Ou a causar problemas? Ou muito interessadas no que se vai escrevendo por aqui?



Colegas, e ja somos 3.... Mas o que se está a passar?

Citação de: Bernardo sweets em 10 fevereiro, 2016, 20:59
Alguém me pode explicar o que se está a passar?

Afinal, ja somos 4 :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Que reboliço que aqui vai! Entidades, pessoas que sairam do fórum....que confusão
"Your mistakes don´t define you"

Bem.. agora sou mesmo eu também.. que confusão
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 10 fevereiro, 2016, 21:05
Bem.. agora sou mesmo eu também.. que confusão

Uns a sair, outros a entrar, uns que são mulher, mas afinal são homem... É tudo muito confuso sim sr.

moonchild confundiste o pessoal todo :)

Ah? mulheres que são homens? estamos a falar de pessoas que fingiram passar-se por outras aqui no forum?
"Your mistakes don´t define you"




Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 21:15
Pode ser fetiche :)

O F. Leite tem razão. Isto está a aquecer... :laugh: