Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.454 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

E a saryta também foi banida.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O que significa ser banido no PP?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

normalmente significa ser expulso do pp, e estar impedido de entrar, neste caso penso que temporariamente, mas também pode ser definitivo (acho eu)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sim, acho que houve uma troca de palavras entre as duas.

Sim, ser banido significa que o utilizador não tem acesso ao fórum durante um certo tempo.  E sim, algumas pessoas são banidas temporariamente, outros indefinidamente -
também não sei bem como é que isso funciona.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Que cena....eu não tenho andado por cá, mas pelos vistos isto não tem andado famoso :/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Às vezes quase que não se percebe porque é que alguns utilizadores discutem.

Outras vezes percebe-se o entusiasmo crescente com que defendem os seus argumentos e prevê-se que aquilo não vai acabar bem.

Era mais fácil se toda a gente concordasse que nem sempre vamos estar todos de acordo  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 31 janeiro, 2016, 21:22
Era mais fácil se toda a gente concordasse que nem sempre vamos estar todos de acordo  :P

A mais valia está nas divergências possam elas ser ou não fundamentadas. Mesmo não havendo possibilidade de fundamentar, o que no paranormal é prato do dia, só o facto de se contribuir com a visão da "coisa" por outro prisma já é de grande utilidade.

Se estivéssemos todos de acordo isto era uma pasmaceira... :P

Claro que sim. Mas há formas e formas de discordar não é?

Concordar que discordamos implica discutirmos ideias, defendermos os nossos pontos de vista sem querer à força convencer o outro a mudar de opinião.

O problema é quando se passa a linha do "defender a minha visão" do "não vês que a minha visão é melhor que a tua?! Eu é que tenho razão!!". Geralmente é aqui que a porca torçe o rabo...   ::)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Tem aqui alguém com 17 /18 anos?  Só para ter uma ideia hehe
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 00:43


Eu gosto.
Comecei a assistir no final de 2015. Ainda estou na primeira temporada.

estou no final da nona :)

Eu estava na dúvida se tinham sido banidas pelo mesmo motivo, ou seja, por troca de palavras entre elas, ou em situações diferentes.

É pena...