Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.368 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
mas que raio se passa aqui??
este forum qualquer é ele proprio vitima de várias teorias de conspiração!
isto tudo tem haver com o Astaroth ?

Bom dia amigos!

Mas afinal quem é que anda aí? Tenho lido as vossas mensagens e agora tenho um nó cego!

Bernardo, tu é que tens andado desaparecido! :)

pessoal como se sabem me parece que a china e o maior pais populoso do mundo  queria que alguem me tirase uma duvida e verdade que na china so pode ter dois filhos????

Soube que são obrigados a abortar quando passa de dois filhos isso é verdade?

porque aqui no Brasil um casal pode ter a quantidade de filhos que quiser e portugal tambem e assim???

Citação de: vitorino em 11 fevereiro, 2016, 16:56
pessoal como se sabem me parece que a china e o maior pais populoso do mundo  queria que alguem me tirase uma duvida e verdade que na china so pode ter dois filhos????

Soube que são obrigados a abortar quando passa de dois filhos isso é verdade?

porque aqui no Brasil um casal pode ter a quantidade de filhos que quiser e portugal tambem e assim???


Sim e antes era só um filho.

em portugal podesse ter os filhos que se quiser....cria los depois é outra conversa....

Citação de: vitorino em 11 fevereiro, 2016, 16:56
pessoal como se sabem me parece que a china e o maior pais populoso do mundo  queria que alguem me tirase uma duvida e verdade que na china so pode ter dois filhos????

Soube que são obrigados a abortar quando passa de dois filhos isso é verdade?

porque aqui no Brasil um casal pode ter a quantidade de filhos que quiser e portugal tambem e assim???


Na China existia a politica do filho único, e pelo que sei, actualmente são permitidos 2 filhos.

Quanto a Portugal, quanto mais filhos melhor. :) Tendo em conta que aqui a população é envelhecida.

antes era so um filho ??? que coisa pais difícil de reencarnar....

tem haver com o controlo da população

Eu não tenho certeza, mas acho que se pode ter 2 se o primeiro for rapaz. Se tiver menina não pode ter mais. Enfim, políticas de natalidade...

Essa lei da China não é igual pra todos os sítios, varia se se vive numa cidade ou em zonas rurais...

É uma lei estúpida, mas a verdade é que a China é o pais mais populoso do Mundo e a população não para de aumentar, daqui a pouco não cabe mais gente naquele pais! São mais de mil milhões de pessoas, é  muita gente!

Por isso que em muitos países eles fazem obras públicas a valores quase simbólicos, desde que não haja entraves à entrada de chineses!


"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Está bonzinho o menino Fingarfan? :)

A estudar (como quem diz!) e o caro Gawen?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Ahah muito bem!
Olha ando a vaguear por aqui! :laugh:
Esse Carnaval???