Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.367 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: BlackMiau em 14 fevereiro, 2016, 19:35
Eu e a Saryta desentendemo-nos com diferenças de opiniões e a coisa vasou para um tópico. Pumba, ban às duas, sem um "adeuzinho, até um dia".

São muito rápidos a banir e a apagar posts "problemáticos", mas para fazer o favor de responder a um pedido que já foi feito duas vezes, "tá kéto".

Bem, deviam estar mesmo em cima do acontecimento... é que não dei mesmo por nada :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
Nunca ouvis te dizer algo do género
Esquece o passado
Vive o presente
Pensa no futuro
E segue em frente

BlackMiau
Citação de: flor123 em 14 fevereiro, 2016, 20:15
Bem, deviam estar mesmo em cima do acontecimento... é que não dei mesmo por nada :)
Só não estão "em cima do acontecimento" quanto às mensagens. É assim tão difícil?

Lol...sara sara...la disseste algo que me comoveu...

Citação de: BlackMiau em 14 fevereiro, 2016, 20:18
Só não estão "em cima do acontecimento" quanto às mensagens. É assim tão difícil?

Infelizmente ou felizmente, nesse campo ja não posso ajudar :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Acalmem os ânimos ó povo!

Este ambiente começa a tornar-se incómodo para todos os utilizadores do fórum
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


BlackMiau
#5317
Meu rico Gawen que ajudou no que podia, mas o resto "só a administração pode". Pfft...

Citação de: cody sweets em 14 fevereiro, 2016, 20:20
Acalmem os ânimos ó povo!

Este ambiente começa a tornar-se incómodo para todos os utilizadores do fórum
Qual ambiente? Não posso refilar com uma coisa que se arrasta, queres ver... Já não te dou bolachas!

Eu não disse que não podes refilar mas já começa enjoar todo o mundo a bater no ceguinho!

Tem problemas não os tragam para a praça pública!
Isto que devia ser um tópico para falar de coisas off-topic ultimamente virou num centro de discussões.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

saryta
#5319
Ho Tintim não sabia que te comovias com tao pouco lol não choras te pois não ? :)

BlackMiau
#5320
Citação de: cody sweets em 14 fevereiro, 2016, 20:29
Eu não disse que não podes refilar mas já começa enjoar todo o mundo a bater no ceguinho!

Tem problemas não os tragam para a praça pública!
Isto que devia ser um tópico para falar de coisas off-topic ultimamente virou num centro de discussões.
O único "problema" que eu tenho é querer uma resposta em relação a um pedido que fiz por mensagem há mais de duas semanas. Pode ser que assim, "em praça pública", consiga chamar a atenção dos moderadores e consiga resolver a situação. Tão e somente isso. E acho que este assunto cai na linha do "off-topic". Pessoalmente não vejo discussão nenhuma aqui, mas devo estar a precisar de mudar de óculos.

Quanto mais rápido me resolverem a situação, mais rapidamente me calo e deixo de refilar.

Citação de: saryta em 14 fevereiro, 2016, 20:30
Ho Tintim não sabia que te comovias com tao pouco lol não choras te pois não ? :)
Nao choro nao ta descansada

Quem se vai calar sou eu senão...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

saryta

Pessoas, concentrem-se! ;)

BlackMiau, tens muita razão em estares chateada por não acederem ao teu pedido, eu já fiz o que estava ao meu alcance para que obtivesses uma resposta, tu já tentaste também pelos meios que tens disponíveis, não há muito mais que se possa fazer...

Agora, o cody também tem razão quando diz que isto torna o ambiente bastante incómodo, porque é a verdade.

BlackMiau, podes refilar à vontade obviamente, mas não me parece que seja aqui nesta secção que irás chamar a atenção dos moderadores ou administração para o que precisas. Envia mensagem privada a cada um dos moderadores se for preciso. ;)