Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então, como vos corre o serão? A mim está uma mistura entre fazer tudo e estudar matemática :P
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

A ver um filme de antecipação ao dia dos namorados, no canal 1.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

BlackMiau
#5297
Citação de: KALKI em 01 fevereiro, 2016, 11:18
Por vezes nem é preciso discutir ....nem estar de acordo

Por vezes basta deixar uma receita em modo de brincadeira para ser Banido só porque SIM. Sem advertências , sem explicação alguma.
Enquanto que outros que andam realmente a fazer m***a ficam por cá, como se nada fosse.

Citação de: BlackMiau em 14 fevereiro, 2016, 16:45
Enquanto que outros que andam realmente a fazer m***a ficam por cá, como se nada fosse.
Mas o que se passa aqui neste forum??? A miau tem razao quer diz, temos de dizer e pensar o que os outros querem ouvir?? Assim nao e um forum assim e uma ditadura!!! 25 de abril ? Falsidades? Nao obrigado

saryta
#5299
Citação de: TinTim em 14 fevereiro, 2016, 18:49

Mas o que se passa aqui neste forum??? A miau tem razao quer diz, temos de dizer e pensar o que os outros querem ouvir?? Assim nao e um forum assim e uma ditadura!!! 25 de abril ? Falsidades? Nao obrigado
que seja sem se imporem sem ofenderem sem chamar nomes e principalmente sem gozar porque quem esta aki a partilhar suas experiencias pessoais e porque  precisa de ajuda e não tem mais sítios para as partilhar

#5300
Isto anda on fire! ;D

Entretanto, pessoas que estejam interessadas no na WebSérie e ainda não se manifestaram, mandem mensagem!  :P


BlackMiau e Saryta, mas porquê que foram banidas??? É que nunca vi nada de vocês para serem banidas e até são bastantes activas aqui no Fórum.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

BlackMiau
Eu e a Saryta desentendemo-nos com diferenças de opiniões e a coisa vasou para um tópico. Pumba, ban às duas, sem um "adeuzinho, até um dia".

São muito rápidos a banir e a apagar posts "problemáticos", mas para fazer o favor de responder a um pedido que já foi feito duas vezes, "tá kéto".

Citação de: saryta em 14 fevereiro, 2016, 19:20
 que seja sem se imporem sem ofenderem sem chamar nomes e principalmente sem gozar porque quem esta aki a partilhar suas experiencias pessoais e porque  precisa de ajuda e não tem mais sítios para as partilhar

O problema de diferenças de ideias entre tu e a miau si cabe a voçes as duas resolver! Eu estou a falar a nivel geral, este forum esta a ficar abandonado se e que me entendem...vamos la tentar manter o nivel de respeito amor  compaixao etc que sempre existiu. Ate poderei ser banido por estas palavras mas....existe necessidade de eleiçoes por parte dos utilizadores de um ou dois adm.
Pessoas completamente assiduas a este forum diariamente durante horas diarias. Tentar combater o abandono e promover a proximidade.

Peço desculpa pela intromissão...

Eu não vi qualquer troca de palavras menos correcta, mas a ter existido, não serial normal antes de banirem, terem algum tipo de  iniciativa antes de tomar tal decisão?! Tipo dialogar com as partes, tentar acalmar a situação...

Agora, é normal que os membros, mesmo discordando desta ou daquela opinião, não façam qualquer questão de a expor...

Digo eu...

Citação de: saryta & BlackMiau em 14 fevereiro, 2016, 19:20

E que tal um aperto de mão virtual e por para trás das costas as separa?

hum?!?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.


BlackMiau
Aperto de mão para quê? A situação foi há mais de duas semanas, o que passou, passou. Não sou de guardar ressentimentos, é veneno para a alma.

Quanto ao resto, gostava que houvesse mais comunicação da parte da moderação, quando enviamos mensagens.

saryta
Eu não me referi a ninguém como deves ter reparado estava a referir me no geral estamos aki para nos ajudar uns aos outros e não para nos ofendermos e muito menos descrebilizar ninguém se é que entendes quando entrei no Forum gostei da maneira como me receberam e da forma como fui tratada ao longo destes seis anos que por ca ando fiz amizades e vou continuar a fazer.e mais não digo porque já to farta desta conversa que não vai dar a lado nenhum

Bem entao ta tudo bem e o que interessa