Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.411 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Bernardo sweets em 10 fevereiro, 2016, 19:13
Que se passou por aqui? Isto está com um ambiente estranho

O nosso amigo do caminho da Mão Esquerda, Astaroth, sumiu sem deixar rasto. E entre outras coisas o fórum ficou mais dual e se calhar está naqueles dias em que está mais carregado.. acontece e eu também o sinto às vezes
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Não sei quem é...ma parece que não foi o único a sumir, a sofiagov? :(

Tenho saudades da cepticooucrente, pensei que ele estivesse mais ativa
"Your mistakes don´t define you"

A sofia cancelou a sua conta lá para Novembro ou Dezembro :(

A ceptico ainda aparece, hoje esteve cá e ontem também :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Eu já não vinha cá à muito tempo e meu irmão também não tem andado por aqui...

Oh eu gostava da sofia... :(
"Your mistakes don´t define you"

Havia uma altura lá para Dezembro onde ele aparecia.. mas agora não tem vindo não :\

E a sofia.. todos temos saudades dos tópicos dela
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 10 fevereiro, 2016, 19:16
O nosso amigo do caminho da Mão Esquerda, Astaroth, sumiu sem deixar rasto. E entre outras coisas o fórum ficou mais dual e se calhar está naqueles dias em que está mais carregado.. acontece e eu também o sinto às vezes

     

     Anda alguém muito interessado em saber o que por cá se diz ultimamente. É bom evitar discussões mesquinhas.


F.Leite, estou perdido na conversa.
"Your mistakes don´t define you"

Citação de: F.Leite em 10 fevereiro, 2016, 19:35
     

     Anda alguém muito interessado em saber o que por cá se diz ultimamente. É bom evitar discussões mesquinhas.

Nao se trata de discussoes mesquinhas, trata sim de uma avaliaçao de estado/situaçao/ponto em que estamos e chegamos! Se para ti liberdade de expressao e interesse em saber o que aconteceu com x ou y ate porque aqui sao criadas relaçoes de amizade enorme, sao conversas mesquinhas entao...

#5184
Citação de: F.Leite em 10 fevereiro, 2016, 19:35
     

     Anda alguém muito interessado em saber o que por cá se diz ultimamente. É bom evitar discussões mesquinhas.

Então realmente é possível as tecnologias serem afetadas dessa forma...

Citação de: TinTim em 10 fevereiro, 2016, 19:49


Nao se trata de discussoes mesquinhas, trata sim de uma avaliaçao de estado/situaçao/ponto em que estamos e chegamos! Se para ti liberdade de expressao e interesse em saber o que aconteceu com x ou y ate porque aqui sao criadas relaçoes de amizade enorme, sao conversas mesquinhas entao...

Não acho que ele esteja a referir-se a alguém aqui fisicamente... Mas também não sei até que ponto será possível andarem por aqui outro tipo de "coisas"
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#5185
     Fingerfan, desde que "falei consigo" que não me deixam em paz. estão curiosos e não só.

    Espíritos sabem ler, e não me admirava que tentassem criar problemas no fórum. Temos membros que vieram ao forum pedir ajuda por estarem a ser vitimas de obsessão. Esses podem ser manobrados por eles.

    Uma coisa tem de bom, da maneira que me aqueceram hoje não preciso de acender a lareira.

    F.Leite

Agora também andam espíritos assombrar o fórum?  ::)

Desculpem, não resisti...

Citação de: Forbidden em 10 fevereiro, 2016, 20:25
Agora também andam espíritos assombrar o fórum?  ::)

Desculpem, não resisti...

Isto depreendendo que, não estão a levar em consideração os que ainda estão vivos.

Pessoal que por algum motivo é banido, pode não conviver muito bem com a imposição e entrar com novo nome. Dessa forma, não precisa de espiritos, quando ele próprio pode destabilizar.

Digo eu! :)


Infelizmente andam tempos estranhos por aqui, infelizmente eu propria descobri certas coisas que preferia nem saber...mas como não tenho provas...também não posso fazer muito.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 20:31
Infelizmente andam tempos estranhos por aqui, infelizmente eu propria descobri certas coisas que preferia nem saber...mas como não tenho provas...também não posso fazer muito.

É assustador
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho