Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.507 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
#5130
Citação de: Cassandra em 31 janeiro, 2016, 21:22
Às vezes quase que não se percebe porque é que alguns utilizadores discutem.

Outras vezes percebe-se o entusiasmo crescente com que defendem os seus argumentos e prevê-se que aquilo não vai acabar bem.

Era mais fácil se toda a gente concordasse que nem sempre vamos estar todos de acordo  :P

Por vezes nem é preciso discutir ....nem estar de acordo

Por vezes basta deixar uma receita em modo de brincadeira para ser Banido só porque SIM. Sem advertências , sem explicação alguma.



A verdade doi, mas liberta

                                             


lugar sinistro...

Não é nada sinistro! É um sítio lindíssimo!














... E muito mais haveria para mostrar...
Neste momento esse edifício serve de abrigo a muitos gatos, se fosse um lugar mau eles não estariam lá! 😉

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Citação de: Marta149 em 05 fevereiro, 2016, 22:08


Então tens de ver ao vivo! 😉
Desculpa a ignorância, mas onde fica?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

de fato amei esse lugar maravilha de natureza nao sabia que por tras existia algo tao lindo de se ver
meus olhos ficaram encantado com a beleza, fantastico...

#5137
Citação de: moonchild em 06 fevereiro, 2016, 00:21

Desculpa a ignorância, mas onde fica?

Caldas da Rainha - Parque D. Carlos I


Citação de: vitorino em 06 fevereiro, 2016, 00:21
de fato amei esse lugar maravilha de natureza nao sabia que por tras existia algo tao lindo de se ver
meus olhos ficaram encantado com a beleza, fantastico...

Então devias também conhecer as praias! Lindas! ❤

que me dera eu se pudesse ir ai  so se fosse em espirito quando dormisse...

Fico sempre surpreendida com os lugares existentes cá em portugal, quando tiver oportunidade vou visitar esse local, muito bonito😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Oh pah se tivesse sabido mas cedo tinha lá, agora tenho avião de manhã e já não dá tempo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#5141
usei o Google Maps e viajei ai pelos meus ollhos... a verdade e que numa pesquiza pela net me deparei com esse monumento o que me chamou a atençao e que nao me e estranho esse lugar parece-me recordar vagamente dele.. ja devo ter andado por essas terras...incrivel!!!!

Citação de: vitorino em 06 fevereiro, 2016, 22:11
use o Google Maps e viajei ai pelos meus ollhos... a verdade e que numa pesquiza pela net me deparei com esse monumento o que me chamou a atençao e que nao me e estranho esse lugar parece-me recordar vagamente dele.. ja devo ter andado por essas terras...incrivel!!!!

Quem sabe estiveste ao serviço da Rainha quando ela fundou a cidade?
Já que andaste por estas bandas através do Google, visita também Óbidos e vê se também te é familiar! A vila de Óbidos é uma das mais bonitas de Portugal e é aqui bem pertinho das Caldas da Rainha.

a verdade  que bem proximo a esse parque tem ate uma rua com meu nome "vitorino" frois que coincidencia, quanto a vila vou dar uma olhada....

Que aconteceu ao astaroth? Porque as mensagens dele foram apagadas?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"